A Proposta E A Aposta escrita por katnisschase


Capítulo 4
Capítulo 4 - Ajudinha de Silena




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321502/chapter/4

POV Percy

Chego na aula de Matemática e vou ao encontro dos parças, acenando para as várias meninas que suspiram quando eu passo. Cara, eu sou demais!

– Colé povo! falo em um tom audível, ignorando a reclamação do professor.

Fala Perseu! Nico diz rindo e chuto a canela dele. Doeu, caralho!

Então, a Annaner- quer dizer a Annabeth aceitou caras. digo rindo. Óbvio que aceitou. Ninguém me nega.

Rá, foi moleza então cara. Mas acha que aguenta a aposta? Pegar aquela nerd deve ser osso duro. Luke diz e Nico dispara a rir e eu não.

P*rra, mas até que ela é gata véi. meus amigos disparam a rir. Serio mesmo! Tirando aquele boné escroto e as roupas de machona ela dá um caldinho. Vou pedir para a Silena dar um jeito nela.

É pensando assim... A mina é loira e tem uns olhos cinzas do carai. E a Silena faz mágica, as vezes até acho que a menina é a Afrodite. Nico diz e Luke ri.

Que merda de Afrodite Nicotinho? Deixa de ser viado! rimos juntos e começamos a conversar.

Mulheres, natação, mulheres, dinheiro, sexo... Ficamos assim a aula inteira. Enquanto eu passava umas sms para a Silena.





POV Annabeth

Acabando a aula do Sr. Blofis, eu e Thalia fomos para a aula de Matemática, encontrando com Clarisse no meio do caminho. Observamos Percy e seus amigos saindo da sala e não é que o tarado passa a mão na minha bunda? Xingo e ele atrapalha o meu cabelo me dando uma piscadinha sexy, e o seus amiguinhos começam a rir. Não sei se vou conseguir conviver com ele esses dias. Até que reparo que todo mundo olha, e fica comentando sobre. Rá, espero que a fofoca chegue na Rachel.

– MAS O QUE É QUE FOI AQUILO? VOU QUEBRAR A CARA DAQUELE MERDA. Clarisse berra nervosa e todo mundo olha para ela assustado.

Sabe que a nossa Anniezinha aqui ta amiguinha do meu primo? Clarisse me fuzila com os olhos como se eu tivesse traído ela, e Thalia se arrepende de ter comentado só o começo. Mas Cla, é por uma boa causa. fala e começamos a explicar baixinho para que ninguém escute.

– Hmm, sei não hein Annie isso não ta cheirando bem. Ele podia tar com qualquer uma que a Rachel ia tar p da vida. comenta Clarisse desconfiada.

É, ela tem um ponto. Mas não teria outro motivo, teria?

É verdade, vou ficar alerta. Mas não posso cancelar, ou vou perder a graça de gastar o dinheiro dele no almoço! rio e Clarisse também. Apesar de falar isso, acho que eu não teria coragem de colocar tanta comida aponto de ferrar com ele, seria baixo.

Isso mesmo! Vai colocar uma montanha tão grande que nem o Sr. D. comeria tudo! rimos juntas.

O Sr. D é o nosso zelador. É grande, comilão e erra o nome de todo mundo. Ele se acha o cara, porque o pai dele é o dono da nossa escola. Mais ai você se pergunta: "Se ele é o filho do dono, por que é zelador?" Não faço ideia, embora tenha escutado boatos de que é algum tipo de castigo do seu pai.

As outras aulas passam e eu e as meninas vamos para o nosso quarto. Encontramos com a Sam, nossa companheira de quarto e as meninas tagarelam sobre o "pacto" meu e do Percy. Seus olhos brilham.

Mas sabe que você ia ficar uma graça com o Persinho? ela diz sorrindo. Percy, como todos na face da Terra, é amigo de Sam. Sempre desconfiei com as brigas... Clarisse bufa e Thalia ri com Sam.

Tadinha da Annie, Sam. Ninguém merece um cabeça de alga daquele! Sam fecha a cara.

Awn sei não ein, seria bacana a Annie entrando pra minha família Cla. Thalia entra na brincadeira.


As traídoras ficaram brincando às minhas custas até que dá quase sete horas. Hora de encontrar com a Silena.


Bufo.

Não quero mudar minha aparência, estou satisfeita com ela. Penso em dar bolo nela até que me lembro dos olhos verdes e lindos de Percy me pedindo e acabo indo abobada.

Chegando lá, Silena já está a minha espera. Me cumprimenta amigavelmente como se fossemos amigas à anos que coisa estranha, mas não comento nada. Comemos algo na lanchonete.

Ela arranca o meu amado boné, arruma o meu cabelo e olha cautelosamente para mim.

Sabe Annabeth. Você já é bonita, o que facilita meu trabalho. Seu problema é o estilo. diz tão inocentemente que nem fico com tanta raiva. Vamos ao seu quarto ver a suas outras roupas.

Chegamos lá e as meninas nos cumprimentaram. Ela observa as minhas roupas e joga algumas blusas em cima da minha cama. Após uns dez minutos ela para e me observa.

Não use essas blusas mais em hipótese alguma, elas serão usadas para pijama, tudo bem? – concordo com um aceno. Agora acho que terá um para casa para você. Compre mais roupas. Nada de roupas largas e bonés.

Ela me indica umas quinze lojas diferentes de marca e eu prometo falando que irei comprar roupas em alguma delas. Também fica uns trinta minutos me mostrando como se combina roupas, e eu tento fazer o mesmo durante cinquenta minutos, até que ela diz que eu já melhorei minha ideia de moda. Silena me ensina a usar delineadores para destacar perfeitamente meus olhos, blush, sombras, corretivo, pó e fala para usar meu cabelo natural, pois ele é lindo. Ela me avisa para usar coisas menos chamativas, pois assim minha "beleza natural" que eu não consigo enxergar se destaca mais.

Depois disso, ela despede e vai embora.

Olho para o espelho, que está maquiado por ela, e até que eu não estou tão horrorosa como sempre. No final de tudo, eu gostei das combinações de roupa, ela não me mandou nada patricinha.

Eu e as meninas fazemos nossos deveres, e depois fomos dormir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Percy metidinho, mas depois ele vai dar uma mudada. Comentem. :)