Yakan - Uma Noite Inesquecível escrita por Thalychan


Capítulo 13
Na casa de Hiiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320263/chapter/13

— Tudo bem, então. Hii-kun sua mãe não vai se importar de nós duas passarmos a noite na sua casa? — perguntei, para poder evitar qualquer tipo de problema.
— Não, temos um quarto de hóspedes e vocês podem dormir lá. — disse ele com um sorriso amigável no rosto.
— Vamos logo, Nari-chan, antes que minha mãe venha atrás de mim. — Tomiko já começava a me puxar pela mão, apressada.
Concordei com ela e fomos nós três apressados para a casa de Hiiro. Chegando lá, ele nos pediu para que esperássemos do lado de fora, que ele iria avisar a mãe para podermos entrar.
— Venha, minha mãe concordou que vocês passassem aqui esta noite. Se ela perguntar o porquê, diga que é trabalho escolar em grupo. — falou Hiiro, pegando a mochila de Tomiko e levando a mesma para o quarto de hóspedes.
Eu e ela acenamos positivamente com a cabeça e entramos, seguindo-o direto para o quarto em que iríamos ficar. Nunca imaginei que a casa dele era tão grande por dentro sendo que, por fora, parecia uma residência normal.
— Meninas, se quiserem tomar banho, o banheiro fica aqui em frente e, se precisarem de toalhas, tem no armário do quarto em que vocês estão. Qualquer outra coisa, podem me chamar. — depois de dito isso, Hiiro deixou nós duas sozinhas no quarto.
— Hey, Rinari, que horas iremos partir, amanhã? — falou Tomiko, já deitando na cama de casal que havia ali.
— Na hora que Hii-kun sair para ir à escola. A estação de metrô não fica longe daqui, se tivermos sorte, conseguiremos ir no trem das sete da manhã. — expliquei a ela, ligando a televisão que estava em frente à cama de casal na qual Tomiko estava deitada.
Ficamos ali, as duas deitadas na cama, vendo o que passava de bom na televisão, e também esperando as horas passarem.
Alguém bateu na porta do quarto, e logo escutei a voz de Hiiro nos chamando para podermos jantar junto com a família de Hiiro. Comemos rápido, agradecemos a comida, e dissemos que iríamos dormir naquele momento.
Voltamos ao quarto e deitamos na cama, esperando passar a hora em que todos fossem dormir para podermos ir tomar banho.
Era uma hora da manhã, Tomiko já havia adormecido, peguei um dos pijamas que ela havia trazido e fui para o banheiro.
Comecei a tomar banho de maneira rápida para não acordar ninguém, quando escutei alguém bater na porta, levemente dizendo: “Rinari, você está aí?”.
Desliguei o chuveiro, pois aquela voz era de Tomiko, e abri a porta para ela entrar.
— Por que você levantou? Eu já ia voltar ,Miko-chan. — disse a ela, voltando para o chuveiro.
— Posso tomar banho com você? — perguntou, com as bochechas coradas.
— Pode sim, só não vamos demorar. — falei sorrindo para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yakan - Uma Noite Inesquecível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.