Kill Or Be Killed - Interativa escrita por AM4ZING


Capítulo 4
Os tributos - D3


Notas iniciais do capítulo

Hey, ho, let's go !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319915/chapter/4

A insígnia aparece, Caesar faz comentários sobre Margot e de como adora edições com voluntários. Logo á tela se fecha com á insígnia e iniciasse á colheita no distrito 3.

Uma grande indústria se localiza enfrente ao edifício dá justiça, a luz do sol reflete em sua parede férrea. Diferente dos distritos anteriores, o 3 parece ter crianças magras e desnutridas, todas com semblantes tristes e aterrorizados.

A representante já está em seu posto e caminhando ao globo de vidro feminino, vestida do pescoço ao calcanhar.

“Híria Ernest” é o nome que diz perante o microfone. Não demora muito para que a câmera a localize tendo que se desgrudar de duas garotas e começar á caminhar para o palco. Cabelos escuros e um olhar longe. Não parece se importar com o que a arena lhe reserva, diferente de outras crianças, não saiu chorando ou desmaiou, apenas parece calma e indiferente. A jovem tem estatura mediana e usa de um vestido branco.

Logo que Híria sobe ao palco, toda a praça é silenciada para ouvir o nome do rapaz. Respirações ofegantes se ouvem de longe. Á representante retira o papel e diz.

Finn Renoir.

A praça entra em colapso, todos pedem por voluntários. A câmera focaliza o pequeno Finn, arrastando-se com uma muleta feita de madeira. Seus olhos jorram lagrimas, pacificadores ajudam o garotinho á se levantar no momento em que ele cai soltando um “miado”, foi um grito agudo, pela voz fina do garoto e seu pequeno tamanho, percebe-se que ele está na faixa dos doze anos. A multidão continua á pedir por voluntários. Após um tempo indeterminado, vê-se uma mão se levantar na parte dos garotos.

E um rapaz sobe ao palco. Atende pelo nome de Harry Owter. É recebido por aplausos e gratificações. “Um rapaz corajoso” afirma à representante.

E esses são os tributos que terão á honra de representar o distrito 3 nos, Jogos Vorazes – A representante berra.

A insígnia da capital aparece. Essa foi mesmo uma colheita emocionante – afirma Caesar. Um tempo se passa com comentários gratificantes e a tela dá inicio á colheita no distrito 4.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã, distrito 4 e 5 ! bjs