Foi Assim Que Tudo Terminou! escrita por Mrs Henderson


Capítulo 4
Capítulo 4: A Revelação


Notas iniciais do capítulo

Aqui é a versão da Carly sobre "a conversa do outro dia"! Resolvi postar dois capítulos hoje, por ter demorado muito pra postar o terceiro! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319752/chapter/4

*POV CARLY*

Cheguei em casa com a Sam, ela vinha hoje comigo pra poder me contar umas coisas. Ela nem quis almoçar, pediu direto pra conversar! Entramos, nos acomodamos no sofá e ficamos olhando pra cara da outra! Resolvi quebrar o gelo:

– Então, me fala, ou você quer que eu começe?

– Eu não sei! É difícil te contar isso!

– O Freddie tá me traindo com você?

–Não!!!! Pelo amor de Deus Carly!

– Então, não tem que ficar com medo de me contar!

– Você sabe que faz alguns meses que eu e o Freddie terminamos, né?

– Aham! 5 Meses! Continua!

– E você sabe que a gente terminou, porque achavamos que não eramos um casal "comum", né?

– Aham! Vocês só sabiam brigar! Eu lembro! - quando ela falou isso eu já imaginava o que estava por vir!

– Desisto! Eu não consigo! - ela se abaixou e colocou as mãos nos olhos!

– Tudo bem Sammy! Eu sei que é difícil pra você! Tenta criar coragem enquanto isso eu vou falar!

– Ok.

– Então, faz alguns meses que você e o Freddie terminaram, mas não quer dizer que vocês terminaram porque não se gostavam mais! Só não se encaixavam! - a Sam me olhava com olhos arregalados! Acho que ela sabia o que estava por vir! - O Freddie parece gostar muito de mim, gosta tanto que até me dá chilique, acho que ele está feliz já que sempre quis isso! - Tá bom! Olha. Eu não gosto tanto assim do Freddie, mas ele ainda é o meu namorado e isso me deixa com um pouco de ciúmes! - Mas você está muito estranha esses útimos tempos! Você vive sozinha com ele, briga comigo, sempre tenta me tirar de perto dele! Olha! Vou pular direto pro ponto! Eu acho que você ainda gosta do Freddie!

Houve um silêncio total! A Sam estava me olhando com olhos assustados! Ninguém dizia nada! Eu não sabia o que dizer!

– A propósito, eu acho que seria legal fazer no próximo iCarly o quadro do "Bebê Spencer"! - ela continuou em silêncio total! - Tá bom! Não dá! Voltando para o assunto, se é assim que sente, nós vamos resolver! Não é sua culpa! Eu não estou brava! - ela continuou na mesma! - Então, me conta o que você tinha que me contar? - ela deu um suspiro, mas disse:

– Era exatamente isso! - eu sabia! Sei lá! Eu deduzi quando ela começou a tentar me contar! E ainda a cara dela depois que eu disse! Acho que era uma mistura de surpresa e medo!

O que eu vou falar agora, você não vai acreditar! Depois que ela disse aquilo, pegou sua mochila e saiu correndo! Eu segui ela, mas ela saiu do prédio, resolvi deixar ela! Ela precisava de um momento sozinha e eu também! Precisava pensar em como resolver isso! Se ela demorasse uns 3 dias pra falar comigo - igual naquela vez que ela se internou num Hospício por gostar do Freddie - eu saio a procura dela!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Não prometo nada sobre a publicação do próximo capítulo! Vou demorar um pouquinho pra deixar um suspense ( se eu aguentar, até eu quero saber o que vai acontecer!) Alerta sobre os dois próximos capítulos: São pontos de vista da Carly e do Freddie! A Sam vai sumir um pouco, pra deixar meus leitores curiosos! Comentem por favor! Sugestões e críticas são bem vindas! Obrigada!