Os Exceeds Viraram...Humanos?!?! escrita por Amystar


Capítulo 23
Hora de Enfrentar os Seus Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Oi! Bem, eu ando mt ansiosa pra fazer caps dessa fic, então espero que gostem *---------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322209/chapter/23


Oque havia acabado de acontecer? Um homem misterioso aparece e os ameaça... Teriam problemas por causa disso? Com certeza. Mas por que ele queria matar Kyara? Oque ele tem a ver com a rosada? Ela não parecia ser do tipo de pessoa que arruma confusão com esse tipo de gente. Teriam que avisar a todos da Guilda para dar proteção dobrada a Kyara e perguntar oque estava acontecendo. Mas de uma coisa todos sabiam, ele voltaria, e não seria tão calmo como foi agora...


          ~x~


           Romeo - O que faremos agora? - perguntou Romeo sem os olhar. Ele, assim como os outro, estava preocupado. Aquele homem queria os matar, mas sua maior preocupação era que ele queria matar Kyara, que por um motivo desconhecido, era seu alvo principal.


      Lily - Você nos contou tudo sobre sua vida mesmo Kyara? - perguntou o adolescente sério.


       Kyara - Eu juro! Eu contei tudo a vocês! Não teria motivos pra mentir.


        Lily - Então por que ele está atrás de você? - murmurou para si mesmo - Pode ter sido coisa daquela velha?


           Wendy - É bem possível.


           Katsuo - Certo, mas não é hora de nos preocuparmos com isso. - disse se levantando da areia e se despreguiçando.


           Lily - Como não é hora pra nos preocuparmos com isso? Kyara e você estão correndo risco de vida! - gritou frustrado, mas o pequeno continuou tranquilo, coisa que deixou Lily estressado.


         Katsuo - Nós somos membros da Fairy Tail agora. Lá todos são fortes, inclusive eu, podemos proteger Kyara. - Lily se impressionou com as palavras do mesmo. Desde quando ele era tão confiante? Eu normalmente diria: " Por que se você não protege-la, eu vou te matar seu miserável! " ou alguma coisa parecida.



          Tempos Depois na Mansão...



Lá estavam todos da Fairy Tail reunidos para o jantar. Natsu atacava tudo o que via na frente e pegava comida do prato das outras pessoas também, coisa que normalmente fazia em jantares assim. Para outros olhos, aquilo parecia apenas uma baderna de uma Guilda sem ordem ou disciplina, mas pra que era um membro, aquilo era apenas mas um de suas confraternizações em família, que normalmente faziam na Guilda.



Todos se sentiam uma familia, e Macarov, era o pai de todos. Mas além de irmãos ali, também havia alguns " casais apaixonados ". Todos já sabiam que: Levy amava Gajeel e visse e verso. Levy disse que não iria junto deles para poder ficar estudando, e Gajeel disse que ficaria junto dela, para fazer companhia a ela, isso já demonstrava que ele tinha uma afeção, que adorava-a mais que amiga, mas ele negava e dizia que era mentira. Erza também sempre amou Jellal desde que era pequena, tentava esconder isso mas era difícil por dois motivos: Ela não era de pedra, e ele sempre estaria ali, ajudando-a . Natsu e Lucy já haviam assumido seu amor, então já não era surpresa para muitos ali.



A loira, a um tempinho atrás havia aconselhado Levy a declarar-se para Gajeel, pois o mesmo era muito orgulhoso e nunca faria isso antes dela, afinal, ele era o Gajeel. Mas a outra disse que não tinha tempo de fazer isso, já que tinha que estudar sobre o a magia que transformou seus companheiros Exceeds em humanos. Mas prometeu para sua melhor amiga Lucy que iria se declarar logo.



Lily ainda contaria sobre o mago Connor e que certos companheiros correm risco de vida, mas aquele não era o momento, todos estavam se divertindo e problemas daquele momento era a ultima coisa que ele queria que tivessem.



Jellal - Onde está Erza? - perguntou a Lucy, tentando falar diante o barulho que os outros faziam.



Lucy - Ela disse que não estava com fome, e que ia dar um banho de mar. - disse no mesmo tom que ele, tentando abafar o barulho do rebuliço com as mãos. - Vá atras dela. Erza iria adorar saber que você se preocupa com ela. - sorriu. E ele assentiu.



Levantou-se e se dirigiu a praia. Estava tranquilo, qualquer pessoa normal se preocuparia com uma moça sozinha na praia, no meio da noite. Mas ele não era uma pessoa normal, e nem ela, eles eram magos, e ela era a titânia. A mulher que fez Minerva, uma das mais fortes da Sabertooth chorar. Com certeza ela não se intimidaria com apenas um fraco homem e tarado.



Sem perceber ele logo já havia chegado a praia, e ficou encantado ao ver a imagem da ruiva apenas de biquini, molhando seu corpo perfeito e seus lindos e sedosos cabelos scarlets... Ela está linda... pensou corado. Ela estava de olhos fechados, e de costas para o jovem.



Ele ficara quase 3 minutos apenas admirando-a com um sincero sorriso. Mas ele foi se desfazendo aos poucos, até não existir mais, quando viu um homem a abraçar por trás. No inicio ele achou que ela iria o espancar ou deixa-lo inconsciente, mas não, eles ficaram apenas conversando. Ele logo reconheceu aquele homem como Bacchus. Mas por que dando em cima de Erza? Depois os dois começaram a dançar em meio a água. Pronto, agora estava em seu limite, se levantou irado e foi até eles.



Erza - O que está fazendo aqui Bacchus? - perguntou calma. Sabia que Bacchus não a faria mal. - O por que estamos dançando?



Bacchus - Shii. Apenas continue, foi minha Caninha que pediu. Se ela pediu, é uma ordem. E parece que funcionou... lá vem o Azulzinho com a tatuagem tribal. - zombou, fazendo Erza se incomodou com isso.



Jellal - O que ta fazendo se atracando com esse bêbabo Erza? - perguntou sério.



Bacchus - Obrigado pelo elogio!



Erza - N-Não Jellal, nós não estávamos... - Jellal a cortou.



Jellal - Eu to aqui e vi tudo! - gritou irritado. - Por que você fez isso!? O que viu nele!? - ele apontou para Bacchus. Mas quando olharam, ele já não estava mais lá. - Onde é que ele...



Erza - Já entendi tudo... - dizia de cabeça baixa e corada. Fazendo Jellal concentrar sua atenção nela. - Cana armou isso.



Jellal - Cana?



Erza - Sim... Ele mandou Bacchus pra fazer ciúmes em você. Alias, eu nem sei o que ele ta fazendo aqui, ele é dá Quatro Cérberos. - murmurou tentando mudar de assunto.



Jellal - Erza.



Erza - Hm? - se assustou com sua seriedade repentina. E acompanhou com os olhos o movimento que ele fazia. Até ele dizer perto de sua orelha.



Jellal - Erza... Minha doce e linda Erza... - dizia com uma voz rouca, fazendo a Scarlet estremecer. - Não acha que está na hora de... Enfrentarmos nossos sentimentos...? - ele levantou o rosto a encarando. Sua face era a mesma, de quando tentou beija-la da ultima vez, mas dessa vez era diferente. Ela sabia que selaria seus lábios, e ele tinha em mente fazer isso mesmo.



Erza - Sim... acho... - eles se beijaram pela primeira vez, um beijo cheio de paixão, amor e saudade. Aquele beijo, ela nunca esqueceria, e também nunca se esqueceria daquela frase:



?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vc chegou até aki? então acho que tem tempo de comentar^^

Até o proximo cap. ♥