O Primeiro Segredo. escrita por Vallentina Varennikov


Capítulo 23
Vencendo velhos hábitos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321103/chapter/23

-Hanna,olha se acalma e tenta me explicar...

-Dentro da capa do filme ''A'' deixou um bilhete,ela deixou um bilhete dentro da capa.. 

''Muito bem,vocês são vadias obedientes.Continuem assim. -A''

-Mas como? Como ''A'' entrou ?

-Eu não sei,depois que você foi embora eu fui para a cozinha e devo ter demorado uns 10 minutos e quando voltei para tirar o filme e arrumar a sala...

-Sua mãe já chegou?

- Já,já sim.

-Então fica calma,nos vemos na aula amanhã. Aria desliga o telefone e se joga exausta em sua cama.E por fim adormece pensando em Ezra.

-Aria? Chamou sua mãe.

-Sim?

-Você chegou bem tarde ontem.Onde você estava?

-Ah,fui assistir uns filmes na Hanna. Tenho que ir. Tchau mãe.

-Boa aula.

Ao chegar na escola assim que viu Hanna foi direto falar com ela.

-Aria. Disse Hanna aliviada.

-Como você está? Pergunta Aria preocupada.

-Estou bem,só fiquei preocupada na hora.

-O que você fez com o bilhete? 

-Piquei em mil e queimei.

-E depois disso mais nada?

-Nada.

-Sentem-se. Disse o Mr. Fitz ao entrar na sala.

Aria sorriu ao ouvir a voz dele. Eles trocaram um sorriso rápido e logo desviaram o olhar. Quando Aria ouviu o seguinte comentário.

-Esse professor, a cada dia que passa fica mais gostoso.Acho que vou pedir algumas aulas particulares.

Aria ficou furiosa ao ouvir Chloé dizer isso.

Quando o sinal tocou,Aria tentou demorar para ficar sozinha com Ezra,porém Chloé fez o mesmo,Aria resolveu sair antes que matasse a  garota ali mesmo. E quando Hanna, e Aria estavam a caminho do refeitório..

-Claire,o que é que você está fazendo aqui ? Perguntou Aria ao vê-lá ali.

-Então é por essa ai que você me trocou ? Perguntou Claire com desdém.

-Claire, ela tem nome, e é Hanna. Disse Aria firme.

-Só vim buscar minhas notas..

E nesse momento Jason passa..

-Oi Hanna. Diz Jason.

Ah,oi. Diz Hanna sorrindo.

-O QUE?????? A barbie falsificada conseguiu falar com ele? Pergunta Claire incrédula.

-Para você ver. Agora se nos dá licença,estamos atrasadas. Disse Aria passando o braço por dentro do de Hanna, e as duas saem andando.

-Mandou bem. Disse Hanna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Primeiro Segredo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.