Meu Anjo Da Guarda escrita por Rafaela Stryder Herondale


Capítulo 11
Capítulo 11- Ciumes?


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora é que ontem eu fui no shopping a eu cheguei cansada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322319/chapter/11

- Me beije- eu disse levantando a cabeça.

- É o que eu mais quero nesse momento, você não sabe como eu quero. Mas é muito arriscado- Ele disse se separando de mim.

- Você prometeu- eu disse indo ate ele com os olhos cheios de lagrimas.

- Por favor, não chora. Nós não gostamos de ver vocês chorando.- ele disse.

- Como assim "nós"? Vocês quem?? Eu faço parte do "nós"? Me responde por favor.- eu perguntei chorando, de raiva, de confusão, por eu estar sendo enganada, não sei.

- Um dia, sei que você vai saber.- Ele disse me abraçando. Um abraço quente e muito confortavel. Eu não queria desfazer aquele abraço nunca. Ficamos uns cinco minutos nos abraçando.

- Acho melhor você ir para casa, esta tarde.- Ele disse nos separando- Eu te levo.

- Tudo bem- eu disse.

No caminho fomos em silencio. Eu não sei o que se passava na cabeça dele, mas na minha se passavam perguntas, muitas e muitas perguntas que por um lado eu sabia que ele nunca ia me responder.

Chegamos na frente da minha casa.

- Boa noite.- ele disse.

- Boa noite, nos vemos amanha na escola.- eu disse, dando um leve sorriso.

- Sim, nos vemos. Durma com seu anjo da guarda- Ele disse e começou a rir.

- Ok- eu disse não entendendo o motivo da graça.

Entrei em casa e estava muito silencioso. 

- Mãe?- chamei e ninguem respondeu.

- Pai? - Chamei e ninguem respondeu de novo.

- Tem alguem ai?- Perguntei e ninguem respondeu.

Fui ate a cozinha e achei um bilhete na geladeira.

" Filha, seu pai teve que ficar no hospital por que houve um problema e não volta hoje, Bella vai dormir na casa de Edward e eu fui visitar uma amiga, não sei se vou conseguir voltar hoje, ela mora longe. Você vai ter que ficar essa noite sozinha, acho que não tem problema né? Beijos mamãe"

Estou sozinha em casa, a unica amiga que eu tenho esta no hospital. Pedro deve estar com ela.

Tomei banho e coloquei uma calça e uma blusa simples. Fui dormir por que amanha tem mais um dia.

Eu tive um sonho e nesse sonho Jacob aparecia com asas, estava muito comum eu sonhar agora com o Jacob com asas o que era muito estranho.

- Acorda meu anjo, vamos acorda- Falou a voz de uma mulher mas não era minha mãe.

- Você vai se atrasar, vamos eu ja fiz seu cafe- Ela disse e eu senti ela ir embora.

Eu estava um pouco acordada mais nem abri meu olho, quem era aquela mulher? De repente eu sinto algo batendo em mim com força e levo um susto, o que me faz abrir o olho e sentar na cama.

Vejo Emmet rindo com um travesseiro na mão.

- Por que ??- Foi tudo que eu consegui dizer enquanto tentava me recuperar.

- Você não queria acordar e olha que isso foi melhor do que o balde de agua gelada que eu ia trazer mas Rose não deixou- Ele respondeu, então era Rosalie a mulher que me acordou eu adoro ela é como uma mãe para mim mas como não tem idade é como uma irmã.

Me levante fui para o banheiro fazer minha higiene, coloquei uma roupa qualquer e fui tomar cafe.

- Bom dia, linda- Disse Rose.

- Bom dia.- disse indo ate ela e dando um abraço.

- Eu que te acordo e ela que recebe o abraço?- perguntou Emmet.

- Bom dia maninho lindo- eu disse dando um abraço nele. So que o Emmet é grande então me tirou do chão e eu comecei a rir.

- Querida tome o seu cafe espero que goste- Disse Rose, na mesa tinha ovos mexidos, bacon, suco de laranja e panquecas.

- Obrigada.- eu disse enquanto me sentava na mesa.

- Então, o que vocês fazem aqui?- eu perguntei.

- Carlisle teve que ficar no hospital, Bella ficou la com o Edward e Esme ainda esta na casa da amiga.- Respondeu Rose.

- E então fomos enviados para ficar de babá de uma certa pirralha- Disse Emmet.

- O que não tem problema nenhum ja que nós te amamos- Disse Rose.

- Nós?- Perguntou Emmet e recebeu um soco de Rose.

- Sim Emmet, nós.- ela falou olhando feio para ele.

- Ok pessoal, tenho que ir para a escola. Adorei vocês aqui- eu disse indo para a porta.

- Espera querida, Emmet te leva- Falou Rose.

- Eu?- perguntou Emmet e recebeu outro olhar feio de Rose.

- Ok, vamos baixinha- Disse Emmet.

Andar no carro de Emmet foi divertido como sempre, estrei na escola e fui para a minha sala.

- MEL- eu gritei quando vi minha amiga.

- Oii- ela disse me abraçando.

-  Que bom que ja saiu do hospital, esta melhor ?- perguntei.

- sim, eu estou- ela disse.

A aula foi normal, eu contei tudo que aconteceu comigo e com o Jacob para Mel.

- Nossa, que garoto complicado- ela disse.

- Eu sei, o que eu faço??- Perguntei.

- Que tal ciumes?- Ela perguntou.

- Como assim?- perguntei.

- Você fica com outro garoto e ele vai ver que quer você.- ela disse.

- Boa. Você é muito esperta- eu disse contente.

- É por que isso ta acontecendo comigo.- ela respondeu.

- O pedro esta te fazendo ciumes?- Perguntei assustada.

- Não, é que o aluno novo, Jasper, fica toda hora me perguntando se eu estou bem mesmo e se eu quero que ele faça alguma coisa por mim. Com isso o Pedro fica maluco e quer cada vez ficar mais comigo- ela disse rindo e eu ri tambem.

Então era isso que eu ia fazer com Jacob, vamos ver se ele gosta mesmo de mim ou se é tudo uma ilusão minha.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?? Comentarios ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo Da Guarda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.