Dos Dois Lados escrita por Lari Haner


Capítulo 27
Diversos Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Oláa, então, aqui esta o tão esperado capitulo, minhas aulas começam amanhã "o primeiro dia no inferno" suhsuha
Ah, digo mais coisas lá embaixo
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321971/chapter/27

Sabe aquela brincadeira “estatua”? Então no momento que eu vi Loren pareceu que eu estava imitando uma estatua, todos os músculos do meu corpo se enrijeceram, eu queria gritar, correr, eu queria fazer algo, mas meu corpo não respondia aos meus comandos, Loren estava esboçando um sorriso imenso na cara, um sorriso de satisfação. Ty olhou pra trás com aquela careta confusa que sempre fazia, mas ele me conhecia, e bastante, e logo fez movimentos com os lábios parecendo “tem uma alma aqui?!”, como eu já disse, eu não conseguia me mexer, não consegui nem responder, mas só de ele olhar os meus olhos interpretou como um “sim”.

–Eu tinha certeza que você iria quebrar sua promessa Kayla- prosseguiu Loren- mas eu não imaginava que ia ser em tão pouco tempo. Já sabe das consequências.

Foi ai então que meu corpo tomou algum tipo de reação, eu entre na frente de Ty. E juntei todas as minhas forças até conseguir falar:

–Me deixa sair, podemos resolver isso em outro lugar, não aqui- eu tentei manter a calma e tentar convence-lo. Mas o resultado foi totalmente contrario.

– E perder de ver a cara espantada de Tyler Owen?! Não, não acabe com toda a graça Kayla- ele riu.

–O que esta havendo?- interrompeu Ty. Sem saber que estava interrompendo, obviamente. Balancei a cabeça no sentido negativo, pois eu não sabia se podia contar a Ty. E como se lesse meus pensamentos o cavalheiro disse:

–Ah, pode contar nosso acordo ao garoto, você vai morrer mesmo, vai ser legal ele saber que ajudou a acabar com a sua vida- Loren se encostou a parede como se me desse um tempo para contar tudo a Ty, sinceramente, eu estava em duvida, eu ia morrer de qualquer jeito, mas será que eu contava a Ty o motivo de eu ter me separado dele para ele ao menos me desculpar? –ou ter raiva de mim, vai saber...- ou se eu não contava para ele não se culpar de ter me beijado, eu acho que havia perdido alguns minutos encarando o teto, e pensando se contava ou não, mas então eu acabei contando, meio que foi um impulso.

–Ty, eu preciso te contar uma coisa- o encarei e ele fez o mesmo- Loren, o cavalheiro, ou a alma, como você preferir- eu estava realmente nervosa- meio que, é, me obrigou a ficar longe de você, e Ty, se eu não fizesse isso, ele, ele, ele me tiraria a vida- os olhos de Tyler ganharam um brilho que eu já mais tinha visto, talvez um ar de ódio ou de medo, ou os dois. Ele abriu a boca e hesitou em falar algo, mas parecia que as palavras não saiam. Loren então levantou uma de suas sobrancelhas como se me fizesse um convite, que, diga-se de passagem, nada legal, tal como um “pronta para morrer?”.

Eu segurei a mão de Ty, ou melhor, eu apertei a mão de Ty, quem sabe eu até quebrei ela. Era tão horrível a sensação que eu sentia no momento, nos vivemos sabendo que um dia vamos morrer, mas nunca estamos prontos para que isso aconteça, principalmente quando se tem 17 anos de idade.

–Ele não vai te matar Yla- sussurrou Ty. – Não mesmo, ele terá que me matar antes, e eu vou protegê-la até o ultimo segundo.

Eu queria acreditar naquilo, parte de mim acreditava, me lembrei de quando ele enfrentou Loren uma vez, se pondo na frente da mãe dele, mas agora, era diferente.

–Eu ouvi isso- disse Loren em relação ao sussurro de Ty- E será uma honra para mim, duas mortes? Ah que coisa magnifica. - então um nó se formou na minha cabeça, há pouco tempo Loren estava na minha frente, e em um piscar de olhos, ou até menos que isso ele estava atrás de mim, o herói Flah tinha morrido e reencarnado em Loren, só podia ser...

Senti duas mãos me empurrarem com tanta força, que minha coluna doeu no mesmo estante, e logo eu estava uns dois metros pra frente, esfarrapada no chão.

