-inesperado- escrita por isah_marie


Capítulo 10
Buscas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31998/chapter/10

Saímos pela manhã, eu, Alice, Edward, Bella, Emmet e Jasper, Esme ficou em casa por causa de Renesmee que logo voltaria da escola com Jacob.


Edward achou um rastro fresco então o seguimos até o topo de uma montanha, ficamos parados até que uma coisa me chamou a atenção.


-Esperem, olhem ali-e apontei, era casa deles que eu mostrava, alguém quem quer que seja, estava observando a casa deles.


-é a nossa casa –disse Emmet, dando de ombros.


-então, alguém esteve aqui Emmet, e nos observou, ou melhor, a observou-disse Bella, como se fosse óbvio.


-eu pensei nisso, mais será?-eu olhei para Alice, tentando entender, tudo isso.


-pode ser Sofia, temos que fazer uma emboscada-disse Alice olhando pra jasper.


-podemos, mais quem será a isca, a Bella não é mais humana-disse Jasper rindo, enquanto Edward fechava a cara, todos nós rimos.


-mais voltando a falar sério, o que podemos fazer Jasper?-disse Bella.


-vamos, pensar primeiro, nas coisas, ruins que vão acontecer por esses dias, Alice?-perguntou Jasper.


-não vejo nada de ruim, acontecendo, exceto pelo Jacob que parece não desgrudar do seu pé, vai tentar brigar com você mais uma vez-disse ela brava.


-Uau, é bom Nessie se cuidar a mu...É Sofia, vai roubar o lobinho dela - disse Emmet como se fosse uma mulherzinha, eu teria que fazer alguma coisa para Emmet para com isso, nada mais justo do que um ataque surpresa, sorrateiramente enquanto todos riam, Edward ria mais ainda por que ele já sabia meu plano, ergui as mãos e Emmet caiu no chão, aí sim que todos nós rimos.


-é para você para com essas brincadeiras - disse dando um murro de brincadeira no braço dele.


-ok, eu paro-disse Emmet dando de ombros.


Seguimos o rastro até perto da fronteira de Forks com Dakota do Norte, voltamos estava quase anoitecendo, voltaríamos no outro dia, foi assim, por volta de um mês, até que Alice teve uma visão...


-Ele está aqui, está com a flor azul - disse Alice, como se não visse nada.


-ok, vamos colocar o plano em prática, Esme fique com Renesmee dentro do quarto, Rosalie vai ficar, caso alguma coisa de errada, e Jacob não vai ser necessário você, pode ficar aqui também se quiser, senão volte para a sua casa, lá é melhor para você não queremos colocar ninguém em perigo-disse Jasper indo em direção á porta, e todos nós seguimos ele, nunca imaginei o Jasper falando tanto ele sempre foi quieto.


-eu...Hã...Vou ficar para contar piadas pra loira e ficar com ness...-disse ele olhando para a garota lindíssima ao lado dele.


-faça como quiser...-disse Alice, tapando a boca logo em seguida.


-vou torcer para que você morra, Mutante - disse Jacob apontando para mim.


-eu...-então essa seria a provocação dele, demorou mais veio-vê se me mira e me erra-dei uma piscadela pra ele e sai com os outros.


Saímos, acompanhando Alice, que de dez em dez segundos parava e fechava os olhos, como se visse o futuro, ela via, fomos para a montanha o cheiro estava mais forte lá, ele no máximo esteve lá não fazia nem 2 minutos, ele estava perto, eu queria encontrá-lo, mais, em mim predominava dois sentimentos, o medo e a curiosidade, quem seria, um dos guardas reais, ou o Julian? Quem quer que for, eu queria encontrá-lo.


-Temos que começar agora, antes que ele vá para longe, e não sinta o cheiro dela, sozinha, vamos-disse Alice começando a correr, corremos rápidos, mais eu estava cansada, eu teria que me alimentar mais vezes para recompensar 4.000 anos sem nada, Edward me carregou depois, Emmet, até que chegamos perto de uma clareira, Alice ficaria na minha frente, entre as árvores, junto com Emmet, Jasper ficaria ao meu lado, entre uma árvore e outra, Edward ficaria com Bella, atrás de mim entre as árvores também, eles fariam isso para tentar confundir o cheiro um pouco, eu tive que andar um pouco, para que meu cheiro se espalhasse entre o vento e levasse até quem estava me procurando.


-Eu estou só, pode vir, você estava me procurando, então aqui estou eu, meu amigos não vão fazer nada com você –eu gritava em voz alta, para que pudesse ir mais longe o som da minha voz.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "-inesperado-" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.