A Confusa Vida De Hermione Granger escrita por JuliePotter


Capítulo 10
Tudo isso começou bem antes


Notas iniciais do capítulo

Bem, como é o 10º capítulo fiz um Harmionezinho básico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320127/chapter/10

-Estou interrompendo algo?- ouvi uma voz irritante atrás de mim, uma bem conhecida....

      -GINEVRA!- Gritei depois de notar que Dan estava vermelho, senti que estava corando- é claro que sim, né?

       -Me desculpe Granger, mas achei que pudesse voltar para o castelo sem ver vocês dois se comendo por ai- ela riu- não que eu não esperasse isso da “nova” Hermione, mas...

Nova Hermione? Mione como eu não sabia disso?” Ouvi a voz de Rony na minha cabeça, já tinha me acostumado.

Isso porque nem eu sabia

           -... Daniel- continuava Gina- eu esperava coisa melhor de...

          -Coisa melhor?- repetiu o moreno falando pela primeira vez- tipo quem? Você?- ele riu.

            “Ele sabe ser sarcástico Hermione, realmente, boa escolha

            “Fica quieto Ronald

            Gina parecia ofendida.

            -Ora, mas é claro que...

            -Pensei que você tivesse um namorado- interrompeu Daniel.

            -E tenho, mas...

            -E pensei que você pelo menos gostasse dele.

          -Ora, mas como você é bobo!- encarei a ruiva assustada- você acha mesmo que eu estou morrendo de amores pelo Harry?

        -Achei que isso era o mínimo para alguém ser namorada de outra pessoa Weasley, ou aqui é diferente?

         -Parece que o sol quente do Brasil diminuiu seu cérebro Stuckmoot- Dan ficou mais vermelho ainda- esqueceu que estamos falando de Harry Potter? O menino que sobreviveu? Um dos bruxos mais ricos e famosos? Sim, faz tempo que não sou perdidamente apaixonada por ele, até porque ele é mesmo um babaca. Se não fosse por fama e riqueza, acho que nenhuma garota olharia pra ele- ela riu- mas vamos combinar que ele é bonitinho- parecia que Gina falava sozinha- e também é muito bom na cama...

            -Poupe-nos dos detalhes Weasley- disse com uma voz de visível nojo.

            -Desculpe santa Granger- ela riu- só queria te fazer saber o que está perdendo.

            -Perdendo?

         -Claro, perdeu tanto tempo chorando pelo bobão do Ronald que deixou Harry escapar das suas mãos.

            “Eu ouvi isso” ouvi Rony dizer na minha cabeça.

           Harry escapar das minhas mãos? Não me lembro de isso ter acontecido... A não ser... Não, Gina não saberia... A menos que Harry contasse, mas... NÃO! Harry nunca contaria... Contaria?

            -Vai fingir que não se lembra Granger?- ouvi a voz de triunfo da ruiva- sim, eu sei.

            -Sabe do que Mione?- ouvi a voz de Dan um pouco distante.

            -Eu... E-eu...- comecei- me deem licença.

           Sai correndo para o castelo, acho que nunca corri tão rápido como agora, só fui notar que estava cansada quando eu já estava deitada na minha cama, no meu quarto, que me lembrava muito o de casa, tirando que tinha mais livros.

          Gina sabia, ela sabia do que aconteceu, mas sabia de tudo? Não, por favor, ela estava blefando e você caiu como uma tonta. Mas... E se ela não estivesse blefando? Ela poderia saber do que aconteceu? Inclusive o que aconteceu fora de Hogwarts? Se bem que... Harry tem aquela mania de ser honesto, deve ter contado para Gina quando voltou! Mas porque não para Rony? Ele era quase que meu namorado então...

          -Hermione?- ouvi uma voz antes de algumas batidas.

          -Ta aberta.

          Casey Belder entrou com um pouco de receio segurando alguns livros.

          -Aqui- me entregou- seus livros, valeu por me emprestar!

          -Sem problemas, precisando é só...

        -Eu vi você quase voando nos corredores, algum problema? Você nem ouviu a Mel dizendo que ficou de castigo de novo...

          Rolei os olhos e disse.

          -Não, nenhum problema- menti.

       -Eu pensei que Gina Weasley entrando em Hogwarts rindo sarcasticamente e Daniel Stuckmoot confuso tivesse algo a ver, mas já que não tem- ela deu de ombros.

       -Senta ai- eu disso calmamente- é uma longa história que começou há muito tempo e...

       -Muito tempo?- ouvi uma terceira voz e com um barulho alto Mel entrou sem cerimônias- vou adorar saber sobre isso.

          -Pensei que tivesse de castigo- disse Casey.

        -Pequena Belder, eu sempre me viro- as duas se encararam- Parvati assumiu a culpa, mas vamos ouvir a longa história de Hermione Granger, vai ser emocionante- ela se sentou na borda da minha cama.

          -Ta legal- rolei os olhos- como eu disse é uma longa história que começou há muito tempo, para ser mais precisa no meu sexto ano...

Flashback on

6º ano, algum momento depois do beijo de Rony e Lilá

            Tinha entrado na primeira sala de aula aberta que abri, me sentei na escrivaninha do professor e por mania fiz alguns passarinhos amarelos me rodearem. Ouvi a porta abrir e vi Harry.

