-inesperado- escrita por isah_marie


Capítulo 8
Descobrindo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31998/chapter/8

Subi com Alice e tomei um banho, eu tava com raiva ainda não conseguia deixar a raiva passar, relembrei todos os segundos da briga no gramado, eu fiquei muita raiva do Jacob quando ele disse, ESSA GAROTA foi idiotice minha também ficar aqui deveria ter ido embora voltar pra não sei onde e ficar por lá, quero ir embora, o que eu estou fazendo aqui, me ajuda meu Deus.


Sai do banho Alice não tava no quarto fiquei melhor, não queria conversar com ninguém agora queria curtir minha raiva sozinha, deitei na cama de roupão mesmo e fechei os olhos sabia que não conseguiria dormir mesmo, nunca dormi a não ser quando desmaiei.


Estava lembrando das flores e do gelo quando, um castelo apareceu junto, me concentrei mais talvez conseguisse ver mais, vi um garoto puxando uma jovem ruiva, era eu, estávamos correndo, era dia, espera cadê o garoto e cadê eu? Ta escuro de novo, droga devo ter desmaiado de novo...(Sofia, abra os olhos senão ele não vai deixar você se alimentar hoje) o que, quem ta falando?


(Julian tenho medo, quero ir embora) espera o que é isso? (nós iremos eu te falei, nós vamos, eu vou libertar a gente, oh não fique quieta eles estão vindo).


Quem esta vindo na vejo, droga, quero ver...(Sofia levante venha, agora vamos seu verminho...) (não fale assim dela, seu sanguessuga) (olha quem fala) (Julian, eu te amo sempre te amarei, você é a minha vida) (chega disso, você é prometida verme, não se esqueça disso) Oh Deus eu conheço essa janela, esse gelo, a flor azul, tudo é aqui, meu Deus é aqui, eu achei o lugar, mais onde fica esse castelo, revira a sua memória Sofia, vamos.(venha Sofia hoje é o dia da gente fugir, vamos ser rápidos, caso eu for pego você continua, não olhe para trás siga pelo bosque ate o rio ***** e você já estará longe para eles irem atrás, ok?) (sim, eu prometo voltar para te buscar se você ficar, eu juro) corra logo, tenho que ver onde é isso, tudo bem já estão correndo, esperem tem alguns passos perto de vocês, oh não me pegaram (vá Julian, salve-se, eu fico) (eu voltarei, eu prometo) (me de a flor, agora ela vai dormir por um tempo e chame a guarda real vá atrás daquele moleque, o rei não irá gostar se ele fugir mostrando ser quem e você seu verme, vai dormir por alguns milênios, cheire a flor azul) (não, por fav... eu... nã...) (leve-a para a torre, só acordara daqui no mínimo quatro milênios) (sim, senhor) Oh não então foi isso eu adormeci por todos esses anos, e esse tal de Julian cadê ele, por que ele não voltou, vamos fuça mais essa sua memória...Espera estou correndo de novo (corra, corra vamos, venha Sofia, estamos livres, venha...) (estou livre e com você meu amor) (sim, vamos, vamos atravessar o rio*****e vamos embora e viver felizes) (sim, felizes para sempre, com você) Bom, não vou pular disso é alto demais, ohhhh, ela pulou, corajosa (você dormiu tanto tempo Sofia, aquela flor é um grande problema, faz os vampiros, se tornarem quase humanos e demora passar o efeito dura por milênios no corpo, do vampiro) ta mais o que (como assim mais humanos?) eu iria perguntar isso (faz o vampiro sentir repulsa a sangue humano, se bem que nunca bebemos, só de animais, com freqüência desmaiamos, perdemos a consciência e ficamos estranhos, mais eu estou aqui com você...) tudo voltou a ficar escuro de novo droga, o que ta acontecendo, essa flor, era realmente horrível para mim, Julian? Julian? Vamos deixe-me descobrir mais, (juliiiannnn, socorrooo!) (eu vou pular, vou te salvar) eu desmaie e cai no rio foi isso!?(oh não cadê você, Sofiaaaa? Sofiaaaa?).


Vamos deixe-me ver mais, Julian?(pegue-a jasper...) Espera já estou aqui, como eu vim para aqui, pelo rio, certo então eu tenho que contar o que eu descobri...


Levantei num pulo da cama, abri a aporta e sai correndo, mais lembrei tava de roupão voltei correndo, vesti um vestido azul ate o meio de minhas pernas com uma meia calca preta e uma bota preta depois penteei o cabelo, o deixei cair nas costas e desci correndo.


-Alice, Carlisle, Esme, Edward, lembrei, lembrei de tudo, como eu vim para aqui... – Edward me interrompeu.


-eu escutei você e resolvi contar, eram muitas coisas, você poderia esquecer... – agora foi minha vez de interromper.


-tudo bem, melhor assim, então, eu fiquei dormindo por milênios, quatro milênios, e tem alguém me procurando talvez seja o Julian.


-pode ser, amanha vamos sair bem cedo, e procurar novas pistas-disse Alice. 


-Becca, não se preocupe vamos encontrar esse vampiro primeiro-disse Bella.


-eu...Me chamo Sofia - dei um sorriso tímido.


-eu esqueci de contar essa parte, mais uma coisa que eu fiquei confuso, por que o Julian não pulou na água para te salvar? Nós temos uma maior agilidade na água, respiramos nela.


-podemos fazer isso?-perguntei.


-sim - respondeu Alice.


-oh, eu sou de quatro milênios atrás esqueceram, não sabíamos de muitas coisas, não me lembro de tantas coisas, mais não usávamos nossas forças éramos aprisionados e... Só éramos soltos para nos alimentar.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obg , pelos recados , espero que gostem...bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "-inesperado-" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.