What Is To Be Popular? escrita por Apiolho


Capítulo 7
6 - Recebendo ameaças


Notas iniciais do capítulo

Quanto tempo queridos? Apesar de não ter recebido o que eu queria, 10 comentários, resolvi postar, até porque fiquei muito feliz com o número de leitores.

Queria agradecer a Relsanli, Hinataa, Hina Uchiha, OtohimeChama, Miaka Urameshi, KagomeJully, victoria e Katerina Salvatore.

Espero que curtem, thanks.

AVISO: VAI TER ALGUMAS PALAVRAS IMPRÓPRIAS, QUE SÃO DE BIOLOGIA, E ALGUNS "PALAVRÕES".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320178/chapter/7

Capítulo Seis

Recebendo ameaças

"Por mais que uma pessoa consiga uma popularidade alta, sempre arrumará pretextos para se sentir insatisfeita consigo mesma."

(Vinny Leal)




Coloquei meus onigiris* rapidamente na mochila enquanto ligava meu celular e respondia as mensagens, pedindo para que Temari o "atacasse" hoje mesmo. Já Tenten mandou umas dez para eu não esquecer do dinheiro dela, que era pelo trabalho realizado.

Com isso até parece que é minha subordinada e não amiga. É um absurdo querer me cobrar por causa disso. Porém ela sempre foi mercenária, assim como apostar era um de seus hobbies.

Subi em minha bicicleta, até porque não estava com vontade de pegar carona em um carro e ter que presenciar beijos entre minha irmã e Lee. Seria estranho se eu falasse que meu meio locomotivo era rosa, tinha uma cesta lilás enfeitada com flores e ser de uma marca infantil? Acho que não.

_Passa a grana. _comentou uma pessoa ao tocar algo em minha cabeça.

É hoje que eu morro. E eu ainda nem pude ir para Paris, conhecer um francês, jogar no cassino de Las Vegas e me casar lá, esfregar na cara do meu pai que tenho um marido rico que me ama. Adotar várias crianças da África e ser entrevistada.

Acredita que até um filme está passando pela minha cabeça? E ainda é do c-r-e-p-ú-s-c-u-l-o. Confesso que o Edward é gay, mas é um gato. Estou vendo a luz e...

_Amiga passa a grana, por favor. _Ah! É a só a Tenten.

Retirem o que eu disse sobre o vampiro e alguns daqueles desejos. Coloquei R$15,00 na mão da morena e fomos em direção a nossa sala, que ficava o mais longe possível da entrada do colégio, para o nosso azar.

Por que as pessoas do terceirão tem que ficar no lugar mais afastado? Deveria ser o contrário, até porque somos os mais antigos daqui. Quando cheguei na minha sala tinha um papel na cadeira onde sento. Peguei-o e o visualizei, não acreditando no que li.

"Eu sei que não apagou as mensagens, faça-o ou sofrerá as consequências. S."

Ele está blefando, não tem como saber se ainda os guardamos, ou tem? Melhor eu questionar para o site de perguntas coletivas depois. Quando fui colocar meu caderno na carteira percebi que outro recado estava nele.

"É sério S."

Já disse que o odeio? Mirei em sua direção e o fuzilei com todo o rancor que eu sentia por aquele ser, e ele fez questão de revidar da mesma maneira. Temari logo chegou e fez um sinal de "joinha" discreto para mim, demonstrando que tinha recebido a mensagem.

_Hello class! _exclamou a professora ao adentrar na sala.

Detalhe: não existe educadora mais escandalosa que ela.

Quando ela disse isso os que estavam dormindo acordaram assustados, tanto que um derrubou a carteira em que estava sentado, fazendo com que gargalhadas fossem dadas na sala. E não, a matéria que ela dá aula é biologia e nunca inglês.

_Estamos na aula de inglês já? _questionou um aluno do canto.

_Não, mas como começou falando, queria que viesse a frente como minha cobaia. _muitos gritos e risadas foram escutadas depois disso.

Isso me fez lembrar de nunca fazer alguma brincadeira com ela, senão corre o risco de ficar pelado na frente de todos, já que em uma aula como essa se espera de tudo.

_Você, por acaso, acorda com o pênis ereto? _perguntou ela.

_Não professora. _declarou de maneira tímida.

_Deixe de ser mentiroso, acorda sim, assim como todos os meninos dessa sala. Já que ocorre esse fenômeno quando estão apurados. Agora pode se sentar. _revidou.

Estou começando a ficar com pena dele, até porque era a segunda vez que era alvo de piadas. Mas isso parou quando se sentou em seu lugar e a professora começou a aula.

Algo como meiose, mitose, fagocitose e coisas maravilhosas de biologia foram explicadas por ela. Por incrível que pareça todos estavam acordados, até porque os berros dela não o deixavam fazer isso. Já eu estava concentrada no que dizia, até porque queria ganhar o prêmio de melhor aluna e para isso teria de ser exemplar.

"Alface", "glicose" e "destruir o emo" estavam em minha cabeça, e isso me lembrou que hoje tem grupo de estudos e depois teria que encarar o Uchiha. Será que ele iria me ensinar educação física na biblioteca? Espero que não.

