Acampamento De Boas Maneiras escrita por Rose of Fire


Capítulo 7
Isso é o cumulo da breguice!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo dedicado a vocês que leem . Bjs. Obrigada pelas reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320422/chapter/7

 P.O.V. Glimmer

 Acordei agitada hoje não parava de pensar em como aprontar nesse baile. Eu sempre fui patricinha como dizem os meus amigos, mas eu também sei ser rebelde e amo aprontar.

 Hoje nós se arrumamos tudo rápido e então antes de sair para o café fomos verificar a primeira aula:

 _Qual a primeira aula? –Perguntou Clove.

 _Deixe eu ver... É verificação... -Respondeu Katniss - Alguém sabe o que é isso?- perguntou ela.

 _Não. –Todas responderam juntas.

  _E se isso significar que vão fazer vistoria no nosso quarto? –Perguntei apavorada com a idéia.

 _Pode ser e se pegarem as nossas coisas? –Perguntou Madge considerando a idéia.

 _Meninas na minha mala tem um fundo falso, vamos colocar nossos celulares aqui, pelo menos é mais seguro do que se estiver em nossos bolsos. –Diz Clove e todas concordamos e entregamos os nossos celulares para ela guardar.

  Em seguida fomos tomar café. Fomos para essa tal aula de verificação.

 Chegando lá, era uma sala com paredes de madeira igual a todas as outras e nela haviam varias araras cheias de roupas e alguns provadores.

 _Tem certeza que essa é a sala que nós tínhamos que ir? Ta parecendo mais a lojinha do acampamento. –Disse olhando ao redor da sala.

 _Tenho. Essa não é a sala 8? –Responde Katniss.

 _É. Mas se for uma lojinha é a loja mais brega que eu já vi em toda a minha vida. –Diz Madge mexendo nas araras com uma cara de espanto.

 _Isso não é brega é clássico. –Disse uma mulher magra e ruiva entrando pela porta. –Eu sou a professora Portia.

  _O que exatamente nós temos que fazer aqui? –Perguntei secamente.

 _Essa é a aula de verificação, toda semana verificarei o que precisa ser mudado em vocês. E hoje vamos começar com as roupas, vocês não podem acompanhar os seus pais em um jantar a negócios usando isso. –ela disse apontando para as nossas roupas. –Eu irei trocar todas as suas roupas ver o tamanho de vocês e mandarei roupas novas para o seu chalé hoje e será mandado buscar a mala de vocês e elas ficaram guardadas e no final do acampamento devolvidas.

 _Mas não mesmo. Minha mãe é estilista e nunca que ela me deixaria vestir isso daqui. –Digo apontando para as roupas que estão nas araras.

 _Mas enquanto vocês estiverem aqui no acampamento são obrigadas a vestir isso. Para se acostumarem. –Falou ela curta e grossa. –Então agora eu vou lhes dar algumas peças para vocês experimentar para eu saber o tamanho de vocês e depois do almoço irei mandar roupas novas aos seus chalés e buscarem a mala de vocês. Então podem começar a experimentar.

 Então no final da aula acabamos tendo que ficar com as roupas que nos foram dadas, todas tinha quase o mesmo tamanho então não foi difícil achar o que nos servisse. E das nossas divas roupinhas foram trocadas por saias que iam até dois dedos para cima do joelho e blazers que eram postos por cima de camisetas sem estampa e sem decote.

  Não podíamos reclamar então quando saímos da sala fomos indo direto para o refeitório para almoçarmos. Lá, antes de entrarmos, encontramos os meninos e eles nos viram e começaram a segurar o riso.

 _Tão indo a uma festa a fantasia? –Perguntou o Gale não conseguindo mais segurar e começando a rir de nós.

 _Parecem robozinhos em forma humana assim vestida iguais. –Disse Marvel que era outro que tava morrendo de tanto dar risadas.

 Eu já estava ficando vermelha então acabei gritando:

 _Parem eu sei que nós estamos ridículas, mas não precisa ficar falando.

_E ainda nem me deixaram usar preto ou pelo menos um cinza me fizeram usar rosa. –Disse Clove colocando o braço no meu ombro e o rosto por cima dele.

 Ela estava com um conjunto rosa claro, não adiantou ela implorar a professora, a professora Portia não deixou usar preto só cores clara. O das outras meninas era no mesmo estilo só muda a cor:

 A Annie usava um turquesa clarinho. A Madge um azul bebe, o meu era um rosa um pouco mais forte que o da Clove, o da Joahnna era castanho e o da Katniss verde.

 _Nos estamos horríveis. –Choramingou Annie.

 _Isso é o cumulo da breguisse! –Disse Madge cobrindo o rosto.

