O Primeiro Segredo. escrita por Vallentina Varennikov


Capítulo 25
O que faz aqui ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321103/chapter/25

Antes de ir para a casa de Ezra,Aria foi até a lata de lixo que estava vazia picou as fotos,as jogou lá dentro,riscou um fósforo e o também jogou lá, e ficou esperando até que as fotos e o envelope se queimassem por completo. Logo depois entrou no carro a caminho da casa de Ezra. Antes de sair do carro,olhou para todos os lados e viu que a rua estava deserta. Entrou correndo no prédio.E abriu a porta com a sua chave. 

-Oi. Disse ela assustada ao vê-lo sentado na sala.

-Oi. Respondeu ele já se levantando para ir até ela.

-Desculpe,por te aberto, assim do nada.

-Sem problemas. Respondeu ele parando de frente para ela.

Aria pela primeira vez se sentiu envergonhada na presença de Ezra e olhou para o chão.

-Ainda está zangada comigo ? Pergunta Ezra em um sussurro.

-Eu não fiquei zangada. Com ciúme? Talvez.

-Aria,eu já te disse o que acontece,não precisa se sentir assim,é você quem eu amo.

-Eu sei,mas não posso evitar certos sentimentos,como o ciúme.

Ezra ao perceber que Aria estava realmente magoada,como o que viu,se limitou a abraçá-la.Aria o abraçou bem forte como se dependesse daquele abraço para sobreviver...

Enquanto isso Hanna,estava em casa checando seus emails,quando. ''Você tem 1 novo email.'' Hanna achou estranho o endereço ser bloqueado e então o abriu. ''Já está na hora de você saber a verdade -A''.

E havia duas fotos anexadas,e abriu as mesmas. Ao ver as fotos Hanna não conseguia acreditar no que estava vendo. 

-Aria? Ezra? Disse Hanna baixinho. -Eu não acredito.

Hanna decide não apagar de imediato como fazendo com os bilhetes e mensagens de A. Ela tinha que falar com Aria.

Claire estava passeando pelo parque,quando parou pra conversar com uma garota que estava com um casaco preto e capuz,Claire lhe entregou alguns envelopes, olhou para os lados e saiu andando.

-Não quero ver você assim. Disse Ezra beijando a testa de Aria com ternura.

-Tudo bem. Disse ela começando a se soltar dos braços de Ezra.

-Vem,vamos nos sentar.Disse Ezra segurando a mão de Aria. Os dois se sentaram no sofá um de frente para o outro.Aria de repente se deitou no sofá com a cabeça no colo de Ezra. E o abraçou pela cintura repousando sua cabeça em seu colo,e ficou imaginando o quanto amava aquele homem.

-Eu amo você,Ezra. Disse Aria de repente.

-Ezra não pôde conter um sorriso,ele passou a mão pelo cabelo de Aria,se abaixou e sussurrou.-Eu também amo você.

Aria se levanta volta a se sentar de frente para Ezra,e o fica olhando diretamente nos olhos.E os dois sorriem. Ela coloca a mão na nuca de Ezra e o beija bem devagar. demostrando todos os seus sentimentos naquele beijo.Ele o retribuiu da mesma maneira. Ela sorriu entre o beijo e o foi parando com selinhos.

-Está melhor? Perguntou Ezra.

-Talvez. Acho melhor eu ir,está ficando tarde.

-Pelo menos amanhã é sexta, temos o final de semana.

Aria sorriu, e foi até a porta, e Ezra a abriu. -Tchau. Disse Aria lhe dando um selinho.

-Tchau. Sussurrou Ezra em resposta.

Quando Aria saiu do prédio e já ia entrar no carro..

-Aria? O que está fazendo por aqui? Perguntou a voz atrás de Aria,era Belinda.. Aria imediatamente se virou revirando os olhos.

-Engraçado,eu podia te fazer a mesma pergunta.Disse Aria.

-Eu,ah.. Eu vim ver uma amiga.. Respondeu Belinda gaguejando.

-Que bom,agora se me dá licença. Disse Aria entrando no carro,já dando a partida.

E Belinda passou a ser uma de suas suspeitas principais no caso quem é ''A''?

E Aria fez todo o trajeto para casa,pensando nas 3 palavrinhas mágicas que Ezra havia lhe dito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Primeiro Segredo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.