Me Perdoa... Eu Te Amo escrita por TheKlainerGuy


Capítulo 5
Kurt "Diva" Hummel


Notas iniciais do capítulo

NÃO DÁ, não dá, não dá. ontem eu tentei QUATRO vezes postar esse capitulo, mas sempre tinha uma coisa que não deixava eu postar. Mas um dia eu ainda posto em uma terça. u_u
E eu to começando a sentir que só dá errado, quando a fic não tá legal, como ia dar errado 4 vezes até eu perder a fic e ter que escrever de novo? E não foi a primeira vez.
E sem mais delongas, Mrs. Hummel Divando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322414/chapter/5

Já fazia duas semanas que Blaine não via Kurt. Desde aquele dia o moreno se sentia triste. Esperava uma ligação, uma mensagem, mas nada acontecia. Blaine se perguntava se um dia Kurt o perdoaria, se ele Kurt ainda estavam juntos e porque ele tinha que ser tão ciumento. E as perguntas não paravam por aí.

Era uma sexta-feira. Aproximadamente 15:20. O moreno ainda estava com seu uniforme, porque haviam dias em que ele ficava tão mal, que continuava com uniforme mesmo com o fim das aulas. E nesses os quais são os que ele mais sente falta de Kurt. Assim, ele não tinha coragem pra nada, então ficava apenas olhando para o teto e imaginando se pudesse voltar no tempo. Quando esse tipo de situação acontecia, Blaine gostava de se torturar e escutar as músicas mais tristes sua playlist.

Nas primeiras semanas o moreno chorou bastantes. Os Warblers até acharam que ele tinha perdido um membro da família, não o namorado. E mesmo pensando muito em todas as possibilidades, Blaine sempre chegava na mesma conclusão: Ele ainda namorava Kurt.

Quando Blaine estava com os olhos pesados, quase dormindo, quando o celular dele apitava avisando que ele havia recebido uma mensagem. Sem muito animo o garoto o pegou e viu que era de que ninguém menos que Kurt. De tão intrigado, o rapaz errou a senha do celular por duas vezes.

"Quando ler essa mensagem, venha direto para o auditório do McKinley. - K"

Blaine se perguntava se receberia uma surpresa e era agora o momento que voltaria com Kurt. Como se estivesse indo tirar alguém da forca, Blaine tomou banho, se arrumou, colocou o perfume que Kurt mais gostava nele, pegou o celular, as chaves e carteira. O moreno correu pelos corredores e quando chegou no carro, saiu cantando pneu. Isso o traria problemas, mas não se importou.

[...]

Depois de duas horas de estrada, Blaine finalmente chegou no estacionamento do McKinley. Desligou o carro, tirou o cinto e pegou seus pertences, assim, saindo do carro. Blaine deu uma corridinha até a entrada. Quando entrou na escola, tentou localizar onde poderia ficar o auditório. Não tinha sinal de ninguém no corredor. Então andou mais um pouco até que passou por um corredor onde tinha cortinas como portas e entrou sabendo que ali era o lugar. Estava muito escuro e o moreno cerrava os olhos para tentar ver algo.

– Kurt? - Blaine chamou Kurt enquanto tentava enxergar algo.

Um holofote se acendeu sobre uma cadeira em frente ao palco. Blaine entendeu que era o lugar onde ele deveria ir se sentar e assim fez. Sem nenhuma dificuldade, chegou na poltrona e se sentou.

– Aproveite, senhor Anderson. - Soou uma voz rouca e sexy pelo auditório.

A voz era de Santana. Blaine tinha certeza que só haveria Kurt e ele, e não entendia porque Santana precisava ver aquilo. E porque ela havia mandado o moreno aproveitar?

A luz do palco começou aumentar gradativamente, até que ficou claro o suficiente para que pudesse ver duas silhuetas atrás da cortina de seda transparente, mas nenhuma dessas era Kurt. Uma fumaça começou a invadir o palco e pelo que pareceu, alguém começou a subir no palco, mas como e tivesse saindo do chão. Lá estava quem Blaine esperava: Kurt. Os três pareciam estar de costas para Blaine.

