Os Exceeds Viraram...Humanos?!?! escrita por Amystar


Capítulo 21
Desculpas a Luz do Luar...


Notas iniciais do capítulo

Yoooo!!!''' Demorei:? Sentiram minha falta:? ( eu sei que não... ;-; ) Bem, desculpe pela demora. É que eu criei outra fic do Faiy tail ( se quiser ler é só olhar lá, é Natsu x Lucy )

Etooon, acho q vão gostar desse cap. :3 boa leitura!!X3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322209/chapter/21


Mira - Estou tão feliz! Tantas pessoas entrando na guilda em só um dia! - sorriu a albina - Onde vai querer sua marca Kyara-san?


Kyara - Hm... - pensou um pouco - vou querer aqui. - falou levantando um pouco a blusa, apontando para o canto de sua barriga, perto da cintura.

Mira - Que cor?


Kyara - Amarelo. - Mirajane carimbou a marca da Fairy Tail no lugar onde a merma havia indicado. Depois que Kyara terminou sua conversa com Lily, ela estava prestes a ir embora, quando o mestre Macarov os convidou para entrar na Fairy tail.


Mira - E você pequenininho? - perguntou para Katsuo. Que estava em pé no balcão olhando para as duas. Ele tirou a camisa.


Katsuo - Eu quero bem aqui. - disse batendo duas vezes em seu peito, fazendo pose. Mira rindo marcou de preto onde ele pediu.


Lily - É melhor vocês irem pra casa. Amanhã toda a Guilda vai... - ele foi interrompido por Asuka, que chegou correndo e subiu no balcão da Guilda, ficando de frente para Katsuo.


Asuka - Kat-kun brinca com Asuka agora? - perguntou olhando para o azulado, que era uns cinco dedos mais alto que ela.


Katsuo - Ta legal! Vamos brincar aonde? - perguntou se animando.


Asuka - Vem! Asuka deixou um bola lá fora que dá pra Katsu e Asuka jogarem. - falou o puxando o garoto de cabelos azuis para fora dos portões da Fairy Tail.


Lily - ...Continuando... É melhor vocês irem pra casa. Amanhã toda a Guilda vai toda para uma mansão em frente a praia, porque a Shadow-san nos convidou.


Kyara - Demo... Eu não tenho casa. - falou com a franja cor de rosa cobrindo seus olhos. Lily se sentiu triste por ela, queria abriga-la de algum jeito. Mas onde morava com Gajeel só tinha espaço para os dois, e lá é como um chiqueiro então não daria certo.


Bisca - Eu posso resolver isso. Podem vir morar comigo. - disse aparecendo por trás de Kyara. Ela a olhou com dúvida, como uma mulher que nem a conhece direito oferece abrigo assim?


Kyara - Hã...?


Bisca - Você é uma menina muito educada. E parece que a Asuka-chan se deu muito bem com o Katsuo-chan. Ah, desculpe, meu nome é Bisca Conell.


Kyara - A-Arigatô. - sorriu para Bisca. Finalmente as coisas estavam começando a dar certo para sua vida, talvez finalmente poderia viver em paz com Katsuo, como uma pessoa normal.


Ou talvez não, isso dependeria do destino, mas fosse qualquer coisa, não se importaria, contando que Katsuo, estivesse feliz.


~x~ No dia seguinte... ~x~


FOOOOM! FOOOOM!


Soava o barulho do trem. Todos estavam reunidos na estação de trem. Todos adentraram no trem. Como já era de se esperar, apenas eles já lotaram completamente o trem.


Chegando na mansão. Todos ficaram maravilhados com o tamanho que tinha. Não era tão Grande quanto a Fairy Tail orginal, mas também era quase do mesmo tamanho.


Todos entraram e se instalaram em seus devidos quartos. Wendy, Erza, Romeo, Natsu, Jellal, Gray, Lucy, Happy e Charlie caminhavam em direção a praia. Os outros já tinha ido mais cedo, mas por causa dos garotos que estavam com preguiça de levantar acabaram por ir mais tarde.


Lucy - Ahh que sol bom! - disse a moça esticando os braços. Ela estava apenas com a parte de cima do biquini, que era branco. E uma canga cor de rosa. - Natsu passa protetor nas minhas... - ela parou de falar ao perceber que Natsu já estava perto do mar apostando corrida com Gray, e Romeo e Happy estavam atrás dos dois tentando acompanhar. - É-ér... - ficou com uma gota da cabeça.


Erza - Vai com eles Jellal. Se aprontarem alguma você me fala que eu mato todos. - falou com uma olhar demoníaco.


Jellal - Aye! - falou se retirando.


Lucy - Então Wendy... Precisamos ter um papo de garotas a muito tempo. - falou se virando para a pequena maga, passando protetor solar em sua pele. Wendy ajeitou o chapéu que estava em sua cabeça, e ficou com um olhar baixo.


Wendy - Eu sei...


Lucy - Agora me fale, por que você e Romeo não estão mais se falando?


Wendy - Porque ele invadiu meu quarto no meio da noite!