O sinal do intervalo tocou, depois de duas aulas com a "Sra.-o-grito" e uma de artes. Até que eu me sai bem desenhando algo abstrato, já o Sasuke mal conseguiu fazer um esboço. Não achem que estava o paquerando descaradamente, apenas o observei para ter um conhecimento do que teria de ensiná-lo mais tarde.

Temari ficou comigo no começo do recreio bolando nosso plano, e Tenten estava na porta vigiando para ver se não viria ninguém.

_Eu tenho mesmo que beijá-lo? _questionou.

_Tem. _respondi com indiferença.

Nem tanta, tinha algo me incomodando nisso, mas tratei de esquecê-lo.

_Isso está ficando mais interessante do que previa. _maliciosa.

_Está bem, mas vamos agora antes que o tempo passe. _sussurrei de maneira grosseira.

Não estou me entendendo, mesmo.

O intervalo passou com ela atrás dele, mas só o que conseguiu foi um sorriso. Depois descobri era porquê ele me viu em meu esconderijo comendo meu bolinho de arroz em formato de porco, isso foi o que Temari me contou. Ás vezes eu me espanto com minha burrice, até porque eu fiquei atrás de um arbusto, e justo o menos tampado deles.

Espero que ele não tenha desistido de beijar a loira. Depois de muito pensar notei que o pátio estava vazio e o sinal já havia tocado, só espero que não esteja atrasada. E realmente eu estava ralada, trucidada e decapitada.

Se a professora de biologia era a mais berrante, a de inglês conseguia ser a mais carrancuda. E notei que a porta já estava fechada e ela havia me notado pela janela, e estava seguindo em minha direção com uma expressão de vitória. Penso que ela não fica feliz enquanto não mandar um aluno para a direção.

_Ora, o que temos aqui? Senhorita Hyuuga, quer entrar? _perguntou com uma voz doce.

Eu nada disse e me dirigi em direção a minha carteira, mas fui interrompida no caminho por ela.

_Não tens educação criança, eu te fiz um questionamento. _Tô frita!

_Desculpe senhora, mas é que pensei que poderia me sentar para escutar a sua estupenda aula. _respondi timidamente.

_SIM, MAS NA DIRETORIA! E faça o favor de já marcar duas aulas extras com ele. _o pior foi ver a cara de superioridade do emo.

_Sim senhora. _finalizei e sai da sala.

Não acredito que vou perder duas aulas e ficar zanzando pelo colégio sem fazer nada enquanto espero até o grupo de estudos começar.

Quando entrei na sala do diretor a pessoa que se encontrava no gabinete se assustou, até porque era a primeira vez que estava lá. Incrível como tudo o que de ruim me acontece é por culpa do Uchiha, se ele não tivesse descoberto que estava escondida não teria ficado minutos pensando e perder aula. O homem vendo meu desespero apenas marcou a aula extra, que seria amanhã e na sexta da semana que vem.

Ficamos conversando por um tempo enquanto bebia o suco de limão oferecido por ele, devo confessar que estava bom, e me liberou quando o sinal da saída tocou.

Corri até a biblioteca e suspirei de alivio quando percebi que Sasuke ainda não havia chegado. Infelizmente tive pouco tempo de paz, até porque instantes depois a tropa chegou.

_Hoje iremos falar sobre potência. Quanto é a potência de três ao cubo? _começou.

_Faz pergunta fácil "psor". _comentou um aluno.

_Deixa de ser burro, é claro que 9 é a resposta. _respondeu uma garota.

_Você está errada. _comentei em tédio.

_Óbvio que não! _revidou partindo para cima de mim.

Depois de receber um sermão do Sasuke ela desistiu de me dar um tapa. E com isso ele apenas me deu a chance de continuar a falar.

_Potência de três ao cubo é 3x3x3, o que está respondendo é o quadrado de três. A resposta seria 27, e não 9. Não seria isso emo? _comentei com sarcasmo enquanto olhava para ele.

_Primeiramente eu tenho nome. E sim, estais correta patricinha. _Ele faz isso para me irritar, só pode.

_O que tens contra mim garoto? _berrei.

_Tudo. _o que mais me incomodava era que ele continuava calmo.

_Pois eu também, e faça o favor de voltar para o inferno de onde tu nunca deveria ter saído. _gritei.

O Uchiha se assustou, e não era por menos, em hipótese alguma eu diria algo como isso, mas ele me tira do sério com poucas palavras. Só espero que eu não cometa um assassinato até o fim do ano. É um mistério, entretanto nunca saberei porque me comporto tão diferente em sua frente e por causa dele.

Por fim a bibliotecária veio até nossa mesa e nos expulsou, dizendo que isso não era comportamento adequado para esse local. Então com isso percebi o porquê dele não revidar no mesmo tom que eu. Estou começando a achar que esperteza não é qualidade, mas sim castigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* - Bolinho de arroz do japão, aquelas coisas fofas.

E ai? O que acharam?

Ih gente, acho que um bichinho picou a Hinata.

Eu amo seus reviews, muito e peço pelo menos 9 (é sério lindezas) ou uma recomendação - que daí posto sem os números pedidos antes -, por favor? Façam-me feliz! *-*

OBRIGADA DESDE JÁ, mesmo.

Desculpem qualquer erro ok? É que fiquei empolgada para postar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Is To Be Popular?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.