O Primeiro Segredo. escrita por Vallentina Varennikov


Capítulo 22
Já está na hora..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321103/chapter/22

Sorrindo entre o beijo Aria pressiona seu corpo contra o dele.-É acho que você sentiu.. Sussurra entre o beijo.

Ezra sorri,a pega pela mão.- Vem.

-Para onde? Pergunta Aria sem entender.

-Acho que já está na hora de você conhecer o meu quarto.

Ele a conduz até seu quarto e abre a porta. O quarto é muito organizado,tem uma mesa com o notbook e vários livros,do outro lado uma estante com mais livros,uma cama de casal com colchas e almofadas brancas e um criado mudo,com um abajur.

-Uau,você é mesmo orgazinado. Diz Aria rindo.

-Está rindo de mim Srta Montgomery?

-Ah sim,estou.

Ezra faz cara feia,começa a fazer cócegas em Aria. Ela começa a rir descontroladamente,ele continua a tortura e se joga na cama com Aria,se deita por cima dela.Os dois vão parando de rir aos poucos,e ficam hipnotizados,olhando um para o outro,Ezra se deita ao lado dela.

-Como foi o filme? Pergunta ele sem parar de olha-lá.

-Foi bom.. E você,fez o que,além de morrer de saudades de mim ?

-Bom,ah eu pensei em você,e me dei conta de como tenho sorte,você é linda Aria, e muito especial.

Ela se limitou a sorrir,e o beijou,um beijo terno,calmo..E naquele momento se deu conta de que o amava.Ele a beijou da mesma maneira e aproximou seu corpo do dela,interrompendo o beija ela sorriu e se deitou no ombro dele.Ele a abraçou.

-Esse é o melhor lugar do mundo. Aria sussurrou.

-O meu quarto? Pergunta Ezra um tanto confuso.

-Não,nos teus braços.Ela beija o pescoço dele e sorri.

Ezra não consegue conter o sorriso, e também se dá conta de que a ama. Por mais que aquilo pareça errado, ele a ama.

-Está ficando tarde, quer que eu a leve para casa?

Aria resmunga e faz que não com a cabeça.

-Bom,amanhã você tem aula e eu soube que sua 1°aula é com um professor chamado Fitz,e ele não admite atrasos. Ele ri.

Aria rindo,se levanta.-Ok,eu já vou.

Ele também se levanta e a leva até a porta.E quando Aria vai abri-lá, ele a impede e a beija.

-Até amanhã. Ela abre a porta sorrindo,e sai.

Ela vai para o seu carro apressada. E ao chegar em casa percebe que seus pais já foram se deitar.Ela vai direto para o seu quarto,e quando olha seu celular, 7 chamadas perdidas de Hanna. Ela logo liga pra ela.

-Hanna,o que foi ? Pergunta Aria aflita.

-Aria, ''A'',''A'' esteve aqui,aqui em casa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Primeiro Segredo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.