What Is To Be Popular? escrita por Apiolho


Capítulo 6
5 - Contato virtual


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos leitores,

Como prometido estou postando porque fiquei muito feliz com o que me foi proporcionado, realmente passou das minhas perspectivas. Gostaria de agradecer a si-chan, Hinataa, hans, Hyuuga_manuuh, Relsanli, Bruna D, Hina Uchiha, Katerina Salvatore, Miaka Urameshi e YuukiKuran por comentar no capítulo anterior. Muito mesmo.

E ia postar ontem mesmo, mas a minha internet não pegou. :(

MEUS LEITORES SUBIRAM PARA 33! Estou muito feliz. UHAUAHUAUHA

Boa leitura e obrigada! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320178/chapter/6

Capítulo Cinco

Contato virtual

“A popularidade tem suas particularidades, ela te poda ao ponto de você não poder enxergar quem foi ou quem são teus verdadeiros parceiros.”

(Kaab Al Qadir)


Cheguei a casa me sentindo cansada, toda suja e humilhada emocionalmente. E pior: tudo por minha culpa.

Mas o que meu pai perguntou ao ver meu estado?

_Como foi na psicóloga, Hinata?

Nem questionar se estou bem ele faz.

Claro! Com o que mais o poderoso Hiashi ia se importar se não a reputação de sua família? Isso incluía fazer com que sua filha mais velha se consultasse com uma pessoa louca que foi contratada para dar conselhos.

_Eu não quero mais entrar naquele lugar. _confessei.

_Por quê? _irritado.

E agora, o que respondo? Não vou dizer que ela me assediou, pois ele não vai acreditar de maneira alguma.

_Não me senti bem com ela para contar meus problemas. _menti.

Pela sua expressão o convenci.

_Está bem, mas não ache que sua promessa está encerrada. Irei marcar uma nova consulta com outra psicóloga. _declarou.

Confesso que quando começou a falar fiquei aliviada, mas tudo isso se dissipou quando ele terminou a frase. Até porque eu teria que novamente passar isso. E depois disso apenas dei um “joinha” como resposta e fui em direção ao computador.

No facebook havia apenas uma mensagem, nenhuma solicitação de amizade e atualizações, no qual Tenten citava: tchau e beijos. Algumas imagens de cachorros destroçados, frases de amor e piadas citadas pelo Neji.

Deveria dizer que tenho apenas três amigos nessa rede social? Sendo que é o casal e minha irmã. Com isso fui até a cozinha e peguei um chocolate quente e o beberiquei enquanto voltava para ver se algo novo ocorria.

E por incrível que pareça isso aconteceu.

Um novo convite de amizade fora enviado para mim. Então com todo o nervosismo cliquei no local, percebendo que Lee havia o feito. E ao constatar isso dei um tapa em minha testa.

Agora eu teria que aguentar “melação” e amor em DOBRO.

E com isso soube que teria que comprar um castiçal para aguentar isso.

Aceitei o garoto e comecei a olhar meu e-mail, percebendo que havia um novo. Com isso notei que a minha imagem havia progredido. Nunca que isso ia ocorrer em apenas um dia, pelo menos desde que as noticias sobre não ser mais popular havia cessado. E então comecei a ler o que fora me mandado:

“De: Sasuke (sasuke.uchiha@hotmail.com*)

Para: Hinatinha (hina100%linduxa@hotmail.com*)

18:57

Esse é o seu e-mail? É uma fracassada mesmo!

Sasuke Uchiha”.

Está oficializado: Eu odeio esse guri, principalmente por não saber como ele conseguiu meu e-mail. E com isso respondi.

“De: Hinatinha (hina100%linduxa@hotmail.com*)

Para: Sasuke (sasuke.uchiha@hotmail.com*)

19:18

A Ino tinha me pedido para eu fazer naquela época.

Hinata”

Depois de cinco minutos ele me respondeu.

“De: Sasuke (sasuke.uchiha@hotmail.com*)

Para: Hinatinha (hina100%linduxa@hotmail.com*)

19:23

Não quero saber de blá, blá, blá. Mas só para que tenha conhecimento este e-mail é ultrapassado, agora só usamos nome e sobrenome no endereço.

Sasuke Uchiha”.

Rolando os olhos e já cheia dessa conversa em que se demora para mandar e enviar, citei.

“De: Hinatinha (hina100%linduxa@hotmail.com*)

Para: Sasuke (sasuke.uchiha@hotmail.com*)

19:25

Sério? Então logo irei mudar.

Mas por que não me adiciona? Essa demora em você responder me deixou entediada.

Hinata”

Passou-se uns dez minutos e nada de um novo e-mail chegar, mas logo isso aconteceu.

