Acampamento De Boas Maneiras escrita por Rose of Fire


Capítulo 2
E que comecem as regras!


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelas reviews, me agradaram muito. O próximo capitulo prometo que vai estar bem mais engraçado que esse. Obrigado pela colaboração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320422/chapter/2

P.o.v. Peeta

Depois de ter ouvido o recado fomos em direção ao píer, só Gale ficou para traz para terminar de arrumar algumas coisas. Ele falou que ninguém ia dar falta de um campista só, e o que ele perdesse nós o informaríamos depois.

Eu queria ter falado isso antes para não ter que ir. Mas infelizmente essa não cola mais.

Mas quando chegamos lá tudo foi recompensado:

–Eu acho que esse acampamento não vai ser tão ruim assim- disse e nesse momento todos os garotos olharam para mim.

–Por quê?-perguntou Cato, em seguida olhando para onde eu fixava o olhar e então abriu um sorriso. Acho que ele entendeu o que eu quis dizer.

Como eu vi que os outros garotos ainda não tinham entendido, apontei na direção do que eu e Cato estávamos vendo, ai eles entenderam.

O que agora todos nós víamos era um grupo com umas seis garotas, uma mais gata que a outra.

–Uma pra cada um -falou o Marvel, tinha que ser o pervertido.

–O Gale perdeu essa. A gente vai ter que zuar um monte ele. -Eu disse em seguida.

–Por que a gente não vai lá vê se elas "já conhecem o local" -Disse fazendo aspas com os dedos.

–Pervertido!-diz Cato com uma cara de censura -Amei a ideia! –fala ele nos fazendo rir.

Mas antes que fossemos lá um homem velho e meio gordinho que estava num palco improvisado à cima do píer começa a falar.

–Bom dia, campistas, eu sou, Coriolano Snow –Ele fala sempre com uma paradinha como se estivesse tendo que parar para respirar toda vez. –Eu sou dono e diretor do acampamento, e chamei todos aqui para ditar as regras...

–Regras! Ah não! –Ouviu-se todos os campistas dizerem.

–Silencio! As regras sim, o que vocês esperavam, esse acampamento é para educar vocês, então é melhor se conformarem–Disse ele com voz ríspida. – As regras são as seguintes: vocês acordaram as sete e iram dormir as dez, todos devem estar na cama há esta hora, será feito vistoria grossa. As aulas começam as nove e as dos meninos e as das meninas são separadas, só algumas serão juntas. No fim do acampamento haverá um baile junto aos pais a onde mostrarão o que aprenderam. Hoje vocês terão o dia de folga, aproveitem. –Disse ele e foi embora.

–Acabou com a minha alegria - Falou Gloss com indignação.

–Pelo menos teremos hoje de folga. –Disse Finnick otimista.

–O Finnick esta certo, hoje a gente tem que aproveitar. Por que nós não vamos atrás daquelas garotas? –Disse Cato com um sorriso malicioso.

–Que garotas? - perguntou um ser chamado Gale atrás de nós nos dando um susto, fazendo todos virarem para olhá-lo.

–Que susto Gale. Você não sabe que não se deve assustar as pessoas assim?

–Não. O que eu perdi?

–Tirando aquelas garotas... Ann cadê elas? –Disse Cato confuso, pois as garotas haviam sumido. –Já devem ter ido. Realmente você perdeu muita coisa.

Enquanto íamos para o nosso chalé contamos o que tinha acontecido, e ele cada vez ia se indignando mais, por causa das regras.

P.O.V. Annie

Assim que o diretor acabou de ditar as regras eu e as meninas saímos de lá sem esperar ser dispensadas.

Um pouco antes eu havia olhado pro lado e visto um grupo com uns cinco garotos nos olhando. Bem gatinhos por sinal. Mas meus olhos se pousaram em um especificamente, ele era alto bronzeado e dava para ver que seus olhos eram verdes, daqui de onde nós estávamos. E ele estava olhando diretamente para mim. Quando nossos olhos se cruzaram eu fiquei vermelha e os desviei, mas nessa hora as meninas me puxaram para voltarmos ao nosso quarto.

Quando chegamos ao quarto passamos o dia inteiro conversando sobre assuntos aleatórios. Mas quando chegou 22h00min horas todas foram para cama, e às 22h30min começaram a fazer vistoria no nosso quarto. Todas estavam, apenas, fingindo estar dormindo e quando os inspetores saíram, trancaram a porta, deu para ouvir o barulho dela sendo chaveada. Passou-se 10 min. Então eu e as meninas começamos a levantar.

–Eles nos trancaram?

–Pelo visto - Respondeu Katniss tentando abrir a porta do quarto.

–Eles não podem fazer isso e se uma de nós precisar sair? –Pergunta Glimmer.

–Eles sabem que não precisamos. Temos banheiro e bebedor no quarto não tem motivos para sair - Responde Joahnna com cara seria.

–Mudou de lado? –Pergunto

–Não. Mas é a verdade. Mas não se preocupe eu tenho a chave.

–Como? –Todas as meninas perguntam ao mesmo tempo.

–Eu não perdi tempo. Enquanto o Snow estava conversando com meus pais, em uma sala, eu vi a chave dos quartos, já sabia qual era o meu, tinha uma chave parecida no bolso e troquei por uma das quatro reservas que tinha. – Joahnna respondeu com uma naturalidade que deixou todas abismadas.

–Você não existe. E o que pretende fazer? – Questiona Clove.

–Vou dar uma voltinha! – exclama ela deixando todas abismadas.

P.O.V. Cato

Já eram quase 22h00min. E eu estava saindo do banheiro. A luz do nosso quarto já estava apagada, mas nenhum garoto estava dormindo.

–Por que já apagaram as luzes? –Pergunto

–Porque já são quase 22h00min e o nosso quarto vai ser um dos primeiros a ser vistoriados, e se nós ficarmos quietos e não dermos suspeitas eles vão embora logo e depois podemos voltar ao normal. – Quem respondeu foi Peeta, sem tom de brincadeira na voz.

Não deu dois minutos e abriu-se a porta, sorte que eu já esta deitado assim foi mais fácil fingir que estava dormindo.

Eles mexeram numas coisinhas aqui outras ali verificaram se estávamos dormindo, saíram e trancaram a porta como se fosse à coisa mais natural do mundo. 5 min. depois todos já haviam acendido umas lanternas para não dar sinal de que havíamos levantado.

–Ainda bem que eles não mexeram direito no meu armário e viram meu violão. – Falei aliviado.

–Você trouxe um violão?- Antes que eu tivesse respondido, Peeta, continuou - Não importa, pega ele e que tal todos darmos um passeio na floresta?

–Bateu a cabeça ou bebeu? Eles chavearam a porta não viu não? –Pergunta Marvel a esta altura achando que o Peeta esta louco.

–Vi. Só que eu não fui o único Mellark nesse acampamento e o meu irmão pegou esse chalé, na época dele e conseguiu a chave, deu pra mim, então eu a tenho.

–Então o que estamos esperando? Vamos sair daqui - Disse com um sorriso de orelha a orelha.

Todos nós nos olhamos e sorrimos. Visto que todos concordavam seguimos em frente para o bosque, levando meu violão e algumas outras coisinhas que os meninos trouxeram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem bastantes reviews. Obrigada amores.BJss