Acampamento De Boas Maneiras escrita por Rose of Fire


Capítulo 3
Na floresta


Notas iniciais do capítulo

obrigado pelas reviews e pelo apoio que vocês estão me dando e obrigada a leitora Panda por ter favoritado a historia. um beijo minhas divas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320422/chapter/3

P.O.V. Joahnna

 _Como assim dar uma voltinha? –Parece até que ensaiaram porque falaram todas juntas.

 _Vocês ensaiaram? Ah não importa eu vou sair, dar um jeito de me divertir. E quem vem comigo? –Pergunto sem me importar com o que elas pensam.

 _Ah quer saber? Eu vou com você eu não queria estar aqui mesmo, e já que estou vou me divertir. –disse Katniss me surpreendendo.

 _Eu também vou. Vocês estão certas. –Falou Clove me deixando feliz.

 _Eu também. Todos dizem que eu sou louca mesmo. –Disse Annie tirando um riso dos nossos rostos.

 _Já que todos vão. –Glimmer concordou com todas nós.

 _Só falta você Madge. Vem ou não vem? –Perguntou Katniss com um sorriso no rosto.

 _Ta eu vou, mas se eu me encrencar a culpa e de vocês. –Respondeu ela.

~~~~~~~~~~~~~~~****************~~~~~~~~~~~~~~~~

 Já havíamos saído do quarto a uns 10 min. E resolvemos passear no bosque que havia lá. Já estávamos no limite quando ouvimos um som de violão e alguém cantando e também conseguíamos ver uma luz brilhando. Acho que era uma fogueira. Então resolvemos nos aproximar para ver quem eram. Quando nos aproximamos vimos que eram cinco garotos da nossa idade, eu acho que já os vi antes, hoje de manha na hora do aviso. Nenhuma de nós se móvel até uma das garotas, eu não vi qual acabou quebrando um galho com os pés fazendo os garotos se virarem para nós assustados. O loiro de olhos azuis que estava tocando o violão parou e perguntou

 _O que vocês estão fazendo aqui? –Ele pergunta, mas não se tem tempo para responder por que uma histérica chamada Katniss da um grito enquanto olha para um dos garotos. Maluca.

 _Ah! Gale? O que você ta fazendo aqui?

 _Catinip? O que você ta fazendo aqui?

 _Eu perguntei primeiro. Perai, deixa eu adivinhar , seus pais descobriram que foi você que explodiu a sala dos professores? – pergunta ela. Perai ele fez o que?Catnip? Muita coisa tem que ser explicada.

 _Você fez o que? –Pergunta um garoto de olhos verdes e cabelo cor de bronze que estava ao lado do que estava com o violão.

 _Foi uma lembrancinha de fim de ano que eu deixei já que ano que vem eu mudo de colégio. –Responde ele com naturalidade como se fosse normal explodir as coisas por ai, apesar de a idéia ter sido brilhante.

 _Meninas por que vocês não se sentam já que pelo visto tem muitas perguntas a serem feitas - Diz o menino com o violão.

 Todas fomos nos sentar junto aos meninos já que as perguntas já fluíam em nossas mentes. Eles haviam feito uma pequena fogueira e tinham uns pacotes de salgadinho e chocolates espalhados por todo o chão, como eu e as meninas havíamos trazido alguns salgadinhos também juntamos os nossos aos deles numa pilha que eles haviam formado.

 _Antes de tudo esses são Cato, Marvel, Finnick, Gloss, Peeta. –Gale disse apontando para cada um dos garotos que estavam ali.

 _E essas são Clove, Glimmer, Annie, Joahnna, Madge e eu a Katniss. –Apresentou-nos Katniss.

 _Não era Catnip? O que é estranho porque é um nome de uma erva de gatos.

 _Catnip é apelido. Quando a gente era pequeno-Começou ela apontando para Gale-Ele não sabia falar meu nome e quando aprendeu o apelido ficou de qualquer jeito.

 _E como vocês se conhecem? –Perguntei curiosa.

 _Nossos pais são sócios e grandes amigos, então acabamos crescendo juntos como irmãos, só que a Katniss é mais chata que uma. –dessa vez quem falou foi Gale.

 _Quem vê, pensa que você é muito legal. –Retruca ela.

 _Mas é claro.

 Nisso já estávamos todos rindo juntos, e começando a nos familiarizar.

 _Agora que já nos conhecemos o que vocês estão fazendo aqui fora? E como conseguiram sair? –Perguntou o que se chamava Cato.

 _A gente queria dar uma voltinha e sobre a chave vamos dizer que eu aproveitei a chance que tive na sala do Snow enquanto ele conversava com meus pais. -Respondi-E vocês? –Perguntei em seguida.

