-inesperado- escrita por isah_marie


Capítulo 9
Briga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31998/chapter/9

Já era de manhã, eu e Alice iríamos até a cidade pegar meus documentos já que, não deu de irmos pessoalmente, ela telefonou dando todas as minhas características, para eles, eu não teria mais de 4.000 anos, e sim 16, Edward queria que eu estudasse...


-assim será melhor você poderá ficar mais tempo?-disse ele, ok to mudando meu conceito ele não é mais tão legal assim, era bom ÁS VEZES ele ter o poder de ler as mentes das pessoas, outras bem ruim.


-não, eu já disse que não vou, vocês vão me ajudar não é mesmo? Terminado isso eu vou embora e vocês nunca mais vai me ver, eu prometo-disse com um sorriso nos lábios e rezando para que aceitassem minha oferta.


-acho que não é uma má idéia, contanto que você desapareça daqui - disse Jacob entre dentes, ok, ele tava querendo briga, ele ia ter.


-olha aqui, pulguento quem você pensa que é, pensa que protege quem, com essa fama de lobo bonzinho, oh faça me rir, panaca - disse dando um passo à frente já que ele tinha dado um também.


Edward ficou rígido no lugar dele e chamou jasper e emmet.


-calma, não vai acontecer nada aqui, não sujar as minhas mãos com uma mutante - disse Jacob dando ênfase a ultima palavra dita.


-oh, verme essa vai ser a última que você vai usar a língua, pois eu vou arrancá-la - disse pulando em direção a ele.


Eu voei em direção ao seu pescoço mais antes de eu de morder sua garganta ele me jogou contra uma parede de vidro eu a atravessei e bati e uma árvore, cai, tonta, não conseguia levantar, Jacob correr para terminar o serviço, ou seja, me matar, ninguém iria fazer nada, tudo bem eu teria que agir sozinha tive uma idéia, e você lobo bom vai sofrer, mais eu tava fraca já fazia cinco dias que eu não me alimentava, não iria desmaiar como das ultimas vezes, mais acho que não poderia fazer muitas coisas, nem ao menos levantá-lo, tentei levantar mais alguém me levantou primeiro, era Jacob me segurando pelo pescoço.


-você vai morrer, sanguessuga - disse Jacob ríspido.


-largue-a agora Jacob - disse Alice.


Ele não fez nenhuma menção em me largar, eu teria que me concentrar e tentar usar aquele poder de novo.


-largue-a cachorro, não vê que ela ta inconsciente já, essa aberração não vai trazer problemas, para nós, chega de brigas, estou cansada-disse rosalie, certamente eu não estava desmaiada, mais essa praga tem que me soltar.


-Nunca mais ouse falar comigo, sanguessuga, lixo, mutante – disse entre dentes -as coisas vai ficar feias pro seu lado, não pretendo ser seu amiguinho...


-chega Jacob, largue-a ou mesmo irei fazer você a largar-disse Edward.


-Jake, largue-a agora – disse Bella.


Ele frochou a mão a mão e olhou dentro dos meus olhos, eu estava sem palavras como podia despertar tanto ódio em alguém Ele me soltou e Alice veio me segurar, eu teria que descontar essa, aquele imbecil me machucou, e seria agora...


-não Sofia, não é melhor hora agora, Alice leve-a para dentro, vou chamar carlisle.


-ok, venha Sofia – disse Alice me pegando no colo e subindo as escadas em direção ao meu quarto.


-eu não sei...Porque ele me odeia tanto...Eu não fiz nada para ele, nem para Rosalie-disse em soluços se pudesse estaria chorando agora, Esme entrou no quarto, com um copo de sangue na mão e o ergueu para mim.


-beba vai se sentir melhor, depois nós vamos conversar sobre o que aconteceu lá fora-disse Esme realmente parecia uma mãe falando.


-está tudo bem, amanha nós vamos iniciar as buscas, por aqui pela redondeza, e depois vamos para Florida, tentar achar essa flor e o tal castelo-disse Alice dando uma piscadela para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada gente...minha primeira fic e tantos comentários e 400 e poucos leitores...gostaria que voces deixassem pelo menos alguma coisa , digam se voces gostarem..por favor..bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "-inesperado-" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.