Foi Assim Que Tudo Terminou! escrita por Mrs Henderson


Capítulo 2
Capítulo 2: Tudo está perfeito!


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo fala do ponto de vista da Carly! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319752/chapter/2

*Pov Carly*

Está tudo absolutamente perfeito! Freddie vai pra Harvard, eu pra GeogeTown e a Sam... bem, a Sam vai me visitar algumas vezes. Sempre que for férias eu vou encontrar o Freddie e vamos falar toda semana por Skype! Ah! Verdade! Esqueci de mencionar! Eu estou namorando o Freddie faz 2 meses! Há 5 meses ele estava namorando a Sam e foi aí que eu percebi, eu gostava do Freddie! Descobri que quando ele me salvou ele também era meu "Bacon Estrangeiro", mas eu gostava dele! Ele teve que ser atropelado pra eu perceber, mas aí ele veio com a história do bacon e eu me enganei! Quando ele começou a namorar a Sam eu percebi o que sentia! Não era muito, mas achava que com o tempo iria começar a gostar mais dele. Ainda isso não mudou, mas vou continuar tentando!

Hoje, depois do iCarly, fomos pro Groovie Smooth! Me ofereci pra comprar!

–Gente deixem que eu compro!

–Tem certeza amor? Eu posso comprar!- disse Freddie, todo carinhoso, passando a mão no meu cabelo.

–Deixa ela comprar Benson!- a Sam falou isso olhando pra mim como se eu fosse uma ladra! Esses dias ela sempre fica sozinha com Freddie e sempre me apoia quando quero fazer as "coisas" sozinha! As vezes eu acho que ela ainda gosta do Freddie! Coitada!

–Gente eu já vou falar, porque eu não aguento mais vocês brigando! Eu vou comprar e pronto! Qual vocês querem?

– Me traz um Blueberry Banana Blitz por favor, azeitona da minha empadinha!- as vezes os Freddie exagera nos apelidos amorosos!

–Quero um Splat de Morango!

Entrei na fila e deixei o Freddie e a Sam conversando. Tinha 3 pessoas na minha frente! Comecei a pensar na vida e comecei a analisar os fatos! A Sam sempre fazia de tudo pra ficar com o Freddie e sempre nos insultava quando estavamos juntos! Pensei em todas as vezes que isso aconteceu e concluí que ela ainda gostava dele! Eu sempre desconfiei, mas agora eu tinha quase certeza! Precisava conversar com ela! Somos amigas e não dá pra viver assim! Não me incomodaria com isso, ela não tem culpa!

–Qual seu pedido Carlinha? - disse o Costela me tirando dos meus pensamentos.

– Dois Splats de Morango e um Blueberry Banana Blitz! - enquanto ele fazia a vitamina, eu olhei pra nossa mesa e vi Sam e Freddie brigando de novo! O que será dessa vez?

–Aqui estão um Blueberry Banana Blitz, um Splat de Morango e um Explosão de Blueberry!

– Eu pedi dois Splats de Morango! Não um Explosão de Blueberry!

–Sinto muito se eu não te agrado Carly! Quer um taco no espeto?

–Não!- resolvi deixar assim mesmo, antes que ele me oferecesse picles no espeto! - Pronto gente! Aqui estão as vitaminas!

Foi bem divertido! Eu e o Freddie rimos muito! O problema era a Sam! Não falou nada! Estava viajando! Fiquei preocupada! Resolvi falar com ela quando voltassemos pra casa! Depois te tantas risadas resolvemos voltar. Quando chegamos na frente do apartamento Freddie me deu um selinho, disse boa noite num tom frio pra Sam e entrou! Eu ia falar com a Sam sobre o que eu tinha concluído uma hora atras, mas parece que ela leu meus pensamentos!

– Carly, antes de você entrar, queria te falar uma coisa!

– Pode falar!

– Posso ir na sua casa amanhã depois da escola? Eu queria te contar umas coisas, desabafar sabe? - Fiquei impressionada! A Sam nunca pergunta se pode vir em casa! Ela só vai, mas achei que era um oportunidade pra falar sobre minha conclusão!

– Nossa! O que aconteceu? Você nunca perguntou se podia vir na minha casa! Simplismente entrava! A coisa tá feia! Pode sim amiga, te vejo amanhã na escola!

Dei um abraço nela e depois entrei em e comecei a pensar como perguntaria pra ela!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo é sobre o Ponto de Vista do Freddie! Sugestões e Críticas são bem vindas! Espero que tenham gostado! Comentem por favor! Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi Assim Que Tudo Terminou!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.