Yakan - Uma Noite Inesquecível escrita por Thalychan


Capítulo 4
Apaixonada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320263/chapter/4

— Rinari-senpai, você e Tomiko-senpai ficariam ótimas juntas — disse Nashisi com um sorriso angelical em seu rosto.
— Não ficaríamos não, e eu já terminei meu almoço, vamos para o treino — falou Miko-chan, com a cara brava.
Sem demora, terminei meu almoço e me levantei junto com ela, indo em direção às piscinas.
— Rinari-senpai, porque Miko-chan ficou brava? — perguntou Nashisi, bem baixo, em meu ouvido.
— Ela não gosta que a chamem de Yuri — respondi no mesmo tom de voz.
Chegando perto da piscina, escuto uma voz masculina gritando, logo atrás de nós.
— Rinari-chan, hey espera! — gritou um garoto, correndo para nos alcançar.
— O que você está fazendo aqui, Hii-kun? — perguntei ao garoto que corria atrás da gente. Era Giruno Hiiro, um colega de classe meu e de Miko-chan.
— Hoje é o treino das meninas, Giru-kun, você não pode ficar por aqui. — advertiu Miko-chan.
— Eu sei, só vim convidar a Rinari-chan para ir ao cinema comigo, você aceita? — disse Hii-kun, olhando-me com carinho.
— Depois eu te dou a resposta, Hii-kun, vou ver o treino das meninas agora — falei entrando no Ginásio, dando as costas a ele.
Hiiro é um menino legal, mas parece que ele é o único que não percebe que eu gosto de garotas. Já dentro do ginásio, vi aquelas lindas garotas de maiô, estava me segurando para não ter um sangramento nasal.
— Vou me trocar, Nari-chan, pode se sentar ali e ver o treino — disse Miko-chan, indo pro vestiário acompanhada de Nashisi.
Fiquei observando as outras garotas treinando, quando uma delas percebeu que eu estava olhando as meninas nadando, e comentou com sua amiga: “Olha, a yuri do 3º ano veio ficar nos olhando”. Naquele momento apenas as ignorei.
Nesse momento, vi as duas saindo do vestiário, e nunca imaginei que Nashisi teria um corpo mais avantajado do que de Miko-chan, eu não parava de olhá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yakan - Uma Noite Inesquecível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.