Ache escrita por Bia Benson


Capítulo 8
Tudo Indica que Sim


Notas iniciais do capítulo

Ta ta, eu sei que o título do capítulo está brega, mas eu com isso? Vocês já sabem do meu problema com títulos!
Enjoy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321666/chapter/8

    Ela foi ao encontro de Nick "Então, essa é nossa nova vítima?"

"Sim. Abigail White. 36 anos"

"Estuprada?"

Nick assentiu "Várias vezes"

"O criminoso está ficando cada vez mais violento...." seu olhar de desprezo era evidente. "Causa da morte?" perguntou à médica legista, Warner.

"Foi baleada na cabeça. Vocês acham que foi o mesmo criminoso?"

Olivia suspirou "Tudo indica que sim"

Melinda balançou a cabeça "I'll let you know if I find any DNA"

Olivia e Nick então voltam para a delegacia. Não se surpreendem ao encontrar todos os outros detetives já no esquadrão, além do mais, todos queriam tirar esse criminoso da rua antes que mais vidas fossem acabadas.

"Hey guys, come here' chamou John ao avistar os dois detetives entrando no bullpen.

"Descobriu algo?" Olivia perguntou esperançosa.

"Eu investiguei o passado de Abigail White e encontrei algo bem interessante. Sabiam que White foi o produto do estupro de sua mãe?"

Olivia ficou pasma "O... o estuprador foi pego?"

"Infelizmente não. Mas eu verifiquei seu MO e achei inúmeras vítimas, Mais da metade delas ficaram grávidas, e quando não, ele a estupraria novamente at´que engravidasse. Eu investiguei mais um pouco e descobri que toda as vítimas são filhos e filhas dessas mulheres"

"Ok, o que você está insinuando?" indagou Nick.

"Olhe para o padrão. Os crimes de hoje são praticamente idênticos aos crimes passados.

"Então você está dizendo que o criminoso vem matando seus próprios filhos?" Amanda questionou.

"Exatamente!" exclamou John.

"Ok, cara, diga-se apenas uma coisa que levou você a concluir essa teoria" pediu Fin.

John suspirou "Uma dessas vítimas foi Serena Benson"

De silêncio a sala se encheu. Perceberam onde John estava querendo chegar. Um deles estava em sérios perigos. Olivia sentiu os olhares de todos sobre ela, porém não disse nada.

"Do you really think he's coming after Liv?" questionou Amaro.

"Tudo indica que sim"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DUN DUN DUN

Adoro mais que tudo irritar as pessoas com meus DUN DUN DUNs. Então digam-me, será que esse tarado vai mesmo vir atrás da Liv? Reviews me fazem atualizar mais rapidamente, lembrem-se disso xoxo