Meu Anjo Da Guarda escrita por Rafaela Stryder Herondale


Capítulo 12
Capítulo 12- Divertido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322319/chapter/12

Na hora do almoço, fui me sentar com meus amigos como de costume. Vi Mel e Pedro conversando sobre alguma coisa, parecia que estavam brigando.

– Hey, o que aconteceu?- Eu perguntei me sentando do lado de Mel.

– Ness, você acredita que aquele aluno novo o tal de Jasper, teve a cara de pau de pedir para sentar com agente. Ele ficou olhando para a Melissa o tempo todo.- Pedro dissse revoltado.

– Eu não te falei- Disse Mel dando uma piscadinha para mim.

– Falou o que?- Perguntou Pedro.

– Nada. E esquece o tal de Jasper, eu amo você e mais ninguem- Disse Mel dando um beijo em Pedro.

– Sem querer atrapalhar casal, mas, eu não gosto de ficar de vela.- Eu disse.

– Sabe outro que fica de vela? Alec Volturi. Fala com ele.- Ela disse dando outra piscadinha para mim.

– Com o Alec?- Perguntei desesperada.

– É, ele é perfeio- Ela respondeu.

– Vou pensar- eu disse, virando e ficando de costas para ele.

Quando eu virei vi que na mesa um pouco a minha frente estava, Alice, Jasper e Jacob conversando, como se fossem amigos a anos. Jasper não parecia estar prestando atenção em mim, mas sim atras de mim, na Mel.

Sai daquela mesa e fui para fora da escola, sentei na grama que tinha la e fiquei pensando.

Sera se era boa ideia usar o Alec para fazer ciumes no Jacob, não que eu tenha algo contra o Alec mas ele usa drogas e as namoradas que ele teve tambem usavam. Se bem que a irmã gemea dele, Jane, nunca usou droga e vive andando com ele, o que é estranho ja que ela é lider de torcida e a maioria delas nessa escola costumam ser metidas e andar so com caras populares, como Sam.

Depois de ter pensado muito decidi, sim. Vai ser com o Alec que eu vou fazer ciumes no Jacob.

Sai dali e bateu o sinal. Aula de italiano, eu odiava essa aula, não conseguia entender nada.

O professor falou que era para fazer duplas, como eu tenho sorte, acabei fazendo a dupla com Alec.

Ele prestava atenção em tudo que o professor falava, ate que o professor ficou quieto e se sentou em sua mesa.

– Quem começa?- Alec perguntou se virando para mim.

– Começar o que?- Eu perguntei confusa e ele deu um pequeno riso, muito bonito.

– Você não entendeu o que ele disse?- ele me perguntou rindo.

– Não, eu não sei falar italino.- eu respondi rindo.

– Ele falou que cada pessoa da dupla tem que fazer um trabalho sobre a vida do seu colega.- ele disse.

– Aah entendi, como sabe italiano ?-Perguntei

– Meu pai mora na italia, e eu morava com ele, então aprendi rapido a lingua.- Ele disse mais eu percebi um tom meio triste.

– Você não gosta do seu pai?- perguntei, mas me arrependi.

– Desculpa, eu não quis perguntar isso- eu disse arrependida.

– Não tem problema, se quiser pode anotar no trabalho. Não, eu não gosto do meu pai, eu gostava ate os meus cinco anos, ai minha mãe morreu e ele começou a me maltratar e maltratar minha irmã, teve uma epoca que eu não aguentei mais então viemos morar aqui, com minha tia.- ele disse triste.

– Eu..Eu não vou anotar isso, é muito pessoal- Eu disse. E ficamos um tempo em silencio.

– Quantos anos você tem?- Perguntei e ele riu.

–17- Respondeu.

Então fizemos nosso trabalho assim, perfuntando coisas bobas toda hora e pode parecer estranho mas a companhia dele é muito divertida, se eu fosse nova nessa escola, duvidaria muito que ele usasse droga.

Terminou a aula e chegou a hora da saída, eu fui conversando com o Alec ate que ele teve que ir embora, disse que ia encontrar uns "amigos".

Estava no onibus, ate que se senta uma pessoa do meu lado, na hora eu nem esquento ate que a pessoa fala.

– Não acho que o Volturi seja uma boa companhia para você.- Diz ela ou melhor ele, Jacob.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então ?Gostaram ou odiaram? Eu não sei se posto amanhã ja que começo a minha escola, mas vou tentar beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo Da Guarda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.