Foi Assim Que Tudo Terminou! escrita por Mrs Henderson


Capítulo 3
Capítulo 3: Droga de namoro!


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo conta o ponto de vista do Freddie! Tô fazendo isso pra explicar a história! Não vai ter mais! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319752/chapter/3

*Pov Freddie*

Não! Não está perfeito! Estou namorando a Carly há 2 meses, foram legais, mas ela é melosa demais! A Sam era mais... como posso dizer? Fria. Eu achei que namorar a Carly pra esquecer a Sam ia dar certo, já que era apaixonadíssimo por ela antes, mas está uma bosta esse namoro! Eu fico sendo super meloso com a Carly pra ver se ela se cansa de mim, porque eu acho que ela gosta de mim de verdade, mas não quero ferir os sentimentos dela com o erro que eu cometi! Mas não tá dando certo! Já sei! Da próxima vez, vou ser grosso! A Carly não gosta de caras grossos! Naquele dia, depois de terminarmos o iCarly, fomos pro Groovie Smooth! Carly se ofereceu pra ir comprar as vitaminas, eu não queria ficar com a Sam, então me ofereci, mas a Carly insistiu quando eu e a Sam começamos a brigar de novo! Ela era a favor da Carly ir buscar as vitaminas!

–Então, já sabe pra que faculdade você vai?- a Sam disse tentando puxar assunto.

– Eu fui aceito em Harvard, Yale, North West e GeorgeTown!- Tá bom! Eu admito! Estava me exibindo um pouquinho

–Qual você pretende escolher?

–Harvard claro!- Claro, tinha que ser Harvard! Como ela não percebeu isso? Tipo, Harvard é a melhor!

–Qual curso você vai entrar?- Meu Deus! Mas ela queria saber tudo, né?

–Biologia!- Não tinha certeza o que eu queria, então resolvi ficar em Biologia mesmo!









–Biologia? Eu também quero fazer esse curso! - Tipo, a Sam na faculdade de Biologia? Me poupe Sam!

–Você em biologia? Conta outra Sam!- Só quero fazer uma observação, nessa hora nós estavamos tendo uma conversa bem legal! Sem brigas!









–Cala a boca nerd! Eu faço o que eu quiser! Esses dias deu vontade de fazer biologia tá? Talvez amanhã eu queira fazer Direito!- Retiro o que disse! Ela já tinha ficado chata de novo!

–Tudo bem Pucket! Mas essa eu quero ver!- É sério! Essa eu queria ver!

–Pronto gente! Aqui estão as vitaminas! - disse Carly dando as vitaminas pra gente! Ela sempre chega na hora certa!









O melhor daquela hora, foi que eu conversei com Carly, como amigos, não namorados! Nos divertimos, rimos, zuamos… detalhe eu e a Carly! A Sam não disse um palavra, ficou quieta! Fiquei preocupado, mas não poderia perguntar nada pra ela, porque senão ela já ia brigar! Quando desse ia pedir pra Carly fazer isso! Depois de um tempo, resolvemos voltar pra casa! Quando chegamos na porta dei um selinho na Carly, um boa noite pra Sam e entrei pra dentro! Lá estava a minha mãe! De pé na minha frente, com uma cara nada agradável








– Onde é que você estava Freduardo Benson?





– No Groovie Smooth! Eu disse que depois do iCarly…- ela me interrompeu!


– Mas nós tinhamos combinado de fazer crochê juntos!

– Mãe, eu disse que eu não ia fazer com você!

– Mas você sempre faz comigo!

– Mas dessa vez eu não ia!

–Freddie…

– Que merda! Por favor mãe, me deixa em paz!

Fui pro meu quarto! Pelo o amor de Deus! Não posso faltar no crochê um dia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora! Tô no meio de um rolo incrível! O próximo começa a história de verdade! Comentem por favor! Sugestões e críticas são bem vindas! Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi Assim Que Tudo Terminou!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.