Kill Or Be Killed - Interativa escrita por AM4ZING


Capítulo 5
Os tributos - D4


Notas iniciais do capítulo

Olá tributos, quero agradecer a todos por estarem acompanhando a fic. ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319915/chapter/5

A insígnia da capital aparece. Essa foi mesmo uma colheita emocionante – afirma Caesar. Um tempo se passa com comentários gratificantes e a tela dá inicio á colheita no distrito 4.

Mar. Ondas. Pescadores. Vento. Sol.

A multidão se exprime na praça para ver de perto quem serão os tributos que lhes representarão nesta edição dos Jogos vorazes. A mulher representante deste tão belo distrito, já perguntara por voluntarias, mas não ouve respostas, nenhuma das centenas de garotas quer se opor á esse tão grande sacrifício. A mulher desliza sua mão pelo globo e retira o papel.

- Dawn Collins – É o nome que diz.

Uma pequena garota sai em meio às damas e toma direção ao palco em passos lentos. O silencio é eminente, ninguém ousa esboçar um movimento. Pele pálida, cabelos louros compridos, seus olhos azuis agora vermelhos de tristeza, a pobre criança sobe ao palco e se mantém imóvel. Evidentemente sem chances de vitoria.

Novamente a representante pergunta por voluntários, dessa vez masculinos. A câmera faz um corte para os garotos no momento em que um levanta sua mão e se oferece para tributo.

- Hawk Evenarm – diz o rapaz logo que sobe ao palco. Um belo rapaz, olhos azuis, robusto com cabelos louros ondulados.

Aplausos para os tributos representantes do distrito 4. Exclama a representante.

Caesar retoma a audiência com seus comentários e risadas.

Agora vamos para o distrito 5. Energia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei, eu tenho 20 tributos e apenas recebo 5 comentários para cada capitulo? Rs Quero meus reviews, rum! Você demorou 1 minuto ou mais para ler este capitulo, e pode ter 4 segundos para mandar um comentário, Garanto á você que não vai perder um dedo por isso! Rs