Descobertas escrita por apm_2303


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Mais um ai pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32234/chapter/8

Já faz mais de cinco meses que estou aqui, no final mesmo repetido na minha cabeça oca “Não crie laços, não ame ninguém, seja fria e oportunista” acabei por ser a melhor amiga de Alice e namorar Edward, mas tinha que fazer. Fiquei trancafiada nessa casa por todo esse tempo, não me “permitiram” ir a escola! A cena foi muito ridícula!

“” Naquele dia havia pegado minhas antigas roupas e quando estava prestes a ir à escola com o MEU carrinho lindo eu fui barrada por Carlisle

- Bella você não tem condições de ir à escola, acabou de se formar vampira, tem que se acostumar mais com o que você é.

-Mas eu quero ir!

- O problema é seu. – Falou convencida aquela pirainha cafajeste.

- Cala a boca loira, em nenhum momento soube que animais falavam a nossa língua.

- O que disse? – Fingiu inocência. Ah!Vai-te catar a loirinha do caralho.

- Eu disse que em nenhum momento soube que animais falavam a nossa língua. –Falei como se ela fosse um bebe recém nascido.

Ela não sabia o que responder e entrou no carro com todos rindo dela, tava na cara que o namorado dela adorava quando eu a respondia. Vagabunda.

-/-/-

No horário de recreio deles eu fugi da casa e fui lá só pra vê as coisas, e sabe o que teve quando eu cheguei lá? O pesadelo da loirinha! Foi muito engraçado! Emmet vindo atrás pra me perguntar como fugi e Edward querendo matar todos aqueles caras. Ah loirinha tava tão puta da vida que foi pra fora da escola e destruiu o meu carrinho: ’(. Sabe o que eu fiz? Taquei água em sua roupa e roubei o carrinho dela pra mim, depois de uma pintura ficou lindo. ””

Bem até hoje ela não fala mais comigo, entretanto nem senti falta o/. E não ache que eu fui má demais, ela mereceu quem discorda levanta a mão: /o RÁ!

E quando eu deixei a Alice mexer na primeira vez no meu cabelo, porque nas minhas roupas eu não vou deixar mesmo!

“”Eu tinha acabado de treinar e mesmo não suando quis dá um mergulho na banheira, a qual eu coloquei ali; depois do banho e que me vesti ela entrou todo pidona.

- Bella... – Começou já com uma voz arrastada. – Já que você não deixa  mexer nas suas roupas posso mexer no seu cabelo? – E dessa vez ela não fez aquela carinha ela simplesmente perguntou.

- Claro. – Eu estava muito feliz naquele dia, nem me lembro porque, mas simplesmente estava, sentei-me num banco que tinha ali e deixei-a mexer.

Depois de uma duas horas de conversa e de caricias no meu cabelo, eu já disse que adoro isso? É tão bom... Ela terminou com um coque com só os fios do coques soltos, realmente bonitos, mas, claro, ela tinha que tentar se aproveitar.

- Agora eu vou pegar aquele vestido que com- Cortei-a na hora.

- Nem tente Alice, eu vou usar um vestidinho básico que eu tenho pra vesti, vai combinar, mas você tinha que estragar esse momento agradável né? – E sai do banheiro vitoriosa e ela com aquele biquinho de sempre, aposto que vai pedi carinho pro Jasper.””

E Jacob... Tornou-se meu melhor amigo! Gente ele me entende é tão legal comigo! Teve a vez que conversamos banalidades o dia todo...

““ Estávamos competindo velocidade e dando uma volta por toda a cidade, era tão gostoso sentir aquele vento no meu rosto tão bom. Paramos numa cachoeira e eu me deitei ali para esperá-lo se “trocar” logo ele apareceu e deitou-se do meu lado.

- Como Edward deixou você vir comigo?

- Ele não é meu pai, eu simplesmente falei que ia ao banheiro e ralei-peito, bem eu nunca usei, mas ele tinha que ir pra escola mesmo. – Ri pra mim mesma.

- Você é muito má Bella... ””

Quando ele comentou isso que eu reparei que estava na hora da minha partida, Edward não vai gostar nada... o pior foi ter que pedir algo de Jacob, o qual começei a enrrola-lo falando que era apenas uma coleção, para não ser identificada quando fosse a hora da minha partida: uma garra de lobisomem e seu pelo, a qual ficou um chaveirinho lindo *-*.

Olhei a casa novamente, todos foram caçar e eu fiquei pra continuar com o disfarce, algo que inventei na última hora.

“” Eu estava sentada olhando pela janela quando Edward veio e me beijou no pescoço.

- Estamos indo caçar lá no Canadá, vamos?

Opa! Hoje é o dia que eu vou fugir não posso... Ta, mas o que eu vou dizer? “Desculpa Ed. Mais não dá eu vou fugir daqui com algum dinheirinho de vocês pra ir me resolver com o tal de Aros tudo bem?” HAHA Até parece que ele não me amarraria e me chamaria de possuída, falei o que me veio a mente.

- Desculpe, mas não dá eu vou me encontrar com o Mike. – Aposto, pelo seu olhar, que a possibilidade de matar o pobre do coitado estava em sua mente. – Ele vai me dá uma aula particular de matemática, acho que é a única coisa que ele vai saber me ensinar.

- E porque você tinha que pedir pra ele? Afinal porque você pediu?

- Eu só to faltando as aulas como um intercâmbio, o qual acabou há dois dias então ontem eu fui chamando umas pessoas pra me darem aula, as que me deram um caderninho – E o mostrei.

- Bella... Esse caderno são telefones de HOMENS! SÓ HOMENS!

- NÃO! Tem a Ângela também! Adorei aquela menina é tão fofinha.

- Bella você não tem jeito. Por isso vou cancelar essa visita por mim mesmo. – Riu sádico pelos próprios pensamentos.

Aproximei-me dele e num movimento rápido fui pra suas costas beijando-lhe seu pescoço até sua orelha direita.

- Pare de ser ciumento seu bobo, eu não farei nada. – E ai eu dei uma leve mordidinha em seu glóbulo, adoro torturá-lo sabia? *-*

Ele se virou e me deitou na cama... ””

Aquele dia foi mágico... Agora eu estou olhando o mesmo quarto onde eu deixei alguém me tocar pela primeira vez, eu sei que é tosco, mas eu queria que esse fosse a última lembrança daquele lugar, não sabia se ia voltar mesmo.

Pulei da janela e vi uma ave passar por causa do inverno e pelo jeito ela era do Canadá, flexionei meus joelhos e pulei tocando-a, ela por sorte tinha os vistos se alimentando e tendo uma pequena conversa.

“– Acho que vou voltar pra casa daqui a dois dias. – Comentou Edward, provavelmente ontem.

- Para de ser estraga prazeres e venha se divertir – Comentou Emmet se alimentando de um urso.”

Voltei ao chão, olhei novamente a casa e parti, rumo a Itália.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!