 _O meu irmão tinha a chave do chalé dois e deu para mim antes de eu vir para cá. –respondeu Peeta.

  _O que vocês fizeram para parar aqui? –Perguntou a Annie encostada em uma das arvoras, segurando uma barra de chocolate em seguida a passando para mim que estava a dois passos de distancia.

  _Teve a explosão da escola e algumas outras coisas que eu aprontei. –Respondeu Gale.

 _Nas palavras do meu pai - Disse Finnick ficando de postura reta, estufando os peitos e engrossando a voz -´´ meu filho você deve ter mais responsabilidade, aprender sobre os negócios da família `` nessa hora eu gelei achando que ele ia me mandar para a casa do meu avô –Ele fez uma pausa para o comentário e então prosseguiu -´´você precisa ter modos e deixar de passar o dia inteiro em baixo da água, não é peixe para ficar fazendo isso e é por isso que te mandarei para um acampamento de boas maneiras. –todos pararam para rir da imitação que foi hilária. –Já que eu gosto de passar o dia inteiro na água talvez eu vire um bom biólogo ao invés de seguir os negócios da família. E vocês?

  _Já que é para imitar nossos pais – Disse Madge imitando a postura que o Finnick estava -´´ filinha você já tem idade o bastante para se comportar devidamente e vindo de uma família importante tem que saber se comportar e é por isso que estou te mandando para esse acampamento` ai apareceu minha irmã e disse ´´o mad não acredita nessa ladainha ai não, eles tão indo viajar e eu vou passar o resto das férias na casa de uma amiga o acampamento era a única alternativa para você.`` -Disse ela afinando por ultimo a voz para parecer a da irmã o que ficou muito engraçado.

 _Que amor. E eu achando que a cena com a minha avó havia sido linda. ´´ minha neta eu conversei com os seus pais e eles concordaram que nesses últimos tempos você tem andado meio rebelde e não muito bem acompanhada...

 _Nossa, obrigado pela indireta. –Fala Gale com uma cara de indiguinação. O que nos fez rir ainda mais.

 _Palavras da minha vó não minhas, mas você realmente não é La das melhores companhias que se pode ter. –Retrucou ela.

 _Essa doeu. Vou me lembrar disso toda vez que eu te chamar de irmã e ter que te tirar das encrencas com a diretoria. Sua mal agradecida. Mal agradecida.

 _Ta agora deixa continuar: ´´acompanhada e ainda me passa o dia inteiro treinando com aquele arco, como se isso fosse te levar a algum lugar e é por isso que você vai e sem reclamar ainda por cima. ``

 _Agora ela reclama, mas quando nós ficamos perdidos na floresta ela não reclamou de comer os pássaros que a gente caçou nem ela e nem nossos pais. –Falou Gale mais indignado.

 _Vocês levaram a sua avó para a floresta? –Perguntei assustada achava que a minha família era loca.

 _Ela insistiu e a gente sempre tem que fechar o dia com chave de ouro quando as duas famílias saírem juntas.

 _Bem, eu joguei um copo de suco na cara do filho de um, duvido muito, possível futuro sócio dos meus pais, por que ele estava dando em cima de mim, e meus pais não gostaram dessa atitude. –Disse Clove rindo de si mesma junto conosco.

 _Fez bem. –disse Cato estampando um sorriso. Amor a primeira vista é lindo - Comigo já foi diferente eu fui expulso de dois colégios por problemas de brigas e meus pais resolveram que eu ia aprender a me comportar ou por bem ou por mal. - Minha fez de contar os meus apronts.

 _Eu dei uma festa e a minha vizinha chamou a policia.

 _E o que os teus pais disseram quando descobriram? –Quem perguntou foi a Katniss.

 _Bem foi mais ou menos assim: ´´Mocinha essa foi à gota da água até policia apareceu aqui, por sorte você tem consciência e não colocou bebida para dentro desta casa, essa foi a ultima vez que você fez isso eu deveria te mandar para um reformatório, mas vou fazer melhor espere e vera. `` A minha mãe praticamente berrou isso e eu não entendi nada, mas agora que estou aqui vamos dizer que realmente ela fez pior.

 _Eu tentei fugir de casa enquanto os meus pais estavam com visita. Eles queriam me apresentar à filha dos sócios dos meus pais, eu não gostei da idéia sabendo das intenções e então fui para casa de um amigo. -Disse Gloss

