Ache escrita por Bia Benson


Capítulo 9
O Plano


Notas iniciais do capítulo

Oie! Estou de volta! E com muita emoção pela frente hehehehe'
Parando para pensar, essa fic é caracterizada pelos capítulos pequenos, então que tal mais um capítulo pequeno para comemorarmos? Mwahahaha!
Enjoy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321666/chapter/9

    "Do you really think he's coming after Liv?"

"Tudo indica que sim"

Olivia ficou em silêncio. Não sabia o que dizer e muito menos o que fazer. Então apenas ouviu seus colegas falando.

"Você acha que ele seria estúpido assim? Digo, atacar um tira?" questionou Amanda.

"Duvido que ele se importe se ela é um policial ou não. Ele criou uma geração apenas para dizimá-la agora. Ele não vai parar até acabar" argumentou John.

"Espere... Isso é ótimo!" exclamou Olivia pela primeira vez "Agora que sabemos que ele está vindo atrás de mim, podemos usar-me como isca para pegarmo-lo!"

"Olivia, isso é totalmente fora de questão!" exclamou Fin.

"Por que? Esse seria o único jeito de pegá-lo!" argumentou ela.

"Olivia, apenas pare e pense um pouco. Se nós deixarmos você fazer isso, pode acabar sendo estuprada ou até mesmo morta!" exaltou Nick.

"Ao menos nós o pegaríamos, hm?" disse em um tom mais baixo "Olhe, vou fazer isso com o u sem a ajuda de vocês. Agora, vocês podem me ajudar a pegá-lo, ou, eu farei isso sozinha e posso ou não voltar viva"

Todos olharam para baixo e assentiram. Sabiam que seria impossível convencer Olivia do contrário, então iriam ao menos apoiá-la "Devíamos avisar ao capitão?" questionou Amanda.

"Não. ele apenas me proibirá de fazer isso mesmo sabendo que eu farei isso com ou sem sua permissão"

Todos riram e voltaram para suas mesas, apenas esperando a noite chegar para pôrem seu plano em ação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DUN DUN DUN
E agora? Será que a Liv e o resto da delegacia conseguiram pegá-lo? Reviews, lembrem-se, deixem-me seus reviews xD