Lucy - Isso tem a cara do... - pensou por uns três segundos e logo a resposta para tudo veio em sua mente- Natsu... - suspirou.


Erza - Isso realmente tem a cara o Natsu. Mas por que o Romeo faria isso? Digo, ele pode adorar o Natsu de várias maneiras, mas fazer isso não tem muito a cara dele.


Charlie - Desses garotos eu esperaria tudo! - disse indiferente.


Lucy - Wendy, antes de ficar sem falar com ele assim. Você tem que saber por qual motivo ele fez isso, porque pode ser uma justificativa que pode te levar a ficar chateada consigo mesma por ficar com raiva dele.


Wendy - L-Lucy-san eu...


Lucy - Eu sei. Eu sei. Você gosta dele certo? - sorriu calma.


Wendy - S-Sim! - ele a abraçou. Erza e Charlie sorriram. E Wendy estava com os olhos lacrimejando. Lucy para ela era como uma irmã mais velha, assim como os outros membros da guilda.


~x~


Wendy P.O.V


Já era de noite. Imaginei que todos estavam dormindo profundamente naquele momento , já que era duas e meia da madrugada.


Eu estava sem sono. Ainda pensando n'oque Lucy-san me falou. Eu sei que ela está certa. Mas ainda assim... fico na dúvida. Se eu quando eu for falar com ele, ele me der uma fora? Muitas coisas negativas rondavam em minha cabeça.


Pensei em tentar dormir. Rolei para um lado. Rolei pro outro e nada do sono vir. Suspirei e desisti de dormir. Vou pra cobertura pegar um vento.


Eu saí do quarto, andando pelos longos corredores. Alguns quartos estavam silenciosos. Outros com " gemidos" se é que me entendem.


Depois de subir uma grande escadaria e logo cheguei a cobertura. Lá não tinha nada, apenas uma grade que impediria qualquer um de cair. Dei uns passos até chegar perto da grade, coloquei a mão direita lá observando a linda vista de tinha da praia, e principalmente da luz do Luar...


Eu contemplei aquela vista por mais uns minutinhos, mas minha atenção de lá foi tirada pelo vento fria que estava batendo. Acabei me arrependendo de subir pra pegar um ventinho. Eu com certeza iria morrer de frio ali.


??? - Não deveria vir aqui a esta hora. principalmente sem casaco. - Senti alguém colocar um casaco em mim. Tinha uma voz masculina atrás de mim. E minhas suspeitas de quem era estavam certas. Era Romeo.


Wendy - O-O que você quer? - perguntei sem me virar para olha-lo. E sem querer corando um pouco.


Romeo - Nada... Só não conseguia dormir. Então decidi vir aqui. Parece que você teve a mesma ideia, não é mesmo?


Wendy - H-Hai... - eu corei um pouco pela situação. - Você tá bravo comigo...?


Romeo - Eu é quem deveria te perguntar isso.


Wendy - Eu não estou brava com você... - suspirei, e me virei pra ele, encarando seus profundos olhos pretos - Me desculpa! - eu corri e o abracei. Ele por uns segundos ficou estático, mas logo em seguida a abraçou.


Romeo - Não... Eu que tenho que pedir desculpas. Você sabe por aquilo... - eu percebi que ele ficou meio sem jeito de falar. Eu sorri vendo que ele ficou corado. Ele me encarava e eu o encarava.


Wendy - Não precisa, Romeo-kun... Contanto que não fiquemos mais brigados desse jeito, está ótimo pra mim... - eu mexi um pouco o pé com vergonha. E abracei mais o casaco dele. Eu pudi perceber melhor e o casaco era na verdade uma jaqueta preta.


Romeo - É melhor você ir dormir. Está tarde. E se ficar aqui vai pegar um resfriado. - eu ri um pouco com isso.


Wendy - Seu bobo... Você sabe que eu ficar doente é bem mais difícil que as outras pessoas. - ri mais um pouco, mas logo parei.


Romeo - Ahh não fica rindo. - fez bico corado. Eu realmente adorava aquele jeito dele.


Wendy - Mas tudo bem, eu vou dormir. Boa noite. - reuni toda a minha coragem, cheguei perto dele e dei um beijo demorado em sua bochecha. Eu fiquei feito um pimentão depois de fazer aquilo e desci pro meu quarto correndo, sem ao menos ver qual era a expressão dele.


Quando entrei no meu quarto eu me joguei na cama. Agora sim estava com sono, porque eu já tinha motivos pra dormir, ou sonhar. Me toquei de que eu ainda estava com a jaqueta de Romeo-kun, então aproveitei. Peguei meu edredom e me deitei observando a jaqueta dele ali ao meu lado, me cobrindo. Abracei a jaqueta sentindo aquele doce cheiro... Ou como eu costumo chamar: cheiro de Romeo... Depois de uns minutos eu adormeci profundamente, sonhando com... Um certo alguém...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Paro a fic? ( eu nunca vo faze isso kk )

Entooon, oq acha de comentar?^^