 _Simples, tão fácil. -Disse e ele sorriu pra mim. Xonei. Só que não. Talvez um pouquinho. Quer dizer vamos voltar para a historia.

 _Eu vim para cá porque a diva linda da minha mãe acha que eu ando gastando compulsivamente e se eu quiser continuar indo ao ateliê dela eu terei que saber me apresentar diante das clientes. Mas eu não concordei com a minha mãe de eu vir para cá eu fui forçada mesmo.

 _Agora só falta vocês três, contei-nos a vossa historia. –Disse Finnick olhando para Annie, Marvel e Peeta.

 _Comigo foi tudo idéia da minha tia Sophi, ela é louca só pode, todas as minhas férias ela inventa uma coisa nova para convencer a minha mãe de me colocar, até hoje eu tenho trauma de olhar para uma agulha com linha desde que eu tive que fazer aula de bordado verão passado. E ela tanto insistiu para a minha mãe de eu vir para este acampamento, que isso ia fazer bem para a minha educação porque sei lá filho de quem também havia vindo que cá estou eu.

_ Eu sai escondido de casa para ir a uma festa na casa de um amigo. Os pais dele haviam saído e a Irma tinha ido dormir na casa de uma amiga então ele aproveitou a chance e eu também, mas meus pais me pegaram chegando em casa as 3 da manha. –Explicou Marvel, nossa esse aprontou legal.

 _Falta você Peeta, qual foi seu crime? –Pergunta Katniss em meio a um sorriso. Olha outro casal estamos indo bem.

 _Eu comecei a gritar com um cliente no meio do restaurante do meu pai, ele achou que só por que era um... Adolescente que estava no caixa ele podia me passar à perna e meus pais não acharam a minha atitude descente...

 _Você ia falar criança não ia? –Perguntei o interrompendo.

_Ia, mas não vou cometer esse erro. –Respondeu ele. - E bem os meus pais já haviam colocado meu irmão aqui há uns anos atrás então resolveram me colocar também, eles falaram que o meu irmão voltou tão comportado que eu também ia voltar assim. Comportado só na frente dele e das visitas e isso por que eles apagaram o vídeo do baile do acampamento do meu irmão.

 _É ainda tem o baile. – Disse Annie olhando para a fogueira.

 _Fica uma dica olhem bem os ingredientes da comida, cada chalé faz um prato então prestem atenção antes de comer o que não for do seu, e ah evitem qualquer tipo de bebida no baile do meu irmão alguém colocou alguma coisa na bebida naquela época, sorte que meu irmão sabia e não me deixou beber nada já meus pais... –Voltou a falar Peeta e nos fazendo rir nessa ultima parte. – eu mesmo pequeno fiz um vídeo com o celular do meu irmão os pais de todo mundo estava doidão e o vídeo ficou tão engraçado que se os meus pais não tivessem apagado e eu tivesse colocado no youtube teria ultrapassado o numero de visitas do clipe do Psy.

 _É melhor tomarmos cuidado com esse baile. –Gloss disse de cara seria. Mas tive que interromper a nossa ´´festinha `` porque eu havia visto as horas no meu celular.

 _Gente já são 00h30min e amanha cedo tem aula, nós teremos que agüentar os professores chatos.

 _Como sabe as horas? –Pergunta Gale.

 _Celular. –Respondo mostrando o meu. Ops agora lembrei que é proibido.

 _É proibido, mas não esquenta eu também trouxe o meu escondido.

 _Perai é proibido? –Pergunta Annie com duvida.

 _Sim seus pais não lhe avisaram?

 _E eu lá presto atenção no que os meus pais falam? –Ela respondeu e todos riram da resposta dele.

 _Desculpa interromper as risadas, mas a Joahnna esta certa temos que ir, mas antes quem mais trouxe celular escondido levanta a mão. –Perguntou Clove e todos levantaram a mão inclusive ela. –Seus rebeldes. –Disse ela indignada.

 Então todos nos despedimos e apagamos nossos rastros, recolhendo os papeis e apagando os vestígios da fogueira, e então cada um foi para o seu chalé, pois amanha seria um longo dia com essa baboseira de aula de boas maneiras. Então mal chegamos e se arrumamos e fomos todas dormir. Hoje foi um dia para marcar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se preparem que á viram né que agora as aulas vão começar a de boas maneiras , e vamos ver como os nossos queridinhos vão agir tendo que aturar os malas dos professores. até o próximo capitulo e desculpa qualquer erro de gramatica e reviews não respondidos.