Yakan - Uma Noite Inesquecível escrita por Thalychan


Capítulo 3
Surge uma nova garota


Notas iniciais do capítulo

Finalmente agora a historia está nos dias atuais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320263/chapter/3

Em uma manhã quente de primavera, eu e Miko-chan estávamos no 3º ano do ensino médio. Sim, último ano no colégio, momento de pensar em qual carreira iríamos seguir, qual faculdade iríamos fazer.
 — Hey, Miko-chan... — sussurrei seu nome em seu ouvido, na sala de aula, pois sua carteira ficava na minha frente. – Qual faculdade você quer fazer?
 — Eu quero fazer medicina, quero ser uma ótima médica para ajudar as pessoas — disse ela, virando-se para me olhar.
 — Miko-chan sempre foi uma pessoa tão boa... — comecei a encará-la como se tivesse um interesse especial nela, o que não deixava de ser verdade.
— Nari-chan, pare de me olhar assim! — disse Tomiko, com seu lindo rosto todo corado. — Parece os meninos da nossa sala, quando estou com roupa de educação física ou do clube de natação.
— Desculpa, Miko-chan. Às vezes não posso evitar, você sabe disso. — no mesmo momento, já mudei meu jeito de encará-la.
Ela se virou, e depois de alguns minutos bateu o sinal para o almoço. Levantei-me e peguei minha mochila, enquanto esperava Miko-chan arrumar seu material.
— O que você vai almoçar hoje? — perguntei a ela, já do lado de fora da classe.
— Não vou almoçar, eu esqueci o dinheiro. — nesse momento, escutei sua barriga roncar de fome.
— Vem, eu pago seu almoço hoje, porque treinar com fome ninguém aguenta. — disse puxando-a pela mão até a lanchonete.
Chegando lá, algumas meninas começaram a nos olhar de mãos dadas, e a comentar: “Nossa, será que a Rinari-san está namorando sua amiga de infância?”, “Eu acho que não, Tomiko-san gosta de homem”, “Mas elas formariam um lindo casal”, até que Miko-chan percebeu e soltou minha mão de repente.
— O que foi, Miko-chan? — perguntei, olhando-a sem entender nada.
— Você sabe, não quero que eles pensem que somos namoradas, eu sou apenas sua melhor amiga e te apoio na sua opção sexual, e tudo mas... — a interrompi.
— Eu já sei aonde você quer chegar, tudo bem. — abaixei minha cabeça e andei na fila.
Escolhi meu almoço e esperei ela escolher o dela, para poder pagar. Depois disso, sentamos em uma mesa embaixo de uma árvore, quando uma menina do 2º ano se aproximou para falar conosco.
— Tomiko-senpai, a que horas você irá ao treino? — Perguntou Nashisi Dori, aluna do 2º A, que também frequentava as aulas de natação.
—Terminando meu almoço, Do-chan. — disse Miko-chan levando um pouco de comida à boca.
— Senpai, posso te perguntar uma coisa? — disse Nashisi, com uma expressão de curiosidade.
— Pergunte — Respondeu ela, voltando a comer.
— É verdade que Rinari-senpai é sua namorada? — questionou Nashisi, olhando-me.
— Não. — respondeu Tomiko. — Ela é minha amiga de infância e vai me ver treinar hoje, mas por que a pergunta?
— É que vi as outras meninas comentando... — depois dessa fala de Nashisi, fiquei totalmente sem reação e com a cara toda vermelha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yakan - Uma Noite Inesquecível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.