Os holofotes, que ficavam atrás do palco, se acenderam em uma forte luz branca, a cortina caiu e as primeiras notas puderam ser produzidas. Os três se viraram juntos. Kurt estava mais alto, pois estava sendo erguido pela plataforma que havia trago-o para o palco.

Kurt:
Locked up tight
Like I would never...

Santana e Quinn:
...feel again

Kurt:
Struck in some kind of love prison
And threw away the key
Oooh, oooh...

Kurt estava muito sexy e muito provocante. Ele estava com uma blusa branca bem apertada, que deixava visível o peitoral, que nem mesmo Blaine sabia que ele tinha; uma jaqueta de couro com spikes grandes e dourados nos ombros, também apertada no corpo e com as mangas arregaçadas, uma calça preta e com coturnos mal amarrados pretos. Kurt estava com o cabelo para cima em um topete, mas estava diferente, estava com uma mecha que começava loira na raiz e terminava rosa. O castanho havia colocado um piercing no nariz. Sem contar que a voz de Kurt não estava mais doce e angelical, estava grossa e sexy.

Terrifeid
Until I stared into...

Santana e Quinn:
...your eyes.

Kurt:
Made me start to realize the possibilities
So? So?

Kurt começou a ser erguido ainda mais do chão. Kurt no alto começou a cantar enquanto as meninas dançavam. A fumaça começou aumentar, fazendo com que a estrutura que levantava o castanho, desaparecesse e parecesse que ele estava voando no meio da nevoa.

I'm gonna love you like I've never been broken
I'm gonna say it like it's never been spoken

Tonight, tonight I'm letting go, go, go, go
I'm gonna give it like it's never been taken
I'm gonna fall like I don't need saving
Tonight, tonight I'm letting go, go, go, go

A estrutura que erguia Kurt desceu de uma vez, fazendo com que ele sumisse no meio da nevoa. Blaine ameaçou a levantar achando que alguma coisa tivesse dado errado e Kurt tinha se machucado. Mas então Kurt saiu da nevoa totalmente glorioso, poderoso e intacto, dançando a parte eletrônica, com o pé direito na frente, mexendo o quadril e mexendo os braços. Kurt encarava Blaine demais, mas não errava nada. Ele e as meninas devem ter ensaiado muito. Estavam em uma sincronia mais do que perfeita. Blaine nunca tinha visto Kurt dançando assim tão sensual antes.

So played out
Same lies in a...

Santana e Quinn:
...different face

Kurt:
But theres something in the words to say
That makes it all feel so real

As meninas estavam com cabelos cacheados, mas as pontas estavam com o mesmo rosa de Kurt. Vestiam corpete preto sem alças, calça jeans preta com detalhes dourados e salto alto.

I'm gonna love you like I've never been broken
I'm gonna say it like it's never been spoken

Tonight, tonight I'm letting go, go, go, go
I'm gonna give it like it's never been taken
I'm gonna fall like I don't need saving
Tonight, tonight I'm letting go, go, go, go

Kurt começou ir para a frente do palco sensualmente provocando Blaine cantando a parte lenta. Quando o castanho chegou na ponta chamou Blaine com o dedo indicador, enquanto apoiava a outra mão no joelho. Blaine com toda a pressa foi. Chegando até a tropeçar. Ele parecia hipnotizado e não tirava os olhos de Kurt.

No need for me to run, run, run
You're making me believe in everything

Quando Kurt cantava, ele começou a descer pra ficar em uma posição de agachado na frente de Blaine. Com os joelhos praticamente nos ombros do moreno. Blaine estava tentando loucamente não olhar no que tinha na frente de seu rosto. Kurt cantava totalmente suave e sedutor.

