Os Exceeds Viraram...Humanos?!?! escrita por Amystar


Capítulo 24
Pensamentos da Baixinha, Seu Gajeel


Notas iniciais do capítulo

Yoooo! Agradeço pelos comentários do cap.

E boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322209/chapter/24


No Dia Seguinte....


Lucy - Então onde iremos hoje, amor? - o rosado suspirou, e pensou por uns minutos... Eles desde que chegaram não pararam quietos, iam a um lugar trás do outro, já estava cansado disso.


Natsu - Eu to cansado Lucy... Não seria melhor se ficássemos quietos hoje? Assim... Você e eu... Na paz? - perguntou esperançoso. Lucy inclinou a cabeça pro lado estranhando aquilo. Natsu queria ficar quieto? Ele estava cada vez mais estranho...


Lucy - Claro Natsu, se você quiser. - sorriu vendo o rosado sorrir também. Ele se deitou apoiando sua cabeça no colo da loira. Faixou os olhos sentindo o carinho que a menina fazia, era bom... Sabe aquele sentimento bom de que você é amado? É o que sentia... Ele sentia coisas estranhas perto de Lucy, era um amor maior d'oque tinha por Igneel. Claro, sempre amou Igneel pois ela era seu pai, e nunca o esqueceria, pois figuras paternas uma pessoa nunca esquece, mesmo que não seja de sangue e sim de criação.


Natsu - Nós já passamos por muita coisa né...? - disse tentando puxar assunto.


Lucy - Por que disse isso tão de repente?


Natsu - Tava tentando puxar assunto, o que tem de mau nisso? - perguntou fazendo bico.


Lucy - Isso não vai dar certo, vamos sair pra algum lugar. Aqui é chato... - Natsu suspirou derrotado, realmente era chato ficar naquele quarto sem fazer nada. Seus passeios com Lucy eram bem mais gratificantes, mesmo que as vezes ficasse cansado.


Natsu - Aff tabom! Eu desisto! - falou se levantando da cama e trocando de roupa. E Lucy fez o mesmo.


–--------------------------------------------------------------


Lucy - Vamos dar uma olhada na cidade, faz tempo que não vinhamos aqui. - falou olhando as lojas encantada com as lindas roupas que tinha em cada uma delas, que passaram despercebidas por Dragneel.


Natsu - É... Estou empolgado...! - disse sem a mínima empolgação. Lucy percebeu mas preferiu ignorar, se dependesse de Natsu passava o dia comendo. Mas não faria aquilo.


Lucy - Hum... Acho que estou precisando de perfumes. - disse o puxando para uma das lojas que olhava. Lá dentro não tinha muitas pessoas, só algumas senhoras e adolescentes. Lucy olhava toda animada para os perfumes e Natsu começou a se interessar para deixar a loira feliz, ele começou a perceber que se demonstrasse o mínimo de interesse pelas coisas que ela gosta, ela ficaria mais feliz, e se ela estivesse feliz, ele também estaria.


??? - Posso ajudar a linda moça? - perguntou um atendendo olhando com bastante ternura para Lucy. O Dragon Slayer logo sentiu uma ponta de ciúme, não gostava de ninguém que falasse assim com ela, mas se controlou por um tempo já que não queria a fazer passar vergonha.


Lucy - Ahh sim, eu estou procurando um perfume de flores Sakura.


??? - Hm... Acho que é esse aqui. - disse pegando um dos perfumes que estava bem ali do lado. Natsu saiu de trás de Lucy, encarando bem o rapaz, percebeu que suas madeixas eram cinza e seus olhos eram profundos e vermelhos. Por um minuto, percebeu que ele ficou perplexo em ve-lo. O que aquele cara queria? - Você... Pintou o cabelo? - perguntou ainda o encarando.


Natsu - D'oque você está falando?


??? - Ahh nada, te confundi com um amigo meu. - sorriu. - " É esse mesmo... mas o cabelo ta diferente... Ele não mudou nada nesses dezenove anos, isso é estranho. " - pensou.


Natsu - Certo... - ele olhou para a loira. - Então Lucy, já escolheu o perfume? É esse mesmo?


Lucy - Sim. - olhou para o albino. - quero este.


??? - Ok, vou mandar pegar um igual lá dentro. - E assim virou de costas, mas sem que os dois percebessem ele deu um sorriso, mas não era um sorriso simpático, e sim um sorriso falso e cruel.


–--------------------------------------------------------------------


Em Magnólia...


Levy - Gajeel! Tire os pés do sofá! - gritou irritada.


