Kill Or Be Killed - Interativa escrita por AM4ZING


Capítulo 3
Os tributos - D2


Notas iniciais do capítulo

Olá tributos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319915/chapter/3

Caesar Flickerman retoma a audiência dizendo que ficou em êxtase com á colheita do distrito 1. – Vamos esperar por mais emoções, Termina Caesar, logo que á insígnia aparece indicando á colheita no distrito 2.

Montanhas rochosas recobrem o distrito, e pequenas aldeias parecem contorná-las. A câmera presa em um aerodeslizador nos dá tomadas aéreas. O distrito 2 parece fascinante nesta hora, a luz do sol tinge montanhas e construções de pedras.

A câmera faz um corte nos mostrando á praça central, dotada de jovens fortes e bem nutridos. A moça representante deste distrito já está no palco dando suas boas vindas, quando ela pergunta por voluntarias, escuta-se o grito tanto esperado, á garota que se oferece para tributo, já está em posição caminhando ao palco, a câmera não leva tempo para encontrá-la. Cabelos compridos, feição angelical e um corpo definido, mas a palavra certa a se usar seria, musculoso. O vento parece estar forte, pois a saia branca da jovem esvoaça enquanto caminha em passos lentos.

Ao subir no palco, a representante pergunta seu nome. Margot McGinley a jovem responde. “Mas que belo nome” Afirma á representante, iniciando palmas instantâneas.

“A audiência esta fervendo, com certeza as apostas irão todas para á jovem musculosa.”

O rapaz que se oferece no distrito 2  tem o nome, Eden Hornwall, é forte mas não é tão alto quanto Margot.

A cerimônia de colheita no distrito 2, termina com palmas e alegrias, estão confiantes em seus tributos. Por três anos estão sem um vencedor.

A insígnia aparece, Caesar faz comentários sobre Margot e de como adora edições com voluntários. Logo á tela se fecha com á insígnia e iniciasse á colheita no distrito 3. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulos pequenos para cada distrito ! Quero meus reviews Rs. bjs