Acampamento De Boas Maneiras escrita por Rose of Fire


Capítulo 4
Confusão antes da aula


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos que favoritaram a historia. E desculpe qualquer erro. Por favor deixem reviews, eu imploro, elas me ajudam a escrever mais rapido.
beijinhos aproveitam a historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320422/chapter/4

P.o.v. Gale

Quando acordei de manha, apena Marvel e Finnick, ainda estavam dormindo e o banheiro estava vazio então aproveitei para fazer minha higiene pessoal.

Quando sai do banheiro Finnick já tinha acordado e ocupou o meu lugar, o único que ainda estava meio dormindo era à bela adormecida (Lê-se Marvel), mas acordou quando Finn saiu do banheiro.

Já estávamos quase todos prontos quando Peeta veio e me perguntou:

–Gale poço te fazer uma pergunta?

–Já fez. –Respondi brincando –Vai faz logo.

–Você e a Katniss... –Ele começou a perguntar, mas eu o interrompi.

–Ih! Vai começa. Você nem precisa terminar a pergunta, por que se toda vez que alguém começasse essa frase do mesmo jeito a direcionando a mim e eu ganhasse uma moeda eu me aposentava antes dos 20.

–Mas eu nem terminei. –Disse ele se fazendo de confuso.

–E nem precisa terminar. Eu não tive e não tenho nada com a Katniss, eu a considero como minha irmã mais nova, e é por isso que se você tentar alguma coisa tudo bem mais se ela se decepcionar você vai aprender como chegar à China sem precisar de um barco ou de um avião. Entendeu? –perguntei serio e até eu fiquei com medo.

–Nossa até eu fiquei com medo. –Falou Cato o que me fez rir e depois os outros. Então eu fiquei serio e disse:

–Eu não to brincando.

–Ta bom. –Disse Peeta levantado os braços até a altura da cabeça. –Ta Gale, mas e você e a Mad?

_Como?

–Ah! Eu também vi que você não parava de olhar para ela.-Até você Gloss. Isso é um complô do mal?

–Er... Eu... Não... – Eles me olhavam com cara de: huhum sei. –Não mais do que o Cato olhava para a Clove.

–O que? Eu? Me tira fora dessa, se vira sozinho. E o Finnick também não parava de olhar para a Annie. –Respondeu Cato. Boa saída.

–Vão me meter na historia também? E quem ganha é o Gloss que não parava de olhar para a Johanna.

–Eu? Vocês piraram? E quem ganha é o Mar... Gente cadê o Marvel? –O que me fez reparar que ele não estava aqui.

–Ele ainda ta no banheiro. –Respondeu Cato - Pelo menos é o que eu acho.

Então peguei fui até a porta do banheiro e comecei a bater.

–Marvel você ta vivo?- Perguntei e em seguida ele respondeu:

–To sim.

–Que susto achei que tinha puxado descarga e ido junto. –Falei rindo. E todos me acompanhando.

–Idiota. Não achei graça.

–Mas aqui todo mundo sim. E se você não sair desse banheiro agora nós vamos te deixar aqui porque já são 07h50min e as aulas começam as 08h00min, então anda logo. Não vai dar nem tempo de tomar um café.

Não deu um minuto e a princesa saiu do banheiro.

–Agora podemos ir? –perguntou Finnick nos apresando.

–Vamos que já estamos atrasados. –Respondi por todos.

E então fomos, por que a ultima coisa que queríamos era levar uma bronca nesse lugar chato, só piorando a nossa situação. E ainda vamos ficar sem comer.

P.O.V. Madge

Acordei super cedo hoje. A única que já estava acordada era a Glimmer que não estava em sua cama, deduzi que ela estava no banheiro. Peguei minhas coisas e fui para o outro banheiro, por sorte o nosso chalé possuía dois, já os dos meninos, pelo motivo das meninas demorarem mais.

Quando sai às outras meninas já haviam acordado e assim a Katniss ocupou o banheiro em que a Glimmer estava e a Clove o meu. Logo Annie e Joahnna foram e as 07h00min já estávamos todas prontas.

–Olha até que para seis meninas agentes se arrumou rápido. –Eu disse.

–É verdade, deveria entrar para o livro dos recordes. – Ironizou Clove.

–Então porque agente não vai dar uma volta e vê se não encontra os meninos? – Perguntou a Glimmer. Hum safadinha.

–Ta com saudade do Marvel? –Perguntou Clove com um sorriso. Omg hoje essa garota acordou pra zuar.

–Não! Pelo menos não mais do que você deve estar do Cato. –Ponto para a Glimmer.

–Ah que isso a apaixonada aqui é a Joahnna... Pelo Gloss. - acressentei no final tentando defender a Clove.

–EU? PIROU GAROTA? É você pelo Gale! –Disse ela.

–Hum ta apaixonada pelo meu Best/ maninho. -Diz Kat botando lenha na fogueira.

–É você pelo Peeta. –status do chalé: barraco geral.

–Meninas se acalmem desse jeito o acampamento inteiro vai ouvir por quem vocês estão apaixonadas. -Falou Annie que mais ria do que falava.

–É, mas faltou você gritar também que ta apaixonada pelo Finnick. –Disse botando mais lenha na fogueira.

–Vocês estão loucas, vamos lá tomar café logo? –Annie fala fazendo uma cara de quem ta morrendo.

–É verdade eu to morrendo de fome, vamos acabar com essa palhaçada. –Disse Clove concordando com a Annie.

–Do que você esta falando garota? Foi você que começou tudo isso. –Falou Johanna olhando incrédula para a Clove.

–É verdade, mas vamos logo que eu estou faminta.

Ninguém mais discutiu e fomos para o refeitório. No caminho vimos colados em um poste 12 folhas cada uma com o horário de aula e em qual sala elas seriam, de cada um dos chalés, pegamos o nosso e fomos para o refeitório.

Em quanto comiamos conversamos sobre assuntos aleatórios então fomos para a sala 13 onde teríamos aula de costura com o professor Cinna. E então que comece a chatice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews porfavooooor .