Ache escrita por Bia Benson


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oie para vocês *acenando a mão*. Como vão? Bem, eu sei que não é comum, mas sim, muito raro, eu estar atualizando em plena segunda-feira, mas ontem, por motivos pessoais (se sua curiosidade for tanta que chegou a matar o gato, pode me mandar uma mensagem privada perguntando o que foi), eu não pude atualizar. E como fazia muito tempo que não atualizava várias fanfics, resolvi tirar esse tempo de minha segunda para agradá-los.
Enjoy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321666/chapter/7

    Naquela noite

Residência Benson

Quando Olivia chegou em casa, tudo que poderia pensar era sobre seu pai. Sempre imaginou como seria o dia que teria a chance de conhecer seu pai, se é que teria a chance de. Mas nunca imaginou que ele ainda estaria arruinando vidas alheias.

E era em momentos como esse que ela mais sentia a necessidade de estar em um relacionamento. Precisava de alguém para poder conversar. Mas quem poderia aguentá-la? A única pessoa que foi capaz de aturá-la foi seu parceiro formal Elliot Stabler, mas mesmo assim este a abandonara sem dizer uma única palavra. E depois de seu fracasso amoroso com David Haden, percebeu que ficaria melhor sozinha.

Mas ainda sim, ela faria de tudo para poder desabafar com alguém sem ser julgada. Mas não qualquer "alguém", alguém que conhecia ela e seu passado. Alguém como... Alguém como Elliot.

Mas de nada faria diferença. Elliot não voltaria assim simplesmente. E mesmo se voltasse, os dois nunca seriam nada além de amigos. Ele tinha uma família e ela era apenas danificada demais para estar em outro relacionamento. 

Sentou-se em seu sofá e olhou para uma das poucos foros dela e de sua mãe. Imagens de sua infância passaram como um filme em sua cabeça. Lembrou-se de todas as vezes que perguntou a sua mãe sobre seu pai e esta ignorou-a totalmente, partindo para a garrafa na tentativa de esquecer o que sua filha acabara de lembrá-la. Mas a verdade era que Serena jamais seria capaz de esquecer.

Olivia sentia-se culpada por toda essa dor que causou a sua mãe. Como se não bastasse ser estuprada, ter que conviver com o resultado desse crime não era fácil. Olivia sentia que apenas era um lembrete diário do que aconteceu com sua mãe. Talvez se tivesse sido abordada de uma vez só, não causaria dor a ninguém.

Mesmo cansada como estavam, não conseguiria dormir assim facilmente. Havia simplesmente demais em sua cabeça. Então ficou em um silêncio profundo, olhando para nenhum lugar em especial por horas, apenas a espera de um telefonema sobre uma nova vítima. Conhecendo o perfil de seu criminoso muito bem, sabia que não pararia do dia para a noite.

E essa ligação só veio próxima ao nascer do dia. Ela se arrumou, passou um pouco de maquiagem para tentar esconder os círculos debaixo de seus olhos e seguiu para sua cena do crime.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh-oh, o pai da Liv ataca de novo... quem será essa nova vítima, hein? Reviews para saber o que vai acontecer xxx