 _Eu nunca liguei para moda, mas isso já é demais. –disse Joahnna também indignada.

 _To com vocês não esta nada legal. –Disse Katniss concordando conosco.

_Ah meninas não ta tão ruim assim. –Disse Gloss tentando nos consolar, mas é claro que não conseguiu porque ele não parava de rir, e não tinha como não rir da cena ridícula que estávamos fazendo.

 _Meninos parem de rir porque nós também estamos ferrados. –Disse Peeta que era o único que não estava mais rindo.

 _Por quê? –Perguntou Finnick parando de rir.

 _Por que olha lá. –Respondeu ele apontando com a cabeça, um grupo com três meninos usando camisa e calça social.

 Os meninos pararam de rir e dessa vez foi à vez das meninas começarem a rir.

 _Agora vocês vão ficar lindos igual à gente. –Disse ironizando.

 _Ah não se preocupem vão ficar uma gracinha. –Disse Annie rindo.

 _Em que aula vocês tiveram que fazer isso. –Pergunta Cato.

 _Verificação. –Responde Clove.

 _Ah Não é a próxima aula depois do almoço. –Choraminga Marvel.

 _Ah. –Reclamam todos.

 _A professora só vai dizer para vocês experimentarem umas roupas e depois levar a mala de vocês embora e só será devolvida no final do acampamento. –Disse para apavorá-los.

 _A não as malas. –Disse Clove ficando seria.

 _O que tem? –Perguntou Katniss com duvida.

 _Os nossos celulares estavam no fundo falso da minha mala lembram que colocamos lá hoje de manha com medo que houvesse uma revista.

 _Ah não. –Dissemos todas.

 _E agora? –Pergunto.

_Nós damos um jeito respondeu Katniss.

Mas antes que pudéssemos fazer alguma coisa ouvimos alguém falar conosco.

_Vocês não deviam estar conversando, afinal é uma das regras que nenhuma menina deve interagir com os meninos e vice e versa. –Quem falava era o professor Cray. Oh tiozinho chato parece que esta perseguindo. Já estragou a nossa diversão no lago, a professora Enobaria deu um rolo para conseguir nos safar, e agora aqui. Cara chato.

 _Ah, professor nós só estávamos respondendo uma pergunta dos garotos, dando lhes uma informação. –Enrolou-o Annie.

_Então acho que agora que a pergunta já foi respondida vocês podem ir almoçar, não acham? –Pergunta ele não se dando por vencido.

 _Já estávamos indo não é galera? –Fala Marvel.

 _Mas é claro. –Respondemos.

 _Então vão. - Fala Cray.

Nisso Katniss começa a ir para o lado oposto do refeitório.

 _Aonde vai mocinha? –Pergunta o professor.

 _Vou ao meu chalé, preciso urgentemente ir ao banheiro. -Responde ela.

 _Não pode esperar até depois do almoço? –Pergunta ele.

 _Não, estou muito apurada. Diz ela fazendo uma cara de desespero.

 _Então vá, mas não demore se não mandarei alguém atrás da senhorita. –Disse ele desconfiado.

 _Claro. –Disse ela saindo apressadamente.

 E o premio de atriz do ano vai para... Katniss Everdeen.

 É claro que ela foi dar um jeito de esconder os celulares.

P.O.V. Katniss

 Eu tinha apenas alguns minutos para pensar em um plano para esconder os celulares então quando cheguei ao chalé fui direto até a mala de Clove que era uma mala preta típico dela com alguns desenhos de raios e guitarras.

 Demorou até eu achar o compartimento secreto, tinha um botãozinho bem no canto que era impossível de ser visto.

 Peguei os celulares e os escondi em baixo dos colchões que foi o primeiro lugar que pensei. Mas coloquei bem no canto por precaução.

 Então voltei para o refeitório. As meninas me olhavam curiosas é claro que elas já sabiam a verdadeira intenção de eu ter ido ao chalé e a única coisa que consegui falar foi:

 _Não se preocupem.

 Depois do almoço foram pegar nossas roupas levaram todas só deixando as intimas, e em seguida foi levado 6 caixas para o nosso chalé cada caixa tinha o nome de uma menina. Seriam as roupas que teríamos que usar apartir de agora, até os nossos sapatos não foram poupados, agora tínhamos sapatilhas sem detalhes.

 E como previsto eles olharam embaixo dos colchões, mas como eu super esperta, e convencida coloquei bem na ponta e no fundo, é claro que eles não acharam. Quase que ficamos bem encrencadas espero que os meninos sobrevivam há esse dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

rviews? recomendações quem sabe? o que acharam que eu mereço me mandem.
Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento De Boas Maneiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.