A Garota E Os Sete Irmãos escrita por Keelvin2


Capítulo 14
Capítulo 14 - O Outro Lado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320235/chapter/14

- Obrigado garota, estou me divertindo muito ! - exclamava Soleil.

Helena caía no chão ajoelhada e olhava para Soleil com dificuldade. O rapaz ria e olhava a garota ali naquele estado. “Chega, chega !” pensava Helena consigo mesma. Ela abaixou a cabeça e então seu corpo parecia ter dado um tranco, ela abriu um sorriso e olhou para ele, mas desta vez não desviou o olhar. Desta vez ela olhou-o diretamente em seus olhos, o que trouxe novamente aquela irritação.

- Já disse que não pode me olhar nos olhos garota ! - exclamava Soleil com um grande risada.

O rapaz correu em direção a garota que o olhou novamente nos olhos que estavam lacrimejando e então ela desviou do golpe de Soleil. O rapaz estranhou aquilo mas fez novas investidas, e todas sem sucesso. Em um ato de fúria ele partiu sem pensar para cima da garota que sorriu. Helena se abaixou do golpe de Soleil e então bateu com o cabo de sua espada no queixo do rapaz. Em seguida ela usando a espada cortou um pouco o rosto do rapaz e o chutou com a sola do pé fazendo-o cair no chão. Ela colocou o pé em cima do peito de Soleil e apontou a arma para seu rosto e mantinha o olhar em Soleil mesmo estando lacrimejando.

- Nunca te disseram ou você nunca soube que se você fixar o olhar para o Sol por algum tempo, mesmo tendo a irritação, após alguns segundos você consegue vê-lo ?

Soleil a olhava mantendo um olhar de fúria.

- A sua vantagem era que ninguém podia o olhar diretamente. Mas eu achei seu ponto fraco. Só não te mato aqui porque você sabe... Você é o Sol, mesmo com toda essa arrogância os humanos não vivem sem o Sol. - Helena guardou sua espada e então tirou seu pé de cima dele. - Bom, vou indo... Espero que não tente me parar novamente, certo ?

Soleil mantinha um olhar de ódio. Os seus soldados que estavam ali viram a sua derrota, ele se levantou, bateu em suas vestes para limpa-las um pouco e então deu as costas para a garota e saiu dali. Helena sorriu e então foi em direção a saída do castelo, os soldados a olhavam admirados.

Helena saiu do castelo do Sol e então olhou para o horizonte, onde viu uma parte escura. “Vou procurar por ali.” pensou ela. Helena partiu em direção ao lado escuro do fim do mundo. A garota caminhou por alguns minutos, parou para descansar e comeu um pedaço de pão e tomou um gole de água que guardara e então continuou o caminho.

Ao se aproximar daquele lugar escuro, a temperatura parecia esfriar a cada centímetro que ela se aproximava daquele lugar. Ao chegar naquela parte escura ela avistou um grande castelo prateado. O frio aumentava e então ela colocou o capuz do sobretudo que usava e partiu em direção ao castelo.

No meio do caminho ela se deparava com corujas e morcegos. Helena estranhou aquilo e ao chegar perto da grande porta de entrada do castelo, esta mesma se abriu sozinha. Helena parou por alguns segundos mas não hesitou e continuou a andar. O castelo por dentro parecia ser feito de cristal. Aquele lugar era muito bonito, Helena gostou muito daquele local por mais que ele fosse tão frio. A garota ficou muito distraída olhando para o lugar onde estava quando foi surpreendida com um flecha apontada para seu rosto.

- Quem é você e o que quer aqui ? - perguntou uma bela jovem que apontava a flecha.

- E-Eu... Eu estou procurando meus irmãos.

A jovem tirou a flecha do rosto de Helena e então a olhou de cima a baixo.

- Venha ! - disse a jovem segurando Helena pelo braço. A moça levou ela até um salão escuro.

Chegando lá e jovem abriu uma grande porta. Helena olhou para aquele salão e viu que naquele local escuro havia uma luz direcionada. Esta luz estava apontada para um mulher que estava sentada em um trono.

- Senhora Luna, temos visita. - disse a jovem empurrando Helena em direção a mulher.

- Quem é está mulher ? - perguntou Luna.

- Não sei, acabo de encontrar ela adentrando o castelo.

- Entendo...

Helena achou estranho aquele dialogo entre as duas porque a jovem não se aproximava de Luna. Ela falava com a mulher estando na porta, enquanto Luna estava sentada em seu trono, desses dois locais haviam um grande distância. Helena foi se aproximando lentamente de Luna e pode ver melhor aquela mulher. Ela tinha cabelos longos e de cor gelo, seus olhos eram negros, tão escuros quanto aquele local. Ela vestia uma túnica e mantinha um olhar indiferente.

- Pare aí mesmo ! - alertou Luna – O que você faz aqui ? - perguntou ela.

- Eu estou procurando meus irmãos.

- Irmãos ?

- Sim, você deve ter visto eles como corvos.

- Sim... Aqueles malditos corvos ! - gritou ela fazendo com que Helena se assustasse.

Luna se levantou e então puxou uma espada branca. Helena ficou mais assustada ainda, aquela mulher que parecia calma e pacífica ficou daquele jeito em alguns segundos.

- Você vai pagar pelos seus irmãos ! - exclamou ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews :D ?