      -Oh, olá, Harry- disse com a voz dura demais- eu estava praticando- menti descaradamente.

           -Estou vendo... São... Ãh... realmente bons...- disse Harry.

        Sorri. Como Harry podia ser tão fofo? O moreno parecia estar e um confronto mental com si mesmo. Resolvi dizer:

           -Rony parece estar se divertindo na comemoração.

           -Ah... Está?- percebi que Harry mentia.

           -Não finja que não viu. Ele não estava bem se escondendo, estava...

           A porta às nossas costas se escancarou, e, é claro, teve que entrar Rony, rindo e puxando Lilá pela mão.

           Ah- exclamou ele, parando imediatamente ao nos ver.

         -Opa!- disse Lilá recuando com um acesso de risinhos, tive vontade de socar a cara dela.  A porta tornou a se fechar.

       Houve um silêncio horrível, e somente duas coisas se passaram por minha cabeça: Oppugno ou...

        Antes que pudesse controlar meus atos, estava beijando Harry, claro, foi uma atitude infantil, totalmente impulsiva. Mas parece que o moreno cedeu. Nos separamos depois que ouvimos a porta bater com raiva.

           -Desculpa- foi a única coisa que se passou por minha cabeça.

          Harry estava surpreso e vermelho, e antes que eu percebesse ele me puxou minha cintura e me deu outro beijo, bem mais... Quente.

Flashback off

-Nossa- disse Mel.

-Eu sei- comecei- foi erado, mas...

-Errado?- Mel sorria, um sorriso malicioso- garota você pegou Harry Potter! Sabe quantas garotas matariam pra ter feito isso no seu lugar?

Sei! Mas eu não... Naquela época.

-Então você só beijou Harry Potter pra fazer ciúmes para Ronald Weasley?- perguntou Casey.

-Er... É, isso mesmo...

-Isso é ruim...

-E é só o começo!- continuei- nós meio que saímos nas férias...

-Mesmo com o Potter namorando a Weasley vocês...- riu-se Melanie.

-NÃO! Nada disso que você está pensando com seu sorrisinho malicioso!- joguei um travesseiro nela, levantei e me encarei no espelho- nós só saímos um pouco, e ainda foi de noite- o reflexo de Mel abriu o maior sorriso malicioso que eu vi- quando estávamos na Toca e nem íamos tão longe, a gente estava sobre proteção do Ministério e...

-Mas vocês, bem, cê sabe né...

Ela fez um gesto malicioso com as mãos.

-MELANIE- gritei jogando outro travesseiro nela, derrubando-a da cama- é claro que não né! O que você pensa que eu sou?

-Desculpa- ela disse acariciando o rosto recém atingido- eu não sei o que deu em mim.

-Do que vocês estão falando?

Mel riu e disse:

-Sabe, quando um homem e uma mulher...

-MELANIE- fingi ameaçar a loira com a varinha- não precisa explicar tudo né.

-Claro, tinha esquecido que ela era uma criancinha...

-Me poupe.

Nós três nos encaramos e, sem motivo nenhum, rimos como loucas, parando ao ouvir barulhos na porta.

-Algum problema?- uma voz rouca dizia do lado de fora do quarto.

Levantei lentamente e abri a porta encarando Draco Malfoy.

-Ahh, cheguei em hora errada?- disse ele olhando pras duas lá dentro.

-Claro que não Draco, precisa de alguma coisa?

-Não, nada. Só... Ouvi barulhos, achei que tavam com problemas- Draco Malfoy estava envergonhado? Não, não podia ser ele- bem, eu volto mais tarde... Até logo Mione...

Depois que Draco saiu ouvi as duas rindo.

-Algum problema Mionezinha?- ironizou Mel tentando imitar a voz do Malfoy.

-Cheguei em má hora queria Mione?- continuou Casey

-Até logo Mionezinha porque não nos encontramos mais tarde para...

-Ah, calem a boca- disse rindo e olhei o despertador (como posso não ter arrumado meu relógio ainda?)- é melhor vocês irem, já passou mais do que da hora de vocês estarem nas camas.

-Vish, é mesmo- disse Mel- temos que sumir das vistas daquela gata- puxou Casey para porta, mas antes de sair ela me encarou e disse- Te vemos amanhã Mionezinha.

-Vai se fuder Melanie- joguei o travesseiro que acabei de pegar do chão na porta.

Não pude deixar de pensar em o que acontecera, em um único dia fui beijada por um garoto lindo do Brasil, Gina Weasley viu e me fez lembrar do meu passado “obscuro” no mesmo dia em que minhas melhores amigas invadem (ok, só a Mel invadiu, Casey bateu na porta) meu quarto e me fizeram contar uma pequena parte do que aconteceu no meu passado com o Harry, então Draco Malfoy resolve ver se estou bem, fica envergonhado, me chama de Mione pela primeira vez na vida (que fora um apelido que Harry me dera) o que fez as minhas amigas que eu citei no começo me zoarem por isso. É acho que isso resume bastante. Claro tive que sonhar com uma mistura estranha de tudo isso, pra variar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Eu mudei um pouco (ou muito) a história, pra ter um Harmione mais legal, espero que curtem