A Confusa Vida De Hermione Granger escrita por JuliePotter


Capítulo 11
Apenas uma conversa


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320127/chapter/11

Ouvi barulhos de batidas na porta.

            “Caralho, todo dia alguém tem que me acordar assim, eu não acordo tão tarde assim! E ainda é domingo porra!”

            Levantei sonolentamente e olhei o relógio, 06h30min.

            -Aah, sério que me acordaram tão cedo assim?

            Abri a porta e Harry estava lá, sorri e até cheguei a fazer sinal para ele entrar, percebendo antes de ele dar meio passo que eu estava com um pijama minúsculo, gritar e fechar a porta na cara do coitado.

            -Algum problema Mione?- ouvi a voz dele pela porta fechada.

            -NÃO!- berrei- fica ai, só vou me trocar.

            -Aah, tá legal então...

            Me troquei tão rápido que coloquei de colocar a blusa de trás para frente, mas não podia deixar Harry esperando muito. Abri a porta ainda tentando arrumar a maldita blusa.

            -Aah, já tá arrumada?- perguntou Harry, com os olhos fechados.

            -Para de ser bobo Harry- ri enquanto pedia pra ele entrar- que milagre você por aqui...

            -Você fala como se muitos garo... Quer dizer, muita gente viesse aqui- ironizou o moreno.

            -Você não sabe!

            -Que quer dizer com isso?- ele levantou uma das sobrancelhas.

            -Que eu tenho amigas ué, achou que fosse o quê?- abri um sorriso malicioso e tive a impressão de ver Harry corar- mas o que te traz aqui?

            -Quero ter apenas uma conversa com você.

            -Certo, então comece.

            -Aah, por onde é que eu começo?- ele pareceu procurar as palavras certas- lembra no nosso sexto ano, sabe... Depois que o Rony...

            -Lembro Harry, e imagino que sei o que quer falar, só não sei por que você veio aqui tão cedo...

            -Gina não gostaria de saber que eu vim aqui tão cedo...

            -Nem que saiu tão tarde.

            -Que quer dizer com isso?

            -Sei lá, vou saber o que se passa na cabeça da Gina. O quarto dela é aqui perto, ou será que você não tenha se lembrado, ela é monitora agora. Bem, se ela te visse saindo de um quarto que na porta tá escrito “H. Granger” cedo, com o cabelo despenteado e a roupa toda desarrumada como você tá agora, não iria pensar coisas bonitinhas de você.

            -Acha mesmo?

            -Era o que eu pensaria se fosse sua namorada!- suspirei e me joguei na minha cama- mas o que exatamente você ia me dizer?

            -Sim, sabe, eu meio que... Escapou... Quer dizer, eu não estava em mim... - ele suspirou- Ginaficousabendodetudoalgunsdiasatrásdepoisqueelamedeuumacoisaestranhapraeubeber! Pronto, falei.

            -Quê?- soltei.

            -Gina ficou sabendo de tudo alguns dias atrás depois que ela me deu uma coisa estranha pra eu beber. Pron...

            -Como você...?- comecei.

            -Eu sei, não deveria ter contado, mas eu não pude me...

            -Não to falando disso imbecil!- interrompi o moreno rispidamente- você foi idiota o suficiente pra beber uma coisa suspeita que...

            -Ei, não esquece que você está falando da minha namorada que um dia foi sua amiga Hermione.

            -Não, pode ter certeza que eu não me esqueci disso. Mas você tem que usar o cérebro de vez em quando Harry! Quer dizer, se ela...

            -Escuta Hermione, eu confio...

            -Confia?- ri tão alto que poderia ter acordado alguém- por favor, Harry, quem é que estava acreditando no que eu disse sobre a Gina nos primeiros dias? Quem que estava procurando “escondido” os Profeta de Hogwarts só pra saber o que falava da Gina? Quem que estava com medo de ser chifrado pela Ginevra? Acho que não era eu, desculpa Harry.

            -Mas eu confio na Gina, assim como ela confia em mim.

            Não me contive, gargalhei na cara de Harry.

            -Oh Harry, como você é ingênuo- me levantei- Se Gina confiasse em você como você diz não te daria Veritaserum para saber se você ficou com alguém mesmo enquanto estavam separados.

            -Como tem tanta certeza disso?

            -O que mais eu poderia imaginar como “uma coisa estranha”?

            -Eu me pergunto de onde vem tanta inteligência assim Hermione...

            -Existe uma coisa no corpo humano que se chama cérebro...

            -Assim você corta toda a graça!

            -Você é um fofo Harry!

            -Pensei que fosse bobo...

            -Um bobo-fofo ou fofo-bobo então!

            Harry me encarou.

            -Sabe que eu não queria ter gritado com você né?

            -Esquece isso, você estava defendendo sua namorada, se fosse eu defendendo o meu também ficaria assim...

            -NAMORADO??!

            -Se eu tivesse um Potter, se...

            -Você poderia ter um se...

            -Não me venha falar do Ronald agora!

            -Quem disse que eu estava falando do Ronald?

            -V-você...?

            Harry pôs o dedo indicador nos meus lábios.

            -Não diga nada.

            Ele rapidamente pressionou seus lábios nos meus. Foi chocante. Não que nunca tivesse o beijado antes, mas estava diferente. Os lábios dele estavam quentes, suaves e doces. Não era um beijo tímido ou incerto como o primeiro que tivemos. Desta vez era um beijo seguro e eu me senti fraca nos joelhos. Não me atrevi a pensar no que isso poderia significar. Quando dei por mim, Harry já tinha me conduzido até a cama que eu estava sentada há pouco. Mas, como tudo que é bom dura pouco...

            -O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?- ouvi a voz de Gina Weasley na porta, me separei de Harry e encarei os dois, senti que estava corando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...com mais um Harmione o/
Quem esperava por isso comenta
Quem não esperava comenta mesmo assim porque eu fico feliz com comentários