Os Exceeds Viraram...Humanos?!?! escrita por Amystar


Capítulo 22
A Ameaça de Connor, o Homem Misterioso


Notas iniciais do capítulo

Yoooooooooo!!!!!!!! Desculpe a demora meus queridos!! Eu tinha escrito um cap. enorme mas eu perdi ;-; ( pq isso sempre acontece comigooo?? T-T ) e tive que reescreve-lo. Bem, esse cap. vai ser meio pequeno mas prometo que recompenso no prox.^^ boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322209/chapter/22


Já havia amanhecido... Todos da Guilda tinham saído. Alguns deles foram para a como no dia anterior. Laxus e Mira foram ao shopping com Natsu e Lucy. Alzack e Bisca também quiseram ir, e deixaram Katsuo e Asuka com Romeo e Wendy, já que Kyara havia saído de manhã cedo com Lily e não avisaram a ninguém aonde iriam.


Wendy - Então, oque vão querer fazer hoje? - perguntou a menina de cabelos pretos meio roxos. Ela estava sentada na mesa junto de Katsuo, Romeo e Asuka.


Asuka - Que a gente brincar? Ia ser legal.


Katsuo - Mas nós brincamos demais esses dias... - falou pensativo. - Já sei! Podemos treinar com armas. Eu sou um mago master of arms. E você também é ótima com armas Asuka, com certeza você deve ter a magia da Bisca-san e do Alzack-san.


Romeo - Mas treinar com armas não é perigoso? Vocês são crianças... - falou preocupado. O azulado se sentiu ofendido com aquilo.


Katsuo - Como ousa me subestimar ser inferior?! - perguntou pronto pra partir pra cima de Romeo. Mas Wendy interferiu.


Wendy - Certo... Certo... Então teremos que ir pra floresta pois lá não há pessoas, então é mais seguro. - falou pegando Katsuo no colo e o colocando devolta na cadeira onde estava. - Asuka-chan, vamos nos trocar para sairmos. - falou pegando na mão de Asuka e saindo do local.


??? - Oe Oe, onde vão? - perguntou um voz feminina aparecendo. Eles se viraram e viram Shadow e Rogue.


Asuka - Vamos treinar na floresta. Vem se trocar com agente tia Sha.


Shadow - Ahh... - sorriu - Se você insiste... - e saiu com Wendy e Asuka.


Rogue continuava em seu lugar, com seu semblante sério de sempre. Romeo nem se importou, no pouco tempo que ele estava na Guilda se acostumou com seu jeito sombrio e calado. Mas já Katsuo não o conhecia direito e ficou encarando-o com dúvida.


Katsuo - Oe Tio da capa! - gritou chamando atenção de Rogue, que abriu os olhos para encara-lo - Você tá namorando com a Shadow-san? - perguntou rindo.


Romeo - K-Katsuo não diga essas coisas! - Romeo tentava acalmar a cituação. Sem sucesso pois estava sendo ignorado dos dois lado


Rogue - Por que eu deveria contar uma informação assim para um anão como você? - perguntou frio.


Katsuo - Hehehe... Então é verdade que você gosta dela né? Segue o meu conselho... Não faça que nem esse daí senão vai ficar solteiro pra sempre. - disse apontando para Romeo que caiu pra trás, como aquele garotinho de 5 ou no máximo 6 anos estaria dando conselhos sobre mulheres.


Rogue - Ora seu... - Rogue se irritou e ficou corado. - Eu vou te matar seu a... - ele foi interrompido pelas meninas que logo chegaram. Ele logo tratou de se arrumar para que elas não percebessem nada.


~x~


Sabe aquela sensação ruim de que algo vai acontecer a você? Wendy estava sentindo isso. Talvez fosse só coisa de sua cabeça, por ter medo de que algo aconteça a um de seus amigos.


Rogue e Romeo estavam ajudando Katsuo e Asuka a acertarem no alvo certo enquando Wendy e Shadow estavam observando-os.


Asuka - Consegui! - comemeorava a pequena por ter acertado no alvo certo.


Katsuo - Muito bem Asuka! Você é muito boa. - Shadow estava os olhando quando algo tirou atenção dela.


Shadow - Ehh? Oque é aquilo? - perguntava apontando para um árvore.


Romeo - Aquilo parece ser...


Wendy - ...Uma bananeira. - continuou a frase. Observando a bananeira. Mas a questão era: Por que havia um bananeira, no meu da floresta?


Asuka - Asuka vai pegar uma! - falava correndo em direção a bananeira. Ela subiu e pegou uma banana e comeu. Rogue e Romeo ainda estavam desconfiados daquilo. - Ecaa... Ta verde... Ta horrível! - falava a menina de chapéu cuspindo no chão.


??? - Grr... se não gostou não cospe menina ingrata! - gritou um homem aparecendo do nada. Ele tinha Cabelos cinzas e olhos de cor vermelha, pelo seu rosto ele parecia ter uns 25 anos. Numa rapidez inumana ele agarrou fortemente Asuka.


Asuka - Aí... Ta doendoo!! - a pequena chorava nos braços do homem. Que estava com uma espreção má e fria. Rogue, Romeo, Wendy, Katsuo e Shadow estavam prontos para atacar quando ele logo os para.


??? - Mas um passo e a menina vira purê! - gritou, fazendo-os parar logo. Todos estavam com uma enorme vontade de mata-lo ali mesmo, mas como estava com Asuka, ainda não poderiam fazer nada.


Romeo - QUEM É VOCÊ?! - perguntando fuzilando os olhos para o mesmo.


??? - Quem sou eu...?^HAHAHAHA eu sou o Grande Connor!! - gritou.


Katsuo - Hahahahah ele é um côrno hahaha. - debochava o azulado quebrando o clima tenso. Irritando Connor.


Connor - GRRR É CONNOR E NÃO CÔRNO SEU VERME! AGORA EU VOU MATAR ESSA MENINA SÓ PRA MOSTRAR COMO EU SOU CRUEL. - quando ele olhou, ele percebeu que já não estava com a menina em seus braços. E que ela estava agarrada nas pernas de Rogue, com os olhinhos brilhado. - Mas como...?


Katsuo - Velocidade senhor côrno... - riu dele.


Connor - Argh.... - rugiu frustrado. - Eu voltarei para matar aqueles com o nome de Romeo, Katsuo, Kyara, Sting e Rogue. Até lá se preparem, pois com toda a certeza matarei a menina com nome de Kyara. E será uma morte calma e dolorosa... - falou antes de sumir no ar.


Oque havia acabado de acontecer? Um homem misterioso aparece e os ameaça... Teriam problemas por causa disso? Com certeza. Mas por que ele queria matar Kyara? Oque ele tem a ver com a rosada? Ela não parecia ser do tipo de pessoa que arruma confusão com esse tipo de gente. Teriam que avisar a todos da Guilda para dar proteção dobrada a Kyara e perguntar oque estava acontecendo. Mas de uma coisa todos sabiam, ele voltaria, e não seria tão calmo como foi agora...

 




















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beem, sinto dizer isso mas... a fic ta acabando ;-; não sei quantos caps. ainda vai ter mas já está acabando sim.

Entooon, que tal comentar?^^