Meu Anjo Da Guarda escrita por Rafaela Stryder Herondale


Capítulo 10
Capítulo 10- Amor


Notas iniciais do capítulo

Me perdoooem mas so consegui colocar o novo capitulo agora, hoje meu dia foi corrido, bem espero que me perdoem vou fazer um capitulo grande para compensar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322319/chapter/10

– Que surpresa você aqui- disse a pessoa.

Me virei e levantei rapidamente quando vi de quem se tratava, Sam, Embry, Seth e Mike.

– Eu...eu sempre...sempre venho aqui- eu disse gaguejando.

– Otimo, assim ja sei onde te encontrar.- Disse Sam

– Eu vou deixar vocês sozinhos- eu disse tentando ir embora, mas Mike me segurou.

– Como você pode ver me recuperei rapido, sou muito forte.- Disse Sam.

– Sabe Sam, acho que a Renesmee quer pular- Anunciou Embry.

– Oh verdade?- Perguntou Sam sarcastico.- Você quer "Nessie" ?- ele disse meu apelido fazendo aspas com as mãos.

Eu não respondi so fiz um não com a cabeça.

– Que pena, quem decide não é você.- Disse Sam.

Nesse exato momento Mike e Embry me seguraram, cada um segurou um braço, me deixando sem saida. Eles eram muito fortes então mesmo eu me debatendo eu continuava presa. Ja estava perto o suficiente do final, mais cinco passos e eu caia.

– ME LARGUEEM- Foi tudo que eu consegui dizer, ou melhor gritar.

– Larga ela- Disse uma voz, a voz do meu heroi, do Jacob.

Nesse exato momento eles me largaram, e Sam deu um leve rosnado.

– Estavamos so brincando cara. - Disse Mike.

– Parece que você so sabe atrapalhar não é mesmo?!!- Disse Sam.

– Eu ja te machuquei, você quer mais?? Aquilo não foi o suficiente?? Por que se você quiser eu sou capaz de fazer coisa pior, muito pior.- Disse Jacob- Agora vão embora vocês e não incomodem mais a Renesmee.

Todos olharam para Sam, como se pedissem permissão.

– Vamos- disse Sam.

E eles sairam, depois de um tempo não ficou nenhum sinal deles, como se eles nunca estivessem ali, mas eles estavam eu senti e ainda sentia meu coração bater rapido, olhei para Jacob, tinha tamtas coisas que eu tinha que saber.

– Precisamos conversar- ele disse.

– Precisamos mesmo, e muito.- Eu disse

– Sobre o que quer falar primeiro?- Ele perguntou.

– Primeiro... Sabe eu não sei, que tal se me respondesse o por que. Por que sempre me acha?- eu perguntei confusa.

– Eu acharia melhor se fizesse perguntas que eu pudesse responder- Disse botando a mão no meu rosto, de forma delicada e colando nossas testas.

– Eu quero saber de tudo que você me esconde.- eu disse botando a minha mão no pescoço deles.[{N/A: Se quiserem saber como eles ficaram vejam nas notas finais.}].

– Eu não posso te contar tudo, é proibido- Disse ele se afastando e virando para ficar de costas para mim.

– Eu posso te contar um segredo?- Eu perguntei.

– Claro- Ele disse dando um sorriso.

– Tambem é proibido, mas eu vou te contar.- Eu disse indo ate ele.

– Eu te amo- Eu disse no ouvido dele.

– O que?- ele perguntou confuso.

– Eu te amo- eu disse disse mas não passou de um sussurro.

– Você...não pode me amar, eu..- ele tava tentando formar frases.

– Posso pedir uma coisa?- eu perguntei e senti uma lagrima rolando do meu rosto.

– Claro, qualquer coisa- ele disse secando a minha lagrima com seu dedo.

– Você promete que vai cumprir?-perguntei e mais lagrimas vieram.

– Claro mas você vai ter que parar de chorar- ele disse e eu fiz um sim com a cabeça.

– Me beije- Eu disse levantando a cabeça.

continua...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha aqui pessoal, algumas coisas que vocês PRECISAM saber do capitulo:
Mike-http://1.bp.blogspot.com/-A9vqd2-APy0/UKkZ6jdmKDI/AAAAAAAAAYM/vtCM5tQta9Y/s400/samuel_larsen_wallpaper_2_by_aeidurr-d4psnob.jpg
Cara de raiva do Sam: http://www.canailleblog.com/photos/blogs/sam-uleychaske-spencer-64238.jpg
Jacob e Nessie com testas coladas- https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcScfmNMim4z-XD11UCHNVacFXWJnCoTL6e5YuQWzxaqy7lhiET_YQ
Eu esqueci alguma coisa?? Se esqueci me falem pelo comentario e aproveitem e falem o que acharam do capitulo beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo Da Guarda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.