Acampamento De Boas Maneiras escrita por Rose of Fire


Capítulo 8
Onde esconder?


Notas iniciais do capítulo

O capitulo ficou super pequeno. mas é só para contar como os meninos sobreviveram a mudança de roupas.

BJss obrigada pelas reviews.

Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320422/chapter/8

P.O.V. Marvel

Sobreviver ao dia de ontem até que não foi difícil. Graças ao aviso das meninas.

Assim que o almoço acabou usamos os vinte minutos de descanso que tínhamos antes de retomar a próxima aula para poder esconder as nossas coisas. No final acabou tudo bem. Por aqui.

Flashback on.

_E agora o que agente faz só tem 20 min. - Diz Gloss desesperado.

_O problema é o violão do Cato. –Disse não ajudando ao desespero.

_O meu violão não é problema. –Disse ele a mim. Afinal como ele conseguiu trazer isso aqui pra dentro?

_Então como nós vamos esconder isso gênio? A aula é daqui a pouco e quando voltarmos quem for recolher as malas vai vir junto. –Diz Gale andando de um lado para o outro do quarto. O que também não ajuda.

_As meninas tiveram sorte, pelo menos tiveram o almoço para despistar. –Disse sentado na minha cama olhando para o chão.

_É, mas só por improviso. Sorte é a nossa de termos sidos avisados e termos ainda 15 min. Só falta ter idéias. –Disse Peeta as defendendo enquanto olhava no celular.

_Ta, então o que a gente faz com o violão? –Pergunto.

_Fácil. Tive uma idéia. –Disse Finnick sorrindo. –Coloca no Box do banheiro. E deixa a porta do banheiro aberta para eles pensarem que não estamos escondendo nada.

_Mas nunca que vocês vão colocar o meu violãozinho naquele chão molhado e sujo.

_Então coloca o tapete em baixo. É a melhor opção. É isso ou perder de vez o violão. –Disse Gloss tentando ajudar.

_Ta, mas se o meu violão estragar a culpa é de vocês. –Disse Cato pegando o violão e indo para o banheiro, resolvi ir ajudar.

Pegamos o tapete que ficava de frete para a pia e coloquei dentro do Box, em seguida Cato colocou o violão em cima.

O banheiro não era muito grande e Box era igualmente pequeno, mas era bem escuro o que permitiria que se mesmo que alguém entrasse lá distraído não veria o violão lá dentro. Saímos do banheiro e então perguntei.

_E os celulares?

_só não da para esconder debaixo dos colchões. Vai ser o primeiro lugar que vão olhar. –Disse Peeta ainda olhando para o celular. O que ele tanto faz com isso?

_Coloca junto com o violão, se for para perder um perde tudo. –Disse Cato. Ele não vai superar tão cedo essa historia.

_Não mesmo. Eu é que não coloco o meu celular lá. –Diz Finnick.

_Ah. Então o violão pode, mas os celulares não? –Pergunta Cato indignado.

_Por que a gente não tenta arrastar um pouco um dos guarda-roupas e colocar os celulares nas fendas que ficarem-Disse. Até que a idéia não foi tão ruim.

No fim foi à única alternativa, mas nem precisou arrastar já tinha uma brecha na qual deu para enfiar os celulares, mas depois que voltamos da aula e passamos o maior medo tivemos que arrastar o guarda-roupa. Pra poder pega-los. Era a única alternativa com os únicos 5 min. Que tínhamos.

Flashback off

Hoje já é de manha já ta todo mundo pronto só estamos esperando a hora de ir para o café da manha.

_Vamo cambada que já deu a hora!–Disse Gale se levantando e indo para a porta.

Só o que me faltava a essa hora da madrugada, para mim ainda é, ficar gritando.

_Qual vai ser a primeira aula? –Perguntei meio sonolento ainda.

_Dança. –Respondeu Peeta desanimado.

_O que? –Me assustei com a resposta.

Era só o que me faltava. Eu odeio dançar e vindo deste acampamento sabe se lá o que aguarda-se pela frente. Já não bastam as roupinhas ridículas que estamos tendo que usar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem reviws.
BJss