Foi Assim Que Tudo Terminou! escrita por Mrs Henderson


Capítulo 5
Capítulo 5: Ela acha que eu ainda gosto da Sam


Notas iniciais do capítulo

Esse é o ponto de vista do Freddie sobre a Carly terminando com ele! Não aguentei muito tempo! Espero que gostem! Quero agradecer também o leitor que adicionou a minha história aos favoritos! Muito obrigada mesmo! bjuss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319752/chapter/5

*Pov Freddie*

Depois de todo aquela cena, quando voltei da escola, perguntei pra minha mãe se poderia fazer o crochê com ela! Estava sentado segurando a linha, quando a campainha tocou. Minha mãe me permitiu abrir! Era Carly, dei um selinho nela:

– O que você quer Carly? - falei super grosso, pra começar o meu plano!

– Nossa eu só quero conversar sério com você!

– Quando der pergunta pra Sam por que ela estava tão quieta ontem!

– Pode vir na minha casa conversar?

– Depois que eu terminar o crochê eu vou!

– Tá.

Ela foi embora. Eu terminei o crochê com a minha mãe. Fui pra casa da Carly. Ela me pediu pra sentar!

– Sabe Freddie, depois de todo esse tempo, eu pensei que eu gostava de você! Mas depois que começei a namorar com você, eu percebi a verdade. E sabe de uma coisa? Você também percebeu! Você gosta ainda da Sam! E ela também gosta de você., então… - enterrompi ela.

– Como assim ela ainda gosta de mim?

– Então, depois que você entrou dentro se casa, ela perguntou se podia conversar comigo hoje! Quando voltamos ela afirmou que gosta de você e era por isso que ela estava quieta!

– Você está terminando comigo?

– Estou! Acho que não vai dar certo! E temos que achar a Sam de novo!

– O que aconteceu?

– Ela não teve coragem de me contar! Quando eu descobri, ela afirmou e saiu correndo!

– O que você pretende fazer?

– Esperar uns dias, se ela não voltar, nós vamos atras! E aí você vai ter uma bela conversa com ela, né?

– Por que eu teria?

– Pra vocês voltarem a namorar!

– Por que voltaríamos?

– Ah! Entendi! Vou ter que fazer você admitir também, né?

– Carly eu não… - ela me enterrompeu, não queria que ela soubesse, já que tinhamos acabado de terminar!

– Admite logo!

– Tá bom! Mas não fala pra ela ainda!

– Ótimo! Não vou!

– Combinei de encontrar com o Gibby no Groovie Smooth! Você vem?

– Vou sim, mas e nós? É assim? A gente termina e eu volto a namorar a Sam? Como é que você fica? E a nossa amizade?

– Eu vou ficar bem, Freddie! Fui eu que terminei, lembra? Eu acho que devíamos esquecer esses dois meses e continuarmos sendo amigos! Não ligo de ver você com a Sam!
– Nossa! Obrigada Carly! Mas me sinto mal!

– Vamos fazer assim, não se sinta! - ela riu, eu devolvi com um sorriso

– Vamos!
Encontramos com o Gibby! Tivemos uma grande tarde de diversão, mas fiquei preocupado com a Sam!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo: Ponto de vista da Carly! Espero que tenham gostado! Sugestões e críticas são bem vindas! Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi Assim Que Tudo Terminou!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.