-inesperado- escrita por isah_marie


Capítulo 7
Transformadores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31998/chapter/7

Eu tinha que encarar o que iria acontecer, quando me virei de volta para o mesmo lugar, não estavam mais seis homens e sim seis lobos gigantes, do tamanho de cavalos, o que eles estavam, oh meu Deus estavam mostrando os dentes e rosnando para mim?


-Você consegue fazer de novo , é só ter confiança - disse Alice , o que ela queria que eu fizesse de novo , levantar carros , ou melhor , lobos , machucá-los , ou certo entendi , eles queriam que eu ficasse com medo para poder fazer tudo de novo , certo acertaram , eu estava com medo , com muito medo ,ate que um lobo partiu para cima de mim , eu apenas agachei e ele passou por cima e voltou correndo quando bateu as patas no chão , ele queria me atacar , droga , eu preciso que essa mãos funcionem de novo , quando o lobo , estava perto de mim eu o peguei e o joguei com toda minha força contra um árvore do outro lado do rio, certo esse foi quase fácil , antes de eu olhar escutei passos rápidos mais quando eu virei , ele mordeu minha blusa e quase a arrancou completamente , deixando-a apenas como se fosse um top verde , ok essa teria troco , dei um chute em sua barriga , ele voou longe, foi parar do outro lado do gramado...quando um outro vinha em minha direção Renesmee gritou


-NÃO JAKE!-esse era o Jacob então, é nesse que eu vou descontar minha raiva.


-fique quieta Nessie-disse Bella tapando a boca da menina.


Ele ficava andando ao meu redor rosnando, arreganhando os dentes, recuando e avançando um passo, ele conseguiu eu estava com medo, então do nada ele avançou e pulou em cima de mim, me derrubando no chão e rosnando com dentes a centímetros do meu rosto, eu não podia mais agüentar então gritei...


-PARE!-e ergui as mãos em direção dele quando ele voou, fechei os olhos, quando eu os abri ele estava no ar, eu abaixei a mão e o Jacob iria cair, ele estava em meus comandos, as levantei novamente e ele estabilizou no ar, todos gargalhavam admirados, eu tinha conseguido, pelo meio mais terrível mais tinha conseguido.


-O que vocês pensaram?Vocês estão loucos eu quase morri, vocês iam me deixar morrer...Eu...Pronto conseguiram eu fiz tudo de novo, agora o que vocês querem que eu mate um deles, com o maior prazer do mundo, mais eu escolho a minha vitima...-eu estava nervosa eles não podiam ter feito isso comigo, deixar lobos, lobisomens sei la o que eles são, quase me matarem...


-Eles são transformadores-disse Edward.


-você fez um ótimo trabalho-disse Bella.


-Desculpe-nos mais nós tínhamos que testar você ver se você seria capaz de fazer de novo e você fez.


-Vamos subir você tem que trocar de roupa o Seth quase te deixou nua-disse Alice com emmet gargalhando.


Eu quis matar esse lobo idiota na hora, transformador o que for, ele era nojento.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada pessoal pelos rrcadinhos...e clumsygirl , voce acertou...bjos...200 pessoas já leram , não custa nada deixar um recadinho...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "-inesperado-" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.