Yakan - Uma Noite Inesquecível escrita por Thalychan


Capítulo 5
Acidente por acaso


Notas iniciais do capítulo

neste capitulo teremos finalmente o primeiro beijo de Rinari e Nashisi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320263/chapter/5

Nashisi a me ver a observando fica vermelha, ela é tão linda com vergonha, e vai direto para a piscina com Miko-chan. Eu não tirava os olhos das duas, nunca tinha visto Miko-chan nadar, era a primeira vez que a via praticando.
 - Do-chan entra você primeiro – Disse Miko-chan.
Nesse momento Nashisi entra na piscina e começam a treinar, fiquei olhando-as, era tão excitante vê-las de maio.
No meio do treino, Nashisi bate a cabeça quando tentava bater seu próprio tempo. Miko-chan a tira rapidamente da água e pede para chamarem a enfermeira. Corri até o local para saber como ela estava e se podia ajudar.
 - Miko-chan o que aconteceu? – Perguntei preocupada.
 - Ela está desacordada, bateu muito forte com a cabeça e engoliu água – Respondeu Miko-chan com Nashisi em seu colo.
Me ajoelhei e pedi para Miko-chan colocar ela deitada reta no chão, e fiz respiração boca-a-boca nela. Todas as outras meninas olharam espantadas.
- Cof..Coff – Nashisi Acordara cuspindo água – Cooff... Cofff... Que tempo eu fiz Tomiko-senpai?
- Sua boba não conta você bateu a cabeça – Miko-chan a abraça segurando o choro.
- O que aconteceu comigo, por isso minha cabeça está doendo?! – Nashisi põe a mão na cabeça.
- Rinari te salvou, ela fez respiração boca-a-boca em você – Disse Miko-chan ainda abraçada a ela.
- Rinari-senpai me salvou? – Disse Nashisi vermelha e me olhando com a carinha tímida.
A enfermeira chega ao local correndo e leva Nashisi para descansar na enfermaria. Quando vi seu rosto vermelho e tímido não tive tempo de explicar o porquê de eu ter feito aquilo.
Continuei no treino, esperei Miko-chan terminar e se vestir, fiquei esperando ela ali por 2 horas e depois saímos do ginásio.
- Nari-chan vamos embora direto? – Perguntou Miko-chan prendendo seu longo e escuro cabelo.
- Eu estava pensando em ir ver como Nashisi esta... – Respondi com uma cara preocupada.
- Pode ir então eu vou embora que tenho que terminar a lição de Historia. – Disse Miko-chan acelerando o passo.
- Não quero deixar você ir sozinha. – Disse a Miko-chan,  querendo que ela me acompanhasse até a enfermaria.
- Tudo bem Nari-chan, eu me encontro com as outras meninas da nossa sala e vou junto com elas vai lá ver a Do-chan. – Disse Miko-chan já me dando tchau e indo embora.
Me viro, e vou direto para a enfermaria, pois faltava pouco pra escola fechar. Fui pensando porque Miko-chan queria que eu fosse sozinha, fui pensando até chegar a enfermaria, bati na porta e entrei.
- Nashisi-san estou entrando. – Disse para não assunta-la.
- Ahhh Rinari-senpai você veio me ver. – Disse Nashisi me olhando com felicidade. – Cadê a Tomiko-senpai?
- Ela teve que ir embora, eu vim por que eu fiquei preocupada com você. – Falei me aproximando da cama em que ela estava.
-Vo..você es-ta-a-a estava preocupada comigo? – Gagueja Nashisi.
- É... Você se sente melhor? – me sento ao lado dela.
Nashisi se levanta, me abraça e começa a sussurrar no meu ouvido: “obrigado por esta aqui Rinari-senpai”, e me beija como se estivesse me esperando ali exatamente para aquele proposito. Não podia negar, sua boca era muito boa e os movimentos de sua língua estavam mexendo comigo, correspondi ao seu beijo. Beijava-a fazendo carinho onde tinha se machucado no treino de natação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e no próximo capitulo ele comece um pouco "caliente" ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yakan - Uma Noite Inesquecível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.