No need to go hide, hide, hide
Gonna give you every little piece of me

Kurt pegou na gravata de Blaine e cantou o próximos versos com a boca bem perto da do rapaz. Fazendo Blaine ficar na pontinha dos pés e se erguendo com os braços no palco. Blaine sentia o hálito maravilhoso de morango com menta.

I'm gonna love you like I've never been broken
I'm gonna love like I've never been broken

Quando já fechava os olhos achando que Kurt iria beijar ele, o castanho empurrou o moreno que caiu no chão e voltando para o meio do palco olhando para Blaine com um sorriso torto. Kurt estava fazendo um jogo de sedução e estava ganhando. Quando se sentou na poltrona, cruzou as pernas e Kurt sorriu como quem tinha entendido.

I'm gonna love you like I've never been broken
I'm gonna say it like it's never been spoken

Tonight, tonight I'm letting go, go, go, go
I'm gonna give it like it's never been taken
I'm gonna fall like I don't need saving
Tonight, tonight I'm letting go, go, go, go

A música terminou. Kurt parou em uma pose olhando para o fundo do auditório e as meninas de costas, Quinn estava com uma das mãos no peito e a outra na bunda de Kurt e Santana estava com uma segurando de leve o queixo e a outra em cima do pênis de Kurt.

Totalmente sexy. Totalmente inaceitável! - Pensava o moreno. – Ei! Olhem onde colocam essa mãos!– Blaine gritou e ficou em pé. Blaine não se importava se estivesse exitado. Ninguém colocava as mãos ali.

As meninas ainda de costas levantaram as mão em defesa e se viraram.

– E então? - Kurt disse, mas olhando para o fundo. Blaine franziu a testa. Kurt não deveria estar falando com ele?

Palmas foram ouvidas do fundo, as luzes do resto do auditório se acenderam e Blaine viu o New Directions.

– Parabéns, Kurt! Isso foi perfeito! A dança. - Disse Mrs. Schue. - A sua voz, Kurt! Ela está incrível! E é disso que precisamos nas Nacionais em Nova Iorque! Parabéns, o solo é seu! - Disse o homem aplaudindo e sorrindo para o resto do grupo.

O que?!– Gritou Rachel. - Eu teria que virar uma piranha para ganhar um solo?

– Rachel, par-

– Deixe Finn! - Kurt cortou o irmão. - Piranha, Rachel? A única piranha aqui é você. Que trai os namorados; desculpa Finn. A única piranha é quem se dizia ser minha amiga, mas foi a primeira a contar uma mentira para o meu namorado. Então se você não foi inteligente o suficiente da primeira vez para aceitar sua derrota: Aí está! - Kurt olhou para o garoto na primeira fileira - Kurt Hummel agora mudou e segurem-se: Ele voltou pior - Kurt levantou apenas a sobrancelha esquerda e fechou a cara.

A garota ficou em estado de choque e se sentou.

– E quanto a mim? - Blaine perguntou. - Achei que tinha me chamado para outra coisa que não fosse sua apresentação.

– Blaine querido, isso só vai depender de você. Me corteje, me agrade, mas não comprando coisas, provando o quanto está arrependido e me ama. - Kurt sorriu e se virou para sair do palco. - Ah! E só pra te avisar. - Ele levantou um dedo e se virou. - Não terminamos, antes que você tente se "vingar". Estamos dando um tempo. - O mais velho fez aspas com as mãos e foi embora.

Blaine ficou vendo sumindo por de trás da cortina. Blaine agora sabia que dependia dele voltar com Kurt, mas não sabia o que fazer. Blaine ficou pensando até que uma lampada acendeu em cima de sua cabeça e abriu-se um sorriso em seu rosto. Ele havia descoberto um jeito de conseguir Kurt de volta.

Blaine foi correndo de encontro ao carro dele. Ele tinha um plano para por em prática.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FINALMENTE POSTEI o/
Música - Unbroke, Demi Lovato. - http://letras.mus.br/demi-lovato/1963611/traducao.html
AI ALELUIA.
Viu? era um sinal legal. Esse ficou mais detalhado.
Deixem seus reviews!