Your Arms Feel Like Home escrita por Stardust


Capítulo 3
Changes


Notas iniciais do capítulo

Outro capítulo! *-* Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321138/chapter/3

Outro dia havia amanhecido. Estava menos nublado, mas continuava frio. Anna adorava frio, e ficou um pouco desapontada ao ver que o céu não mostrava sinal de chuva. Colocou sua camiseta do Guns n' Roses, sua jaqueta e calça jeans bem escura. Desceu as escadas, e saiu sem tomar café da manhã. Já estava quase atrasada.

Estava fechando a porta do casarão quando avistou Jared, saindo de sua casa do outro lado da rua.

– Anna? - ele apertou os olhos para vê-la, parecia não acreditar no que estava vendo.

– Bom dia, Jared. - ela não conseguia esconder um sorriso.

– Não sabia que você morava aí. Sua casa é incrível. Quando cheguei aqui, queria que minha mãe a comprasse, mas ela já tinha dono. - ele disse atravessando a rua.

– Você gostou? É raro achar alguém que goste. Eu particularmente adoro a casa, mas ela acaba assustando muita gente. - Anna disse rindo.

– É perfeita. - Jared falou olhando nos olhos da garota. Parecia que queria dizer aquilo a ela, não para a casa.

Anna sentiu o rosto corar, porque o rapaz não tirava os olhos dela.

– Vamos? Afinal, adorei sua camiseta. - Jared disse.

– Obrigada. A sua é perfeita também. - Jared usava uma camiseta do Iron Maiden do álbum Fear Of The Dark. - Ainda bem que você tem bom gosto.

– Digo o mesmo a você. Achei que seria raro encontrar garotas assim aqui nessa cidade.

– Mas acredite, é.

Ficaram andando em silêncio. Passaram na porta da casa de Jenny, mas ela não iria com Anna para a escola naquele dia, pois chegaria mais tarde.

– Anna. - Jared quebrou o silêncio.

– Diga. - Anna olhou para ele.

– Você vai no baile?

– Não e você?

– Não vai? Por quê?

– Ah, eu não tenho acompanhante e sempre acabo indo embora cedo nessas festas porque não tenho o que fazer lá.

Jared ficou calado.

– Eu sei que a gente mal se conhece, mas você foi a primeira e única pessoa que eu conheci na escola e na cidade, então... quer ir no baile comigo? - ele não parecia tímido, mas demonstrou que queria que ela realmente fosse com ele.

"Ele queria ir comigo? Estava louco? Ninguém nunca queria ir em festas comigo."

Anna ficou calada.

– Não vai me responder? - Jared riu.

– Vou, é que fiquei... em choque. - os dois riram. - Sim, eu aceito. - Anna deu um sorriso tímido.

*
– John me contou que te viu chegando com Jared. É sério? - era Jenny querendo saber os detalhes de como Anna chegou na escola acompanhada de Jared.

– Se eu te contar, você não vai acreditar. Ele mora em frente a minha casa, eu estava saindo para vir para a escola e ele também. Começamos a conversar e ele me chamou para ir no baile acompanhada dele.

– E você aceitou, né?

– Sim!

– Que perfeito! Também tenho algo pra te contar. A namorada do John não vai poder ir com ele, então ele me chamou. Mas eu estou confusa e não sei o que eu respondo para ele.

– É claro que você vai aceitar. Eu te mataria se não aceitasse. Aproveite para conquistá-lo, ele gosta de você, tenho certeza disso.

– Vou fazer isso agora. Vou procurá-lo, quer vir comigo?

– Vou ficar aqui mesmo. Depois a gente se vê.

Anna estava sentada em um banco na área verde do colégio, em suas mãos estava o celular e o fone de ouvido. Colocou os fones e começou a ouvir Starlight no volume máximo. Sentiu alguém sentar do seu lado, só assim tirou os fones.

– Oi, Anna. Você deve estar achando que eu estou te perseguindo, não? - era Jared, que começou a rir.

– Claro que não. Fico feliz por vir falar comigo, estou me sentindo sozinha.

Ele estava sentado tão perto de Anna que ela conseguia sentir o calor do seu corpo. Ele era lindo, os olhos eram bem escuros e parecia que escondia um mistério por trás deles.

– Gostando da escola?

– Sim, é legal, mas não consigo me enturmar muito, as pessoas daqui pensam muito diferente de mim.

– Eu te entendo perfeitamente, é por isso que mal tenho amigos aqui.

– É, você é bem diferente, mas quer saber? Eu gosto do seu estilo.

– Obrigada. É o segundo elogio hoje, assim vou ficar mal acostumada. - ela riu.

Uns segundos de silêncio.

– Vai fazer algo hoje?

O coração de Anna começou a acelerar.

– Não, acho que não. Por quê?

– Quer ir dar uma volta pela cidade? Ainda não conheço muitos lugares.

– Claro, posso te acompanhar. - Anna disse com um sorriso no rosto.

– Então passo na sua casa no fim da tarde. - Jared não parava de observar o tanto que aquela garota era bonita.

O sinal tocou, ele foi ao banheiro, e Anna continuou sentada esperando o próximo sinal e esperando por Jenny. Avistou a amiga ruiva aproximando.

– Foca, deu tudo certo, disse que iria com ele, e ele sorriu quando aceitei. - ela dizia em um tom apaixonado.

– Eu sei das coisas... vocês vão acabar ficando juntos.

– Falando em ficar juntos, vi você conversando com Jared.

– É, ele me chamou para dar um volta pela cidade hoje. - Anna tentava esconder a empolgação.

– Você tem um encontro? - Jenny estava feliz e surpresa ao mesmo tempo.

– Não, apenas vou mostrar algumas coisas na cidade para ele. Não é nada demais.

– Quando voltar do seu encontro, me mande mensagem ou me ligue pra eu ficar sabendo com foi, ok?

– Jenny! Não é um encontro.

– É sim. - ambas começaram a rir. - Ok, senhorita dos encontros, vamos para a sala.

A aula estava demorando muito a acabar e Anna mal via a hora de ir pra casa esperar Jared para que pudesse sair juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem alguém lendo? '-' kkk se sim, comente ):