“De: Sasuke (sasuke.uchiha@hotmail.com*)

Para: Hinatinha (hina100%linduxa@hotmail.com*)

19:36

Eu não quero ter nenhum tipo de contato, relacionamento ou dados que tenham relação com você. Tu viraste um nada e não me é importante. Aliás, não seria INTERESSANTE que alguém soubesse que uma pessoa como tu está adicionado em minhas redes sociais.

Sasuke Uchiha”

Após ler palavra por palavra eu desabei, mas sabendo que aquela conversa um dia serviria para algo. Eu iria humilhá-lo.

“De: Hinatinha (hina100%linduxa@hotmail.com*)

Para: Sasuke (sasuke.uchiha@hotmail.com*)

19:37

Então por que ainda está me mandando mensagens?

Hinata”

Este durou uns quinze minutos, passados de forma lenta.

“De: Sasuke (sasuke.uchiha@hotmail.com*)

Para: Hinatinha (hina100%linduxa@hotmail.com*)

19:52

As condições são:

I – Encontramo-nos na biblioteca só no grupo de estudos e os favores seram feitos depois disso acabar;

II – Não QUERO que conte a alguém sobre isso, NINGUÉM;

III – Caso tenha algo para me informar em outro horário que seja por e-mail;

P.S: Nossas conversas serão apagadas e espero que faça o mesmo, caso descubra que algo tenha restado sofrerá as consequências.

Sasuke Uchiha”

Eu o odeio, só o que tenho a declarar.

“De: Hinatinha (hina100%linduxa@hotmail.com*)

Para: Sasuke (sasuke.uchiha@hotmail.com*)

19:55

De acordo.

Hinata”

Preciso comentar que respondi enquanto cruzava os dedos atrás do meu corpo? Porque eu certamente não deletaria suas mensagens. Porém nada farei ainda, esperando para que algo mais comprometedor seja enviado.

Ele nada me respondeu, mas com isso não me importei, pois fui tomar outro chocolate quente com marshmallows. E ainda por cima havia uma maravilhosa torta de fubá como complemento.

Fui até a sala para me sentar no sofá e assistir ao meu filme predileto, com o pijama e as pantufas de sempre. Ao olhar para janela notei que vários flocos de neves caiam, fazendo com que a vista ficasse mais bela. Para mim não havia estação melhor que o inverno em que as crianças iam para a rua fazer bonecos de neve.

Minha concentração fora desviada quando percebi que uma pessoa aparecia na janela tentando se esconder. E fiquei pasma quando percebi que era o Lee. Como que ele só ia embora agora às 20h? Só espero que o meu pai não descubra, senão será o fim da minha irmã.

Tive essa experiência com quatorze anos e não foi das melhoras a reação do pai, além de ficar um mês sem computador e outros equipamentos eletrônicos, teria que trabalhar feito uma escrava em casa e não poderia sair, a não ser para ir ao colégio. O primo Neji que me vigiava, fazendo com que eu não pudesse escapar de meu compromisso.

Logo meu celular tocou, lembrando-me de que isso existia. Ele mais ficava mudo que eu até me assustei quando isso ocorreu, revelando-me a mensagem existente:

“Oneesan, ajuda-me. Por favor, distraia o pai até que eu possa levar o Lee para a casa em segurança.” – Hanabi

Ao saber o quão desesperada estava fiz o que mandou, marcando em meu caderno quantos devíamos uma para outra. E suspirei ao saber que eu estava em divida com ela por cinco favores.

Mas quando li novamente sua SMS, percebi algo que me surpreendeu. Ela estava o levando para a casa. Isso poderia significar duas coisas: ou o pai percebe que ela não está ou briga por chegar tarde. Não havia escapatória, a não ser que eu a avisasse.

E foi isso que eu fiz.

Depois disso havia uma mensagem da Tenten me cobrando R$15,00 por ter filmado o Sasuke Uchiha abraçando a Temari. Isso era pouco, quase nada. Porém com tudo que planejei servirá de muita ajuda.

Quando estava a ponto de dormir Hanabi me mandara agradecendo por tê-la ajudado e afirmando que este valia por dois favores, então sorri por saber que minha divida diminuiu para quatro.

Logo Temari me mandou algo como: "Quando posso atacá-lo?" E eu ri por isso, lembrando que estava perto de humilhá-lo. Nada respondi por estar cansada, deixando para ser feito no dia seguinte.

O emo que me aguarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam?

* - esses e-mails foram frutos da minha imaginação, mas nunca se sabe, talvez vocês arranjam um gatinho ou gata os adicionando ou um pedófilo matador e serial killer. MUAHAHAHAHA

Esse SASUKE é um crápula.

Então para eu postar o próximo espero pelo menos 10 reviews. Lembrando que se tiver recomendação posto mesmo que não chegue a esse número. hihi *-*

Beijos e obrigada, mesmo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Is To Be Popular?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.