O Primeiro Segredo. escrita por Vallentina Varennikov


Capítulo 24
Provas reais.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321103/chapter/24

-Nossa,há muito tempo eu queria fazer isso.Disse Aria se sentindo aliviada.

-Não é para menos,ela é a arrogância em pessoa. Respondeu Hanna indiferente.

-Bom,mas mudando de assunto,percebi um progresso no caso Jason. Disse Aria provocando Hanna.

-Hummmm,posso dizer que sim. E as duas riram.

Quando o celular das duas toca..

''Lembrem-se vadias, quem ri por último... Leu Aria.

-Ri melhor.-A'' Completou Hanna.

-Eu não aguento mais saber que ''A'' está nos observando e nós não sabermos quem é.Disse Aria.

E quando elas passam em frente a sala do Mr.Fitz,Aria vê algo que a deixa profundamente irritada,Ezra e Chloé em uma conversa animada até demais,e quando ele a vê do lado de fora para imediatamente de rir e Aria continua andando.

-O que foi aquilo? Perguntou Hanna.

-Aquilo o que ? 

-O Mr Fitz e a Chloé rindo. Ah não.

-Aquela garota me irrita profundamente. Disse Aria.

-Não é só a você.

-Ok vamos embora. Disse Aria.

As duas foram pra casa,Aria passou a tarde toda ignorando as ligações de Ezra. Estava ouvindo musica quando recebeu uma mensagem..

'' Você não tem curiosidade para saber o que a Hanna fez?Bem aqui vai uma dica,ela teria que usar um macacão laranja se fosse descoberta.-A''

Aria pensa em ligar para Hanna e pedir a amiga para contar seu segredo,mas se lembrou que não iria querer contar o seu ,e resolveu ignorar aquela mensagem. 

A tarde quando o sol estava quase se pondo,decidiu que se Ezra ligasse,iria atender,e é quando seu celular toca.

-Oi. Diz Aria calma.

-Por que não atendeu as outras ligações? Perguntou Ezra aflito.

-Me desculpe,eu estava,ah...

-Me evitando? Completa Ezra.

-Não,claro que não.

-Olha,o que você viu.. Ela só me pediu ajuda com a matéria ..Ela disse uma coisa engraçada  e rimos.

-Ezra ela faz comentários absurdos,ela realmente está afim de você.

-Mas eu não estou afim dela,só tenho olhos pra você Aria.

-Eu sei,mas quando vi vocês dois,ali juntos foi como se arrancassem um pedaço de mim.

-Ei,não fica assim. Por que não vem aqui ?

-Tudo bem,vou tomar um banho,me trocar e vou.

Ok. Ezra desliga o telefone.

Aria toma seu banho e quando vai sair..

-Chegou pra você mais cedo. Diz a mãe apontando para um envelope.

Aria pega o envelope e abre,são algumas fotos dela com Ezra, de quando se beijaram pela primeira vez. Aria se assusta e começa a tremer. -Quando é que entregaram isso ?

-Hoje,um pouco antes de você chegar da escola.

-E quem é que entregou?

-Não sei,colocaram na caixa do correio. O que é?

-Ah nada, to indo mãe tchau.E Aria sai de casa com o envelope.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Primeiro Segredo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.