Gajeel - Tá baixinha. - disse tirando os pés do sofá, e assim se deitando nele todo dando uma de folgado. O que deixou Levy mais irritada. - O que foi? Você disse que era pra eu tirar os pés de cima do sofá, e não que eu não possa deitar no sofá.


Levy - Gajeel...! - rugiu.


Gajeel - Caramba, meu nome é doce pequena? Eu contei as vezes que você falou meu nome só hoje e foram umas 39 vezes. Ah 40 com essa.


Levy - Grr...! Pra mim já deu! Eu vou a biblioteca! - gritou pegando sua bolsa e saindo de lá. Deixando Gajeel sozinho em seu apartamento. Não ficou chateado com Levy, já que sabia que quando a mesma voltasse já teria esquecido, pois Levy não consegue ficar brava com ninguém por mais de 30 minutos.


Ele estava atoa na casa dela, que mais parecia uma biblioteca d'oque um apartamento. Aqueles livros que a fascinavam de alguma forma o faziam feliz. Já havia lido alguns deles sem que a pequena soubesse, pois caçoaria do mago de ferro.


Gajeel - O que é aquilo...? - murmurou pra si mesmo, fitando um livro que estava entre os outros enormes e grossos. Ele pegou delicadamente para não deixar cair outro livro, ou para não acabar o danificando, e não deixar sua baixinha com raiva depois.


Ele fitou bem o livro, e se deu conta de que na verdade não se tratava de um livro, e sim um diário. E Levy quis deixar isso bem claro pois escreveu bem na capa: " Diário da Levy "


Sentiu uma enorme vontade de lê-lo, e não hesitou em se conter. Fez seu dedo ficar em forma de uma pequena chave para abrir o cadeado, e sem fazer esforço nenhum, o abriu, como se fosse um livrinho qualquer.


Querido diário, todos da Guilda saíram de férias para a mansão da Shadow-san. Não quis ir... Gosto de lugares com praia, mas tenho coisas mais importantes a fazer, como descobrir sobre a água misteriosa.


Eu descobri que aquela água era única, uma magia muito rara, e parece que foi proibida de usar porque pode transformar qualquer coisa em humano, ou até mesmo ressuscitar os mortos, e os magos que tem essa magia devem ser presos, pois podem usa-la para derrotar pessoas realmente más.


Andei pensando e cheguei a conclusão de que aquela senhora que Romeo prendeu, e a outra que se encontrou com Sting e Rogue não podem estar trabalhado sozinhos. Tudo bem que elas são magas e tudo mais, mas elas são idosas! Devem ter algum tipo de chefe ou superior que as ajude a ficarem soltas, mas que as deixou na mão, no momento que elas precisavam de ajuda. Imagino que depois que elas transformaram os exceeds da Fairy Tail em humanos já completaram uma parte do plano que não as inclui mais.


Bem, acho que já está bem tarde, e tenho que ir dormir. Claro, se o baka do Gajeel deixar porque ela agora vive no meu pé! Mas cai entre nós, eu até gosto, ele tá diferente... Mais amoroso e atencioso eu diria. -ri- Mas ele continuará sendo o Gajeel de sempre, meu Gajeel...


Ele fechou o livro e o guardou em seu lugar, ainda perplexo com o que acabara de ler...


...


Levy - ACORDA GAJEEEEEEEEEEL!!!!!! - gritou em seu ouvido, fazendo-o pular de susto.


Gajeel - Oe anã quer me matar do coração?!


Levy - Eu to aqui há um tempão e você não responde. Tava viajando é? - riu.


Gajeel - Você foi rápida. Normalmente demora mais na biblioteca.


Levy - Ah mas eu ainda não fui. Esqueci de pegar o casaco. - disse pegando seu fofo casaquinho amarelo, e assim vestindo-o. -


Gajeel - Eu vou com você.


Levy - Hm... Dessa vez eu deixo. Mas nada de ficar olhando as mulheres na rua! - disse com um bico.


Gajeel - Tudo bem baixinha... - chegou bem perto de sua orelha, a fazendo corar. - Eu sou seu Gajeel.


Levy não entendeu... " Seu Gajeel "? Como assim? Gajeel deve ter ficado louco...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou que nem deu GaLe direito... Mas terá hein minna! u.u Talvez será no proximo capitulo... não sei '-'

Eai? Comentários? Recomendações? ia ficar tao feliz com uma recomendação... *-------------* nunca tive uma... ;-;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Exceeds Viraram...Humanos?!?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.