Foi Assim Que Tudo Terminou! escrita por Mrs Henderson


Capítulo 6
Capítulo 6: A Sam em Chicago?


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo mostra a raiva da Carly do Freddie ter aceitado muito bem o término, a Carly indo procurar a Sam e o Freddie tentando fingir que nada aconteceu! Espero que gostem! Estou postando o mais rápido possível, já que agora começou as aulas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319752/chapter/6

*Pov Carly*

Eu não acreditava!!!!!!!! Que merda! Sinceramente estou muito puta!!! Eu achei que ele ia implorar ou alguma coisa do tipo! E depois achei que o clima ia ficar super tenso entre a gente, mas não! A gente está de boa igual antes do namoro! Que ódio! E a Sam nem está aqui pra me acalmar! AH! Verdade! A Sam! Ela já está sumida faz dois dias! E depois de ficar uma hora tentando achar alguém pra desabafar eu resolvi ir na casa dela, ver se ela está lá! Cheguei lá, a mãe dela abriu a porta!

– Que é?- ela falou num tom que eu já esperava! Parecia que tinha alguém lá dentro, e não era da família!

– Boa tarde Sra. Puckett! Como a Sra. está? Eu vim aqui pra saber da Sam! Ela está?

– Não! Não está! Mais alguma coisa?

– Sim! Queria sabe onde ela está! A Sra. sabe?

– Infelizmente sei!

– Ah! Ótimo! Pode me dizer?

– Então você quer saber!

– É! Fala logo!

– Então tá, né? Ela está com a Melanie, em Chicago!

– O quê? Por que?

– Você acha que eu sei? Eu tenho mais coisa pra fazer! Eu só sei que ela está lá, porque a Melanie me ligou!!!

– Nossa! E a Melanie só disse isso?

– Sim, ela disse que a Sam não quis contar!

– AH! Obrigada Sra. Puckett! Até outra hora!

– Tchau! - ela bateu a porta na minha cara! Em chicago? Ótimo! Pensei em ligar pra Melanie, ma seu não tenho o telefone dela! Já sei! Vou pedir pro Freddie pegar com a Pam!

Voltei pra casa! Toquei a campainha dele! A Sra. Benson atendeu, infelizmente!

– Boa tarde Sra. Benson!

– Boa tarde Carly! O que deseja?

– Queria falar com o Freddie! Posso?

– Ah! Sim! FREDDIE!!!!!!!!! É A CARLY NA PORTA! - ela entrou pra dentro, dali 5 segundos o Freddie apareceu!

– Oi, Carly, tudo bem?

– Oi! Mais ou menos! Eu descobri onde a Sam está!

– A Sam! Onde ela está?

– Em Chicago com a Melanie!

– Nossa!!! Chicago? Melanie? Ela está mal mesmo! Por que?

– Eu não sei! Nem a mãe dela sabe! É isso que vim falar com você! Eu quero ligar pra Melanie, pra perguntar da Sam, mas eu não tenho o telefone dela, e só pensei nisso quando a Pam já tinha fechado a porta! E acho que ela não iria gostar muito deu ligando lá de novo! Pode ligar?

– Claro! Vou ligar agora mesmo!

– NÃO! Espera amanhã! Eu acho que tem alguém lá com ela, por isso que ela não gostou da minha presença!

– Vish! Tudo bem! Eu ligo amanhã, depois do almoço!

– Ok! Obrigada Freddie!

– De nada, Carly! Eu também quero saber como a Sam está! - depois disso ele me deu um abraço! Na hora eu assustei, mas depois o abraçei também! Eu não estava entendendo porque ele tinha feito isso!

Depois disso, eu fui com o Spencer e o Meião numa tal de "Convenção das Meias"! Achei estranho, mas estava muito ansiosa por causa da Sam! Precisava me distrair!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Sugestões e críticas são bem vindas! Comentem por favor! Próximo capítulo: Ponto de vista da Melanie! Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi Assim Que Tudo Terminou!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.