Kill Or Be Killed - Interativa escrita por AM4ZING


Capítulo 2
Parte 1 - Os Tributos - D1


Notas iniciais do capítulo

Olá tributos :D. Bom, hoje postarei á colheita no distrito 1, amanhã o distrito 2 e assim até o distrito 12, ok? nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319915/chapter/2

Assim que o relógio dá as badaladas, o hino de Panem começa a tocar, e então vemos a insígnia da capital, e junto podemos ouvir a voz de nosso presidente, Sr Coriolanus Snow. E ele dá inicio as colheitas, contando a história de Panem, o país que se ergueu das cinzas de um lugar que no passado foi chamado de América do Norte. Assim que o presidente termina suas palavras á TV faz um corte para o que é o distrito 1.

– Como sempre as colheitas dão inicio no distrito 1 – Diz Caesar Flickerman, o anfitrião dos Jogos vorazes.

Todos os cidadãos do distrito 1 se encontrão na praça central, aguardam á chegada de sua bela representante. Todos ansiosos para ver os tributos que irão representar seu distrito neste ano.

O sol está forte. Em uma tomada aérea pode se observar que o distrito é recoberto por montanhas altas, e em seus picos ainda á camadas de gelo. Agora podemos acompanhar á representante do distrito, que por sinal exagerou na maquiagem e usa um belo vestido cor de abobora.

– Vamos às damas – ela diz – Alguma voluntaria? – pergunta.

E pode-se escutar o grito de uma jovem, em meio á centenas de garotas. E á jovem diz – Eu me ofereço para tributo – Já saindo do meio das garotas, com seu braço levemente levantado. A câmera faz zoom próximo ao seu rosto. Pele delicada, cabelos negros ondulados, uma bela jovem que usa de um vestido verde claro.

Enquanto caminha para o palco, centralizado enfrente ao edifício dá justiça, pode-se escutar, assovios e palmas para á jovem.

– E como chama á nossa corajosa voluntária? – pergunta á representante.

– Cecília BeRuby – Responde á garota, fixando seu olhar para á câmera.

– Palmas para nossa voluntária – exclama á representante. E pode se ouvir todo o distrito entusiasmado com á atitude de Cecília.

– Ah! Que dia maravilhoso! – exalta a representante – Agora vamos aos rapazes, algum voluntário? – Pergunta, mas recebe um silencio em resposta. – Tudo bem, estava com saudade de selecionar um jovem – Diz ainda animada e caminhando ao globo de vidro dos rapazes. O silencio se torna insuportável. Ela desliza sua mão suavemente pelo globo e retira o papel.

Á representante se encaminha ao microfone e diz – Reuben Sturn. Há um certo burburinho entre ás pessoa, todos parecem se perguntar a respeito de Reuben. Só então á câmera focaliza um pequeno garoto de cabelos cacheados caminhar para o palco. É neste momento que podemos ouvir um grito, alto e enfurecido de um rapaz. Á câmera leva um tempo para encontrá-lo, pegando tomadas aéreas e focalizando o rosto de Cecília, mas o encontram correndo em direção ao palco. Está se oferecendo no lugar do pequeno garoto. O que pode ser proibido, pois não pode ter um voluntário depois de um nome ser anunciado. Mas o rapaz é forte, alto, parece ter chances de vitória. Á câmera faz um corte para a representante que pede para que o rapaz suba ao palco. Logo que o rapaz sobe arfando, a representante pergunta seu nome.

– Jake Hills – Responde.

– Eu aposto que aquele garotinho era seu irmão? – Pergunta á representante.

– Não, não o conheço, apenas decidi que iria me oferecer – Responde. Grosso modo. O rapaz lança um olhar amedrontador para á representante que se afasta com um olhar de repudia.

– Bem, palmas para os tributos representantes do distrito 1 na qüinquagésima quinta edição dos Jogos vorazes – Ela exclama, e em resposta tem muitas palmas, prazer e alegria de todos.

A insígnia dá capital reaparece indicando o fim dá colheita no distrito 1.

Caesar Flickerman retoma a audiência dizendo que ficou em êxtase com á colheita do distrito 1. – Vamos esperar por mais emoções, Termina Caesar, logo que á insígnia aparece indicando á colheita no distrito 2.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews ein. comentem o que gostaram, o que acharam rs. bjs até o proximo capitulo!!!