Olhei rapidamente e ouvi uma tapa, provavelmente Loren tinha dado em Ty, “e que os jogos comecem!”. De relance vi a alma indo para o pior lugar possível, pra cozinha, sabe, a cozinha é o melhor lugar para matar alguém, se tem a opção de atear fogo, pegar as facas, estourar a cabeça na mesa... ok isso daqui a pouco vai se tornar um manual “1001 maneiras de se matar alguém em uma cozinha”. Ty veio rapidamente do meu lado:

–Ta tudo bem?- seu nariz estava sangrando, eu sentia dor na minha perna e na coluna- Onde foi Loren?

–Na cozinha- respondi sem pensar, porque Ty queria saber onde Loren estava? Eu não imaginava, mas Ty foi ate a cozinha, droga! Kayla como você pode ser tão burra?! Tentei levantar o mais rápido possível pra impedir Ty, mas meu eu acho que tinha deslocado meu pé, mesmo assim juntei todas as minhas forças e fui mancando até a cozinha.

Ty estava sendo enforcado por Loren, ele se rebatia todo, mas nenhum esforço adiantava, eu não sabia como salvar a vida dele.

–Eu quebrei a promessa! Eu tenho que pagar!- Loren olhou para mim com um sorriso, e logo se afastou de Ty. Tyler caiu no chão, e deu um respiro fundo, eu sabia qual horrível era a sensação de ser enforcada por uma alma, e logo saberia novamente.

Loren veio em minha direção, e como previsto, me enforcou, só que desta vez era mais intenso, como se ele quisesse me matar rápido, a cada minuto que passava eu me rebatia, minha cabeça estava doendo, e a luta pelo ar começou a ficar cada vez mais difícil, até que minha visão ficou contorcida e eu não conseguia raciocinar direito o que estavam falando, mas Ty disse uma coisa que eu consegui entender:

–Você sabe que se atar alguém será morto também não é?!- Eu o olhei de relance e pude ver uma faca em sua mão, que diabos ele ia fazer com aquilo?- Sabe que no momento em que uma alma mata alguém ela é castigada e extinguida para todo sempre certo? Eu não vou deixar você fazer isso com a minha namorada, seu idiota!

Eu acho que já estava alucinada, logicamente Ty não podia ver Loren, mas Loren podia vê-lo e ouvi-lo, e de onde ele tirou a historia que se Loren me matasse ele também seria “morto”? Provavelmente dos papéis de Adam.

–Seu namorado é esperto- o cavalheiro me soltou no chão e parecia que todos os músculos de meu corpo pesavam duas vezes mais, sendo mais difícil mexe-los, talvez Loren realmente quisesse morrer, mas queria levar alguém com ele, ou talvez ele não soubesse disso, eu ainda achava a primeira opção a mais certa.

–Yla- eu não consegui ver, eu mal podia mexer os olhos, mas ouvi a voz de Ty- Você acredita nos trabalhos de Adam?- perguntou Ty, eu levantei os olhos e fiz um leve não com a cabeça.

–Acredita em mim?!- ele perguntou desesperado, e eu lógico fiz um sim.

Então milhares de coisas aconteceram ao mesmo tempo, Loren foi em direção e Ty e o atacou, a faca saiu rolando um metro de distancia dos dois, ainda não via muita utilidade com a faca, mas tudo bem, Ty caiu no chão e Loren estava em cima, dando socos. Então o mais confuso aconteceu me lembrei de que Ty me dissera “você vai achar uma ideia maluca e vai me impedir, mas agora, você me deixou por um motivo chulo, e eu farei isso por conta própria, e se der errado, ao menos eu tentei”. Então era isso que ele iria tentar, mas o que realmente era o “isso”, eu não sei, no momento que vi aquilo todas as piores emoções vieram pra mim, Loren tinha sumido depois de dizer:

–Se der errado garoto, eu voltarei- e assim evaporou, eu não sei o certo, mas acho que ele tinha apenas dado um tempo e não extinguido.

Mas eu tinha mais coisas com se preocupar, Ty fez uma coisa, uma coisa que eu jamais havia imaginado, me movi aos poucos até chegar do seu lado, e pude reparar mais de perto:

Uma faca atravessava seu abdome, o pior, Ty tinha feito isso nele mesmo.

Eu tinha duas possibilidades para acreditar, nenhuma das duas trazia boas notícias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagino que vocês não estejam entendendo nada e estejam com cara de "WTF?!"
Então só pra esclarecer, o motivo da faca no abdome de Ty pode significar duas coisas, que Yla vai explicar no próximo capítulo.
Ty não morreu, okk?!!!!!!! por enquanto muhahaha
Vcs não tem ideia do que eu to pensando pra colocar na historia *0*
então até as reviews ok?!
xoxoo