Your Arms Feel Like Home escrita por Stardust


Capítulo 2
School


Notas iniciais do capítulo

Segundo capítulo *-* espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321138/chapter/2

Estavam na escola novamente. Anna tinha vontade de voltar para a casa, enfiar debaixo das cobertas e colocar fones de ouvido para não ser perturbada, mas já estava ali e não poderia voltar. Na porta da escola, tudo o que se via era adolescentes. Adolescentes que Anna, mesmo depois de anos naquela escola, não conhecia, e nem tinha vontade de conhecer.

Jenny foi falar com seu amigo John, enquanto isso Anna preferiu entrar e ver como estava a escola. Foi subindo as escadas da entrada e pôde perceber a decoração de boas vindas. Sorriu. Era tudo um exagero, mas gostou.

Já estava no corredor quando avistou um rapaz mais alto que ela, de cabelos extraordinariamente escuros e bagunçados e com uma blusa de frio preta. Ele parecia perdido, mas quando viu Anna permaneceu parado, imóvel, apenas observando-a. Era como se já se conhecessem.

De repente Anna sentiu alguém a tocando por trás.

– Senhorita.– era o porteiro.

– Ah, oi.

– Seja bem-vinda.

– Obrigada. - Anna encontrava-se distraída.

Quando voltou a olhar para o corredor o rapaz não estava mais lá. Seguiu em frente, queria achar sua sala.

O sinal da escola bateu e logo todos aqueles adolescentes estavam lá dentro, no mesmo corredor que ela.

– Por onde esteve, Anna? - era Jenny.

– Só quis entrar aqui na escola.

– Ok, agora vamos para a sala.

Mas naquele momento, tinha um anunciamento. O diretor estava esperando todos os alunos no ginásio. Tudo aquilo era um tédio, mas mesmo assim Anna foi para lá.

*

– Bom dia, alunos. Bem vindos novamente para mais um ano letivo. Quer comunicar que algumas coisas vão mudar esse ano. O primeiro acontecimento será o baile de boas vindas. - os alunos começaram a conversar todos juntos. - Silêncio! O baile será nessa sexta-feira e...

"Blablablabla", era isso que Anna conseguia ouvir. Mas, espera. Um baile? Ela odiava isso. Não iria é claro, até porque não conseguiria arrumar um acompanhante. Mas não ligava, ia ficar em casa vendo um bom filme. Não precisava ir naquilo.

O diretor acabou de falar e disse para todos irem para a sala, Anna resolveu passar no seu armário para colocar algumas coisas lá dentro.

Assim que o abriu, Laila, uma vadia que vivia enchendo a paciência de Anna, passou perto dela. Usava uma saia minúscula e uma blusa cor de rosa apertada, não conseguia entender como ela não estava com frio.

– E aí, mini satânica. Como foi as férias? - disse em um tom irônico.

Laila vinha fazendo isso com ela desde o ano passado, quando entrou para a escola. Satânica... Anna não era isso, mas as pessoas a julgavam e ela não tinha nada o que fazer.

– Olha, cala a sua boca, vadia. Me deixa em paz.

– Ficou estressadinha. - falou isso e deu meia volta.

Anna ficou parada, sozinha no corredor, não se movia e nem piscava. Estava com ódio daquela garota, mas devia deixar pra lá, ela não era nada.

– Você está bem? - a voz vinha de um rapaz. Anna se virou, era ele, o rapaz desconhecido que viu no corredor.

– Ah, sim, estou. - os dois ficaram se olhando.

– Bem, meu nome é Jared, eu sou novo aqui e na cidade, e não consigo achar minha sala. Pode me ajudar? - o sorriso dele era lindo.

Ela olhou no papel que dizia qual era a sala dele, incrivelmente era a mesma que a dela.

– Sou Anna e somos da mesma sala. - Anna disse a ele, e no mesmo momento, o garoto sorriu. - Venha, estou indo para lá.

Foram andando, chegaram na sala e se sentaram. Jared sentou atrás de Anna e Jenny sentou ao seu lado.

– Quem é o bonitão que chegou junto de você? - Jenny perguntou.

– Jenny! Fale baixo, ele vai ouvir. - Anna disse quase brava, mas começou a rir. - O nome dele é Jared, é novo aqui.

*

Assim seguiu o primeiro dia de aula, tudo normal como sempre. Mas os pensamentos de Anna só conseguiam ficar em Jared. Era loucura estar pensando nele assim, mas havia ficado encantada, nunca tinha se interessado por um garoto tão rápido assim, mas tinha que desviar o pensamento, não podia ficar pensando nisso por tanto tempo, era tudo coisa da sua cabeça e só servia pra fazer ela se iludir.

Já era hora de ir embora, Jared se despediu dela, e ela disse um "tchau" tímido. Seguiu para sua casa junto de Jenny.

– Ele é muito bonito, hem?

– Quem?

– Ah, não faça de desentendida. Jared.

– Nem reparei.

– Aham, mas eu reparei no jeito que você olhava para ele quando ele estava passando perto de você.

– Ok Jenny, você está certa. Ele é lindo e atraente. Mas como vai você e o John?

– Mudando de assunto, né? Mas ok. Ele está namorando. - disse isso com um tom de decepção na voz dela.

– Sinto muito, mas você devia ter se declarado por ele.

– Eu não consegui, mas talvez agora seja tarde demais.

– Ou não.

Chegaram na casa de Jenny.

– Tchau, foca. - era o apelido que davam uma pra outra, só elas sabia dele.

– Tchau, qualquer coisa me mande mensagem, ou apareça lá em casa.

Anna foi seguindo sozinha agora. Um dia letivo havia acabado. Ok, ainda faltavam muitos, mas ela iria sobreviver.

Chegou em casa, almoçou e foi para o quarto, precisava ficar sozinha um pouco. Pegou sua guitarra e foi tocar um pouco. "Let me tell you a story to chill the bones, about a things that I saw one night wandering in the everglades, I'd one drink but no more." Dance Of Death, adorava essa música e naquele momento ela a fez sentir perfeitamente bem. Deixou a guitarra em cima da cama e foi para a sacada.

Ficou lá olhando o céu nublado por alguns momentos e quando olhou para a rua ficou surpresa com o que viu, era Jared. Ele estava entrando em uma casa em frente a sua, mas não a viu. "Então será que a família dele havia se mudado para aquela casa que estava para alugar?", pensou. Só podia ser isso. "Eu não vi ele voltando para a casa, pois ele provavelmente ficou lá na escola falando com o diretor, como disse que faria."

Tudo aquilo parecia destino. Mas Anna não ia se iludir com essas coisas. Ela já estava cansada disso, iria tentar ficar o mais longe possível de Jared ou iria acabar sendo machucada.

Deitou em sua cama. Permaneceu olhando o teto até que caísse no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? *-*