Acampamento De Boas Maneiras escrita por Rose of Fire


Capítulo 6
Dia de água


Notas iniciais do capítulo

Desculpem eu ia postar ontem mais não tive tempo. 16 leitores isso é muito empolgante. capitulo em homenagem a todos que me mandão reviews especialmente a leitora Lorena Moreal que sempre da seu apoio. Bjs a todos. Obrigada a todos que favoritaram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320422/chapter/6

P.O.V. Gloss

Depois de termos saído do nosso chalé e não ter comido nada fomos ver as aulas que tínhamos. O nosso horário era o único que ainda estava pendurado o que indica que estávamos muito atrasados.

A nossa primeira aula foi etiqueta com a professora Effie, que nos ensinou a como se portar a mesa, qual talher usar e tal. Quase dormi de tédio nessa aula e nem prestei muita atenção então nem tem o que comentar sobre a aula a não ser que foi chata.

Quando a aula acabou o Gale resolveu ligar para as meninas e marcar de todos nos encontrarmos na floresta a noite.

Depois tivemos aula de política por que... : _Um bom cavalheiro sempre sabe o que dizer e sempre tem que saber desses assuntos... –era o que dizia o professor Cray, o nosso professor de política.

Outra aula chata na qual pouco me interesse. Em seguida almoço onde fomos monitorados para ver se nós sabíamos nos comportar a mesa.

As 13h55min tivemos que nos encontrar com uns quatro garotos que eu acho que são do chalé 5 porque tiveram que juntar o 5 e o 4 porque estavam fazios e o professor Brutus por que iríamos nadar no lago –parece que uma veizinho ou outra podemos nos divertir neste local –e ele iria ditar as regras para nós:

_Nada de ficar com aquela brincadeirinha de um tentar afogar o outro e se alguém estiver passando nada de molhar a pessoa, fora isso podem ir se divertir-Fala ele e depois resmunga algo que eu acho que entendi como: aproveitem que não é sempre.

Mas quando chegamos lá tivemos uma surpresa às meninas estavam lá com mais três outras garotas uma cujo qual tinha cara de raposa, recebendo instruções de uma professora bem gatinha. Provavelmente teríamos uma aula com elas, mas isso parecia estar fora de questão quando o professor Brutus disse:

_Professora Enobaria o que esta acontecendo eu tenho aula com os meninos aqui agora. – Disse ele a professora que fez uma cara de duvida e respondeu:

_Não. Quem tem aula de natação aqui somos nós, esta no horário das garotas e no meu.

_Não. Não. Tem algum engano aqui esta no meu horário e no dos garotos o lago agora. – E assim foi os professores começaram a discutir e nós os alunos só assistindo.

Por causa da discussão eles nem viram eu e os garotos chegarmos mais perto das meninas

_Isso ta ficando bom. Melhor que cinema. –Disse Joahnna esfregando as mãos e foi ai que eu percebi que as garotas estavam só de biquíni e para mim a Joahnna era a mais linda. Mas meus pensamentos foram cortados quando Finnick começou a falar:

_Gente que tal animar um pouquinho mais isso daqui já que os profs não vão parar de discutir?

_O que você tem em mente Odair? – Perguntou Clove com um sorriso no rosto que chegou a dar medo.

_Isso. –Respondeu ele e em seguida agarrando a Annie que estava perto da borda do píer e a jogou no lago e pulou em seguida.

Nisso eu e os meninos entendemos a idéia. Era para nos jogar as meninas no lago. Só que elas também entenderam e saíram correndo e gritando, e agente atrás.

O Cato conseguiu agarrar a Clove e a jogou só que ela o puxou junto e os dois caíram e assim foi indo até eu conseguir pegar a Joahnna.

_Para. Para. Eu não sei nadar. –Gritava ela e se debatia enquanto eu a segurava.

_Não se preocupe eu vou te ajudar. –Disse e ela me agarrou mais forte e fechou os olhos enquanto eu a jogava.

_Mas o que esta acontecendo aqui? – Gritava o professor Brutus. Mas por sorte e surpresa de todos, a professora Enobaria nos salvou.

_Para de ser chato as crianças só estão se divertindo – disse ela e em seguida jogou ele dentro da água mas ai ela escorregou e acabou caído no lago junto.

A essa altura já estávamos todos na gargalhada até chegar o professor Cray e estragar a nossa festa por isso todos tivemos que voltar para os nossos chalés e nos arrumar para o jantar que também foi com vistoria por isso foi chato.

Mas então deu a hora de nós irmos para o bosque.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~******~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

_Vocês chegaram? –Disse quando as meninas apareceram na floresta.

_Não. Ainda estamos lá. –Respondeu Clove irônica.

Elas se sentaram ao nosso lado para se aquecer, a fogueira já estava acesa, então começamos a conversar.

_Gente o que foi aquilo da professora de vocês. –Perguntei as meninas me referindo ao episodio do lago.

_A Enobaria é legal, ela é filha do Snow e por isso é obrigada a trabalhar aqui só que ela odeia isso tudo. –Respondeu a Clove.

_Apoiada. Esse lugar aqui é horrível. –Falou Marvel nos fazendo rir.

_Gente vocês já sabem o que querem fazer no baile? –Perguntou Peeta.

_Como assim? –Perguntamos todos

_O baile do meu irmão foi inesquecível, eu nunca ri tanto e quero fazer melhor eu quero aprontar muito nesse baile quem topa?-Disse ele. E todos em meio a um sorriso respondemos:

_Mas é claro.

_O que tens em mente? –Perguntou Clove. Essa garota gosta de aprontar, já ta me dando medo.

_Todo final de semana os parentes podem vir visitar os filhos, mas é claro que a maioria não vem e meu irmão disse que o que eu precisar para aprontar ele trás escondido em uma dessas visitas, ele faz de tudo para zuar com esse acampamento. Então pode fazerem seus planos que o que vocês quiserem aprontar ele ajuda.

_Ta, mas como nós vamos fazer para colocar o que for na comida e bagunçar como seja? – Perguntou Cato.

_A gente da um jeito, e a comida vai ser nos mesmo que vamos fazer só que será supervisionado, mas nós damos um jeito. –Respondeu Peeta.

_Como assim a gente faz a comida. –Perguntou Glimmer incrédula.

_Cada chalé faz alguma coisa para ser servido no baile. E a musica é clássica esse é o alvo principal que eu quero atingir. –respondeu ele.

_Musica clássica ninguém merece. E fazer a comida então? Vamos acabar com esse baile! –Disse Clove indignada.

_Então façam a suas listas - Disse Peeta. –Mas deixem isso para amanha hoje vamos se divertir um pouco antes de sábado nós temos ate lá para ver o que aprontar.

Cantamos, rimos, conversamos ate 01h00min da manha, mas como já estávamos morrendo de sono paramos para dormir. Pois amanha é mais um longo dia.

_Gente boa noite para todos. Isso de todas as noites nos encontrarmos e no outro dia levantar cedo ta acabando comigo. – se queixou Madge.

_É verdade. Acho melhor nós não virmos para a floresta amanha é melhor deixar para outro dia se não vão acabar descobrindo. –Concordou Gale.

Todos concordaram e foram dormir. Nada de floresta amanha então pelo visto vamos ter que aprontar bastante para passar o tempo. Então até amanha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente vamos parar um minuto para rezar por santa maria eu não sou de lá mas todas as vezes que vejo um depoimento, uma entrevista é como se uma parte de mim morrese.

Obrigada a todos que leem a minha fic bjs.