-inesperado- escrita por isah_marie


Capítulo 11
A voz dos meus sonhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31998/chapter/11

-Eu já estou aqui-a voz grossa e rouca me pegou desprevenida, estava vindo atrás de mim e se aproximando, aquela voz era familiar, era a voz dos meus sonhos, então só poderia ser...


-Julian?-e me virei encontrando o mesmo rosto de sempre-é você, oh meu Deus!


 


*obs: quem quiser saber quem é o Julian, é só procurar no google Ben Barnes*.


 


- É tão bom ver você, Sofia-ele disse me pegando num abraço apertado, não era bom vê-lo era ótimo.


-eu senti muitas saudades, eu sabia de alguma maneira eu sabia que era você-disse pegando o rosto dele com as mãos.


-eu estive todos o tempo aqui por perto, te olhando, então decide te mostrar um pouco da nossa vida, usei a flor que te fez dormir por milênios, que te fez ficar longe de mim por tantos anos, você teria que lembrar alguma hora, então resolvi ficar por perto, mais não tinha coragem, aconteceu coisas, que você não sabe, alguns guerreiros de um lugar longe daqui acabou com o Reinado de Leal XI, destruirão todos, só restou nós dois, então vim para cá ficar de olho em você-disse ele me dando um beijo na testa.


-eu quero saber de tudo sobre isso, mais antes preciso te apresentar as pessoas que cuidarão de mim, Alice, Bella, Edward, Emmet e Jasper, podem vir está tudo bem-disse me vindo para o canto onde cada um estava.


-olá, eu sou Julian - disse ele olhando para cada um.


-eu sou Alice, estes são meus irmãos, Bella, Jasper, Emmet e Edward - disse ela risonha.


-vamos para a casa, aí nos conta tudo o que aconteceu comigo, desde o começo - disse pegando a mão dele.


 -é, seria uma boa descobrir o que aconteceu com a nossa mutantezinha - disse Emmet dando uma tapinha no meu braço.


-claro, vamos então - disse ele apertando mais minha mão, eu nunca mais iria me separar dele, nós iríamos embora depois de tudo resolvido, como o meu prometido, eu me casaria com o meu amor e viveríamos, por todo o resto dos dias da nossa eternidade felizes.


Quando chegamos, Bella subiu e chamou os outros para escutar a história, todos nós sentamos e Julian começou, contou tudo o que nós já sabíamos, pois eu já saia pelos meus estranhos sonhos, mais a parte que mais me chamou a minha atenção foi quando ela disse da destruição, do castelo e não foi só a minha pelo jeito não.


-então eu vim para cá, procurar por ela por aqui já que o cheiro estava se perdendo no rio, aí alguns amigos meus que foram presos, e fugiram também me disse que uma realeza maior do que eles foram lá e acabou com todos...-como assim, matar vampiros, isso é impossível?


-não é, mais também não é fácil, temos que cortar em pedaços o corpo e queimar-disse Edward.


-continue, Julian, você conhece, você sabe o nome, dessa realeza?-perguntou carlisle.


-sim, ele disse que foram os Volturis que fizeram isso, por medo de perder o controle e o nosso rei tomasse o controle das terras deles - disse Julian sem dar muita importância, mais eu sabia o que isso significava, eles viriam atrás de nós, e nós iríamos morrer, precisamos sair daqui, o mais rápido daqui.


-não vocês, não precisam ir embora, nós podemos ajudar vocês, já passamos coisa pior que essa - disse Edward, ele leu minha mente de novo.


-Alice, Alice, o que você vê?-perguntou jasper sentando em frente à Alice que parecia não ver nada.


De repente ao normal, ela ficava assim quando via alguma coisa, todas as pessoas que estavam na sala ficaram ansiosas, para saber o que era, eu já imagina o que seria a nossa morte estava vindo.


-eles, decidiram, virão atrás dos vampiros que sobraram, para que ninguém, daquele lugar resolva fazer uma nova guerra e parece que decidiram isso á pouco tempo, pois já estão chegando aqui, em menos de 2 horas eles vão estar aqui-disse Alice com um olhar de confiança.


-mais, eles não têm culpa de nada, não pode morrer por uma causa perdida-disse esme se pondo ao meu lado, se eu pudesse chorar agora com certeza estaria.


-obrigada esme, pela sua compreensão, mais vocês não podem se envolver co isso, eu só envolvi vocês em enrascadas...-disse mais Alice me interrompeu com uma nova visão.


-tenho boas noticias -ela disse sorrindo, mais depois fechou cara de novo-e como sempre más também.


-diga Alice o que é?-pediu rosalie.


-a guarda inteira estava vindo para cá, mais aro decidiu mandar voltarem e está vindo apenas Aro, Jane, Alec e, a má noticia Demetri, pelos sabemos que eles vão querer nos ouvir, não vão matar todos nós - disse ela dando de ombros.


-eu não gosto desse Demetri, eu acho que poderíamos, acabar com eles facilmente, com o escudo da bella - disse emmett sorrindo e apertando a mãos.


-não!-disse e todos olharam pra mim


-o que?-perguntou Jacob.


-não, quero que vocês fiquem aqui, só vamos eu e Julian, não quero que vocês...


-não, nós vamos com você, jamais abandonos nossa família, certo Cullens?-perguntou Alice.


Todos afirmaram com a cabeça e abriram um sorriso de canto de boca para mim e Julian.


-obrigadas vocês sabem, que não precisam fazer isso – disse.


-Eles chegaram, e querem falar com todos nós - disse Alice e Edward ao mesmo tempo.


Meu corpo, não respondia aos meus comandos eu queria andar até lá mais não conseguia, queria resolver essas coisas, estava horrível essa sensação de derrota.


-Alice, me ajude, por favor - disse abraçando-a -não deixe que nada aconteça conosco, por favor.


-não deixarei prometo-disse ela afagando meus cabelos


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "-inesperado-" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.