Your Arms Feel Like Home escrita por Stardust


Capítulo 1
Imperfect


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo.Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321138/chapter/1


O dia amanheceu nublado na Carolina do Norte. Anna saiu da cama desanimada, como já era de se esperar. Morava em um casarão antigo e meio sombrio. Tinha 16 anos, vivia com os pais, o irmão mais velho, e seu irmão gêmeo. Levava uma vida calma e feliz, mas havia algum tempo que vivia atormentada por pessoas que não gostavam dela por julgarem diferente. Diferente... O que tinha de diferente em ser mais reservada, calada, vestir roupas mais escuras, não ligar pra popularidade e preferir passar a noite de sábado em seu quarto ouvindo rock no último volume ou lendo um livro, ao invés de ir em festas, agir como uma vadia, beber até cair e acabar em um quarto com um estranho? É, eu acho que nada.

Foi ao banheiro, lavou o rosto, olhou no espelho e por um momento se sentiu bonita. E de fato era. Tinha os cabelos negros, compridos e lisos. Os olhos eram da mesma cor, e tinha um olhar bem marcante. A pele era clara. Os garotos olhavam pra ela quando passava, mas ela não percebia isso, tinha a mania de pensar que ninguém seria capaz de achá-la bonita ou atraente.

Quase sem perceber, deu um sorriso para sua imagem refletida no espelho. Já eram 6:10, precisava colocar roupa pra ir pra escola e descer para tomar café da manhã. Sem ligar com o tempo foi andando com suas pantufas de ovelha pelo quarto. Era um quarto bonito, de dar inveja a outras garotas como ela. Era lilás, com uma parede roxa bem escura, tinha estantes cheias de livros e DVD's da sua série preferida, Supernatural, de filmes e CD's e DVD's de bandas de rock. Havia fotos espalhadas por todas as paredes, fotos com sua família, seus poucos e únicos amigos e pôsteres de bandas. Tinha um local especial para que ela pudesse ficar confortável para ler ou assistir televisão. Foi andando e parou em frente à porta da sacada. Abriu-a e sentiu o vento batendo em seu rosto e em seus cabelos. Estava de pijama, mas não ligava se alguém a visse assim.

Olhou para o céu escuro. "Acho que vai chover.", pensou. E na mesma hora escutou um trovão. Ah! Ela adorava trovões. Via certa calmaria neles, coisa que quase ninguém via. Sorriu novamente. Aquele dia até que estava começando bem. Fechou a porta da sacada para que pudesse se trocar. Já eram 6:25.

Colocou calça jeans, uma blusa preta com cruzes douradas e uma jaqueta de couro por cima. Estava realmente bonita para um simples primeiro dia de aula. Passou lápis do olho, colocou o colar que sua mãe havia dado de aniversário, nele tinha uma pedra ônix e era considerado seu amuleto da sorte, ela nunca saia sem ele.

Pegou sua mochila e seu celular. Havia uma mensagem da sua melhor amiga, Jenny. "Bom dia, Anna! Preparada pra mais um ano na escola? Antes de ir passe aqui em casa pra gente ir juntas. Até, foca." Já era hora de ir tomar café da manhã ou chegaria atrasada logo no primeiro dia de aula.

Desceu as escadas do casarão. A casa parecia mal-assombrada por fora, mas sua mãe fez a decoração um pouco mais clara, pra não assustar muito quem fosse visitá-los, e sem perder o lado sombrio que ela e todos da família adoravam. Chegou na cozinha e foi dar um beijo nos seus pais.

– Bom dia, mãe. Bom dia, pai.

– Bom dia, querida! - falaram juntos.

Anna se sentou a mesa junto de seus dois irmãos, Bryan de 18 anos e Andrew, seu irmão gêmeo.

– Oi, garotos.

– Como dormiu, maninha? - Bryan perguntou. Ele a tratava como uma garotinha indefesa. Ela o achava super protetor, mas gostava do amor exagerado do irmão.

– Bem e você?

– Também. Preparada para o primeiro dia de aula?

Anna pensou um pouco antes de responder.

– Sem contar que praticamente ninguém naquela gosta de mim... sim, estou sempre!

– Ah, Anna, não ligue com isso. Você é uma garota maravilhosa, e não tem que ligar com eles. - era mamãe falando. Anna gostava do jeito que ela conseguia fazer ela se sentir bem.

Obrigada, mamãe.

– Eu também acho isso. - era papai falando.

– Eu também. - Andrew e Bryan falaram em coro.

Sorriu para os três. Ela amava todos naquela família, eram felizes juntos e um sempre ajudava o outro.

Faltavam apenas vinte minutos para sua aula começar.

– Gente, tenho que ir, senão chegou atrasada. Você vem, Andrew?

– Não, pode ir. Vou de bicicleta, e ainda preciso acabar de comer.

Deu um beijo em cada um e saiu.

Lá fora o dia estava frio. Anna parou em frente ao casarão por alguns segundos. "Ok, é hora de começar tudo de novo. Estou pronta." Colocou os fones de ouvido, deu um suspiro e seguiu para a casa de Jenny. "Esse ano ninguém vai me impedir de ser feliz, ninguém mesmo. Tudo vai ser diferente. Tudo!"

Continuou andando ao som de Carry On My Wayward Son, logo estaria na escola de novo.

*

– Oi, Jenny! - disse sorrindo. - Preparada?

Anna havia chegado na casa de Jenny e a garota já estava na porta esperando por ela.

– Sempre! Tenho boas sensações para esse ano. Acho que as coisas vão dar certo.

– É o que eu sempre peço.

Jenny era uma garota linda. Tinha a mesma idade de Anna, ambas estudavam na mesma sala. Sua pele era clara e combinava perfeitamente com o cabelo curto, liso e de um tom escuro de vermelho. Os olhos eram puxados, era descendente de japoneses. Assim como Anna, ela também gostava de rock e aquele dia estava usando uma blusa de frio da banda Metallica.

Elas começaram a andar.

– Ei, adorei sua blusa. - era Anna falando para Jenny.

– Obrigada, também adorei a roupa que está usando, perfeita.

As duas sorriram. Continuaram a andar, afinal, só tinham 10 minutos para chegarem na escola, e quem sabe, aquele ano poderia até ser diferente para elas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comente.